• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook Kennex vale a pena?

herculessantiago

know-it-all Member
Registrado
Acabei de postar uma dúvida quanto a esse notebook também... http://adrenaline.com.br/forum/notebooks/239191-microboard-x-kennex.html

Esse da Kennex tem a vantagem da placa de vídeo com memória dedicada, mas é uma marca meio nebulosa, hehe. Em outros foruns o máximo que consegui encontrar foi um cara que comprou um modelo mais antigo (post de 2006, acho) e teve que trocar o notebook umas 5 vezes porque tinha dead pixel em todas as telas dos que mandaram pra ele. Outra coisa que achei foi em relação a um possível aquecimento exagerado, mas o cara que postou não tinha usado nenhum programa pra verificar a temperatura real, estav só no "achômetro".

Se alguém do forum conhecer essa marca e ouder dar uma força... Porque também me interessei por ele.
 
Sinceramnet,e


comrpei no meio do ano passado, um com uma config legal também, por 1199,00

arrependimento total,

já veio com o pad com problema, dead pixel na tela.

não existe assistência na minha cidade.

devolvi e me livrei deste embrulho.

vi este no submarino também, fiquei balançado para pegar, mas já passei pela experiencia ruim e aprendi.

Comprei já um CCE, um Kennex e um Toshiba. Só o Toshiba funciona até hoje e engraçado, foi o primeiro a ser comprado.
 
É, estava vendo um achuva de reclamações recentes em diversos fóruns a respeito de fontes subdimensionadas para os notebooks da kennex... É acho que vou ter que pagar um pouco mais pra ficar mais tranquilo... Vou acabar pegando um Dell, que vai sair uns 500 reais mais caro, mas pelo menos com boa assistência e uma qualidade mais consagrada. O ruim é só a demora pra entregarem (não possuem pronta entrega)
 
É, estava vendo um achuva de reclamações recentes em diversos fóruns a respeito de fontes subdimensionadas para os notebooks da kennex... É acho que vou ter que pagar um pouco mais pra ficar mais tranquilo... Vou acabar pegando um Dell, que vai sair uns 500 reais mais caro, mas pelo menos com boa assistência e uma qualidade mais consagrada. O ruim é só a demora pra entregarem (não possuem pronta entrega)


Eu acabo de vender um Kennex. O fiz porque minha filha so usava o note para MSN , foto, video e navegar. Como era pesado e pouca autonomia da bateria, comprei um note de 12" da Epcom.
Eu comprei 2 e o do meu filho está sendo usando todos os dias, praticamente das 9 até as 22:00. Jogando , baixando filmes, navegando, editando filmes, gravando... Comprei em agosto e ate agora nenhum problema nos 2.
O que posso dizer de ruim ... achei desconfortavel apos carrega-lo por uma hora e meia e autonomia da bateria. No mais o note é muito bom !
Quanto a fonte, vale a pena vc investir 100 reais pois não vai achar um note tao bom com este preço.
 
Faz uns 5 meses que to de CCE e to gostando.

Ta na mesma faixa de preço.
 
poxa, engracado o pessoal reclamando, digo isso pq segunda chegou esse kennex com vga da ati e tal aki, na verdade pra minha irma mas to configurando aos poucos pra deixar com um sistema da M$, instalei o vista nele e poxa, to me apaixonando por ele, mto rapido o sistema ficou nele, tb, core 2 duo, 2gb de memoria no vista ja eh uma boa coisa...

a vga dele gostei, nao eh akelas coisas mas da pra jogar alguns joguinhos, rodei um 3demark 2003 e fiz 3500 ponto mais ou menos, ta bom ateh e foi lisinho, na verdade o processador ajudou mto hehehe

a tela dele achei mto boa, bem nitida e tal.


agora os pontos negativos pra mim sao a autonomia da bateria, nao dura praticamente nada, nao vem quase nada de acessorio, soh o cabo, manual do linux, cd de instalacao e soh.... e ele eskenta bastante, idle ta 60 graus o processador pqp, pra dia de frio eh bom uahuahua, no meio do teclado fica bem quente...

mas de resto, pelo preco e tal, num to reclamando... apesar q faz 2 dias q to mexendo nele...

dead pixel nao achei nenhum ainda (tomara q nao tenha)

falou
 
Esses Kennex realmente vêm com uma configuração agressiva pelo preço. Algumas unidades também vêm com um LCD surpreendente de 1000:1 - embora não haja como saber disso na hora da compra.

Mas eles também têm lá seus pontos fracos: apenas um slot de memória e design "econômico"... Nesse modelo de 15" com Radeon HD2400 não há leds, por exemplo, indicando se o Caps Lock está ligado ou desligado. São apenas detalhes, mas que podem fazer diferença.
 
Marca problemática...de uma pesquizada no goolge so para você ter uma noção dos problemas ja relatados na internet.
 
Sinceramnet,e


comrpei no meio do ano passado, um com uma config legal também, por 1199,00

arrependimento total,

já veio com o pad com problema, dead pixel na tela.

não existe assistência na minha cidade.

devolvi e me livrei deste embrulho.

vi este no submarino também, fiquei balançado para pegar, mas já passei pela experiencia ruim e aprendi.

Comprei já um CCE, um Kennex e um Toshiba. Só o Toshiba funciona até hoje e engraçado, foi o primeiro a ser comprado.

Realmente é complicado. Por isso eu escolho marcas mais conhecidas e com RMA mais rapido e confiavel como Dell e afins.

Me parece que essas marcas usam peças de segunda linha para conseguirem entrarem no mercado, e com isso a chance de ter notes ruins em um lote é muito maior do que a de empresas mais conhecidas.

Particularmente eu somente uso marcas conhecidas devido a RMA, pois nunca reclamam e trocam o mais rápido possível.
 
Tenho um kennex m550, 2Gb, HD2400

Faz 2 anos que eu tenho, até hoje nunca deu problema : D

PaDeOuro.jpg


Olha a data do tópico, é do COMEÇO de 2009....
 
eu ainda tenho meu kennex ehhehehe (fiquei com medo de vender e ter encheção de saco de quem comprou ehhehehe)

tirando que o LCD pifou, bateria pifou, o teclado pifou e a carcaça abriu. ta tudo funcionando ainda 100% :)

meu filho menor que usa ele como desk pra ver filme.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo