• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook LEVE.

didamendes

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde,

Queria um ultra ou note leve para levar na mochila, pois o meu tijolo(XPS 15) ja esta me deixando com raiva.
Quero um leve de 1,5 no maximo do maximo, e uma tela no tamanho legal, não quero gastar muito de novo mais não em note. Quero um note no maximo (R$1500).
Estou de olho no HP Pavilion x360. Achei ele imcrivel. quero um parecido.

Os programas que mais utilizo são Netbeans, Eclipse, Dec C, codeblock , MySQL Server.
 
Desculpa mas os notebooks de 15,6 com menos de 1,5 kg vão ser mais caros do que isso. Acho que atualmente até os de 14 são. Tem a questão de desempenho também, esse da HP por exemplo, pra mim esse processador não é o suficiente nem pra navegar na internet.
http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?ref=PD_OC
Vostro de 14 polegadas sem touch e placa de vídeo tem 1,53 kg. Se pagar a vista e pedir estorno do Windows deve ficar por volta dos 1500, mas teria que ter mais dinheiro em mão antes da compra já que só vai receber o estorno 1~2 semanas depois da compra. Vale lembrar também que o processador é bem fraco, se tentar fazer alguma coisa pesada já vai ficar ruim.

Depois dou mais uma procurada mas se acho que ou vai ter que aumentar o quanto está disposto a pagar ou ser mais tolerável com o preço.
 
tem os asus x401u,eu tenho um e com bateria pesa 1,76,é um slimbook,porem eles são fracos em cpu,o meu usa um e1-1200 que é bem ruim :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo