Notebook LG N460 com Intel® Core™ i5-3210M + HD7650 R$ 1.209,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui tá indo pro carrinho SOMENTE UM note AGORA, através do link: Notebook LG N460-P.5454 com Intel® Core™ i5-3210M, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, AMD Radeon, LED 14” e Windows 8 - Notebook no Extra.com.br



LED USB? Mas isso é só uma lampadazinha usb ali pra iluminar pra usar no escuro, certo?

Esse note virou lenda!

Atenção:
O produto Notebook LG N460-P.5454 com Intel® Core™ i5-3210M, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, AMD Radeon, LED 14” e Windows 8 foi retirado do seu carrinho pois não está disponível no momento.
 
No site ta indisponivel, mas quem ja tem ele no carrinho da pra finalizar, ainda tem 4 no estoque.
 
Não foi dessa :okay:
 
Alguém sabe se esse note vem com 2x2gb ou 1x4gb de ram?
 
Consegui pegar um para minha tia :gaming:
 
Muito Obrigado Caras! :mondie::mondie::mondie:
 
vem com 1x4.

Eu ja consegui pegar ele várias vezes. Peguei só 1, mas tô sempre (5-10vezes por dia) cuidando o link q eu postei ali em cima, em algum momento dá certo.
 
Podem comprar que vale a pena, em breve vou fazer um review

Em relação a placa ... tá rodando dota 2 tudo no máximo, hoje vou instalar tomb, dishonored e farcry 3 pra ver se aguenta o tranco mesmo !
O meu Note deve rodar Dota 2, já que roda Dragon Age 2.:hmm:
 
Acho que nao tenho sorte nao! Nao consegui denvoo :damn:
 
Galera volto ao estoque, ja fiz o pedido do meu, e ja foi aprovado o meu chega em casa dia 28
 
Galera volto ao estoque, ja fiz o pedido do meu, e ja foi aprovado o meu chega em casa dia 28
FALA SÉRIO!!!!!!! Tem 1 hora que o cara acabou de comprar e essa joça já está indisponível??????????? :kidding:

Desisto aqui. :mesa:

affff.png
 
Eu consigo quase todo dia no Extra, se alguem quiser deixar usuario e senha do site eu fecho no boleto pra voces.
 
Comprei o meu dia 13/03/2013.

O pagamento foi confirmado dia 14/03/2013.

Foi entregue a transportadora dia 15/03/2013.

Prazo de entrega até dia 21/03/2013.

Só que hoje já é dia 22 e ainda não chegou. :damn:

Alguém que tenha comprado e já tenha recebido pode dizer quanto tempo demorou, pra mim ter uma ideia aqui.
 
Comprei o meu dia 13/03/2013.

O pagamento foi confirmado dia 14/03/2013.

Foi entregue a transportadora dia 15/03/2013.

Prazo de entrega até dia 21/03/2013.

Só que hoje já é dia 22 e ainda não chegou. :damn:

Alguém que tenha comprado e já tenha recebido pode dizer quanto tempo demorou, pra mim ter uma ideia aqui.

Eu comprei 2 em datas diferentes, um chegou pelos correios demorou 4 dias. Outro por transportadora demorou 3 dias, chegou antes da previsão inclusive.
Todos do Extra.

Abs...
 
Eu comprei 2 em datas diferentes, um chegou pelos correios demorou 4 dias. Outro por transportadora demorou 3 dias, chegou antes da previsão inclusive.
Todos do Extra.

Abs...

Será que deu alguma zica no meu ? :hmm: :fuuu:

O meu deve vir pelos Correios, porque na nota fiscal eletrônica tem uma parte lá que diz sobre "Correios e Telégrafos".

Valeu por responder. :joia:
 
Será que deu alguma zica no meu ? :hmm: :fuuu:

O meu deve vir pelos Correios, porque na nota fiscal eletrônica tem uma parte lá que diz sobre "Correios e Telégrafos".

Valeu por responder. :joia:

Então vem por correios mesmo, pela experiencia que passei, via "correios" pode demorar um pouco mais.
Mas caso você possa, ligue la ou entre pelo chat e pergunte o rastreio da mercadoria, eu acabei não fazendo isso pois como foi entregue dentro do prazo, não fui atras.

Abs...
 
Então vem por correios mesmo, pela experiencia que passei, via "correios" pode demorar um pouco mais.
Mas caso você possa, ligue la ou entre pelo chat e pergunte o rastreio da mercadoria, eu acabei não fazendo isso pois como foi entregue dentro do prazo, não fui atras.

Abs...

Vou fazer isso mesmo, valeu pela ajuda. :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo