Notebook LG R590 - Leds do volume piscando de minuto em minuto? É normal? Desativar?

marcosnicolau19

know-it-all Member
Registrado
Comprei esse notebook, e tá acontecendo algo bem estranho, não sei se é normal, mas gostaria de saber:

Na parte do controlador do volume onde tem o botão de aumentar o volume, mudo e tipo de som: Os leds ficam piscando mais ou menos de minuto em minuto, tipo em sequencia, um por um e depois apaga. Isso se torna algo muito chato as vezes quando estou usando o note e de repente aquele pisca pisca. Isso acontece em média de minuto em minuto e não encontrei uma opção para desabilitar essa coisa chata.

Alguém que já teve notebooks da LG sabe dizer se isso é normal ou se tem como desabilitar? Ou se pode ser um possível defeito no note?

:thumbs_up
 
Última edição:
Eh normal, e naum consigo desabilitar.... tenho um R480 preto e eh desse mesmo geito.
 
Que coisa mais chata isso, toda hora piscando, na verdade é de 15 em 15 segundos mais ou menos! Um por um piscando....
 
Mais alguém que tem um note da LG pra dizer se fica mesmo piscando os leds?
 
deveria ter ficado com o philco cara...

Mas não preocupe a LG é otima para ganhar uma grana em cima dela..

Recorra assistencia técnica para solucionar o problema. Isso é defeito mesmo, no forum clube do hardware várias pessoas tiveram problemas com notebooks da lg.
 
olha a perseguição leo :p

@topic eu não conheco esse modelo, enfim voce que iria estrea-lo pra mim e dizer os resultados. E ai alem desse problema tem algum outro ou está tudo certo?
 
Olha cara, deve ter como desativar se tu desinstalar os drivers das telcas, mas eu sei te dizer com certeza que isso não é normal.
 
Alguém que TEM ESSE MODELO poderia dizer se acontece isso também?
 
Po ninguém tem esse modelo R590 da LG pra dizer?
 
Cara, é absolutamente normal! Uma mera baranguice dos coreanos...

Pessoal fala que é defeito sem ao menos pesquisar... :no: Tem vídeo do R590 original coreano no You Tube onde mostra os ledzinhos piscando.

Imagino que seja possível deixá-los apagados ou todos acesos, mas ainda não vi como.

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo