Notebook para arquitetura.

Amaducci

Active Member
Registrado
Boa tarde pessoal, estou procurando um notebook para usar os programas de arquitetura (Autocad, sketchup, etc) que rode sem problema, tenho orçamento de até 4.000. Valeuu!
 
Recomendo um note que foque primeiro em gpu potentes com muita vram, em segunda lugar em muita ram e em terceiro em um ssd de muito espaço. daqui posto uns de até 4000, que eu ainda não pequisei o que esta barato com esse requisitos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segundo minhas pesquisas o melhor é o Notebook IdeaPad Gaming 3i, ele vem gtx 650 4GB, i5-11300H, 8GB e 512GB SSD. Se quiser eu passo as loja para vc comprar.
 
Última edição:
Recomendo um note que foque primeiro em gpu potentes com muita vram, em segunda lugar em muita ram e em terceiro em um ssd de muito espaço. daqui posto uns de até 4000, que eu ainda não pequisei o que esta barato com esse requisitos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segundo minhas pesquisas o melhor é o Notebook IdeaPad Gaming 3i, ele vem gtx 650 4GB, i5-11300H, 8GB e 512GB SSD. Se quiser eu passo as loja para vc comprar.
Beleza, se você puder me enviar eu agradeço muito!!
 
Eu errei lá da placa de video é uma gtx 1650, já já eu posto o lugar mais barato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo