Notebook para jogos e usar na faculdade?

Lord Phoenix

Oi e vc?
Registrado
Olá pessoal blz?

Bom, estou querendo comprar um notebook que seja bom para jogos e pra usar na faculdade,na faixa de 3.000 a 4.000 reais, qual vcs recomendam nessa faixa de preço? de preferencia 17 polegadas.
E quanto as marcas quais vcs recomendam? meu irmão tem um hp e não tem o que reclamar, porem procurei na hp do brasil, notebooks de 17'' e não achei no site deles.

obrigado
 
3K pra um note decente para jogo é pouco, vc tem que estar no mínimo com uns 5k, mas de qualquer forma, se seu limite for mesmo 3 a 4k vai de Gateway
 
amigo blz

naum faz muito tempo vendi um notebook do jeito que vc precisa...

pesquise o preço de um HP DV7-1285DX ele é:

6GB RAM 800 DDR2
500 HD SATA 2 5400RPM
NVIDIA GEFORCE 9600M GT 512DEDICADOS
CORE 2 DUO CETRINO 2 2,4GHZ

TA NA FAIXA DE 2500 A 3200 (vendi por 2000)

agora se vc naum quizer hp (a maiorias dos note hp tem a bios bloqueada e sse decima tbm) te recomendo ACER ou GATEWAY (para games tbm)

até
 
Eu vi o Notebook série HP Envy 15-1100 PC mas não achei preços dele, gostei das configurações, sabe onde posso encontrar esse notebook?

Envy ta em torno dos R$5,500,00...mas com 4 mil você compra um notebook excelente para jogos.
 
vai de gateway cara... tem uns modelos baratos...
 
esse hp ai q citaram esta LONGE de ser um bom note pra jogos

os melhores pra jogos nessa faixa com garantia vao ser os powernote e os gateway

se conseguir o asus g73 tb seria uma otima opcao, problema eh achar ele, e ainda com garantia

[]'s
 
os problemas do gateway é que nao podemos usar o cartão de credito pra parcelar. Eu acho bem amador isso, igualmente o powernote.
 
Eu sinceramente não achei tão CxB o gateway. Achei boas as configs dos notes deles, mas ndad de CxB. Prefiro HP ou um gateway que achei no ML(já tinha sido vendido) que tinha um bom CxB(o único de vários gateway que pesquisei).
 
Eu gosto dos notebooks da HP, mas não sei qual modelo é bom para jogos? e aonde posso achar esse hp envy para comprar??

quanto aos gateways e powernote, como não conheço a marca tenho receio de comprar, aí queria a opinião de vocês, mas por enquanto acho que os notebooks HP são os que mais me atraem

vlw !!
 
sobre gateway e powernotes compre sem medo as empresas são de confiança.

o envy só achei no ML.
 
HP ENVY é um T pra jogos, usa uma ATI HD5830.

só que nos EUA custa 1800 dolar, ou seja, mais de 7k no brasil.

pra vc tirar uma base, um alienware custa 1500 dolar ehehhehehe

A linha HP TOP é nada a ver com os de entrada, sao realmente muito bons.

A zica da HP sao os entry-level e medianos.

[]'s
 
pera ae, n entendi, envy é bom ou não?

talvez eu vá nesse da gateway ou se não o w860 do powernote, parece ser bom, porem é um pouco mais caro

flw
 
gostei desse gateway NV-7901U, porem queria saber de algum notebook da HP similar a esse, e de 17 polegadas

gostaria de perguntar algumas coisas noobs:
qual a diferença de full HD para HD, qnt a esse gateway(NV-7901U) citado acima, ele é full HD?
O desempenho de um i7 para um i5 é muito superior?
Quanto ao teclado do gateway é bom, macio e sem mt barulho?


grato
 
Envy não vale nem a metade do valor que cobram e o desempenho é Inferior aos notebooks da powernote e gateway de valor abaixo do cobrado(5 mil e poucos reais),vai de powernote NB-X ou gateway NV,para uso de faculdade é melhor esses,(não irá rodar jogos no maximo,maioria no médio ou no high em jogos mais antigos,compre o que tiver maior bateria para usar na faculdade,pois eu tenho o W860 e não dura nada fora da tomada,uma hora de duração a até 1:20 quando ta zero bala a bateria,sinceramente se quer usar na faculdade e sem tomada compre um mac book(não sei mas diz as más linguas que ele dura muito fora da tomada) ou um netbook,caso realmente queira um que rode jogos no maximo recomendo o W860 da powernote com a 5870 e sentar perto de uma tomada para não se preocupar,abraços.
 
O Gateway NV79, se tiver só usando o note de boa, com planilha de texto e coisas do tipo, dura mais de 3 horas a bateria.

O problema de note de 17" é que a tela consome mais energia, aí a bateria vai embora mais rápido...
 
Surgiu a oportunidade de comprar um notebook no exterior, e ai poderia pegar algo melhor aos q vendem aqui no brasil, quais vcs recomendariam?? estava vendo o asus G73 será q é uma boa pra jogos ? ou tb o sony vaio (http://www.bestbuy.com/site/Sony+-+...lack/9705382.p?id=1218154378383&skuId=9705382)

vejo falar mt de notebook refurbished, oq seria??

vlw !!

Essa placa de video é ruim ainda por cima

Eu iria de power note se a questao é jogos... Ou um Asus ROG.
 
Já que surgiu a oportunidade de comprar nos EUA,vou te recomendar o G73JH-A1 =)

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo