Notebook para jogos e usar na faculdade?

se vai comprar nos EUA cata o ASUS G73, qq um deles, muda coisas como vir mochila ou Blue ray ou nada dos caros pro mais em conta.

[]'s
 
o ice você está se esquecendo que tem um modelo dele que tem uma tela horrível,que não recomendo nem para você.
 
Última edição:
qual seria placa de video similar a hd5870 da nvidia?
A geforce gt330 é boa?

o unico contra do asus, é que ele não tem blue ray, será q há uma versão com blue ray?e quanto as caixas, de som, será que são boas?

vlw !
 
Última edição:
A que chega mais próximo da 5870 é a 285M GTX.

A 330M fica beeem longe (para vc ter noção, ela perde até para a HD4650)...
 
Cara, se você quer um notebook pra faculdade eu não recomendo que você pegue um desses notebooks voltados para jogos. Eles são MUITO grandes pesados. E sério, ficar carregando isso na mochila durante um dia inteiro é FOD#. Especialmente se além do notebook você tiver que carregar livros/caderno. E a bateria também não vai durar muita coisa, outro problema pra quem quer carregar pra faculdade.
Quando eu fui comprar o meu, queria um de 14~15 com config legal. Meu pai falou para eu não comprar que eu ia me arrepender. Como seria meu primeiro notebook e eu não manjava, fiz o que ele disse e peguei um Dell Vostro de 13. E até com ele eu já fico meio incomodado de ter que ficar carregando(estudo em federal, fico o dia todo na faculdade as vezes tendo/esperando aula) por causa dos livros e tals.
E o vostro tem uma config até que legalzinha, da pra você colocar uma Geforce 9400M GS nele, que quebra o galho na hora de jogar. E você vai ter algo pequeno, leve e fácil de carregar na hora de ir pra faculdade =D
 
330M é fraquissima. Para poder jogar algo, tem que começar de 4650 pra cima, no minimo.
 
então esse sony vaio e hp estão fora de cogitação para quem quer games e etc?

mas meu note n será só pra usar na faculdade, será pra diversão tb , por isso quero um note bom pra jogos, e jogar jogos em notes de 13 polegadas n rola, teria algum note de 15 polegadas q vcs recomendariam?

vlw !
 
Última edição:
Eu tenho o envy recomendo.... E te enviei mp.. :)
 
330M é fraquissima. Para poder jogar algo, tem que começar de 4650 pra cima, no minimo.

Não é bem assim, o meu note tem ela e estou surpreso com a garra dessa plaquinha, e olha que o note é de 17... é claro que não se compara ao meu desktop, mas consigo jogar tudo com ela, to rodando Just Cause 2 tranquilamente com a GT 330m + o I5 2.3ghz, mas não da pra ativar os filtros... pra uma pessoa que não é muito exigente na parte de filtros e etc ela cai como uma luva, sem falar do preço camarada!

Pelo preço daquele Vaio no Best Buy não vale a pena mesmo, procure pelo notebook R780 da samsung, vem com uma 330m, é desse modelo que eu tenho aqui, o acabamento dele é muito bom, o touchpad é excelente e é multi touch e o notebook é um dos mais gelados que já vi, comprei ele por $880 com frete incluso, mas eles só enviam para os EUA e não aceitam fowarders
 
Última edição:
Só tem que cuidar com essas paradas de jogos em note! Você acaba fritando o chipset e logo logo terá que fazer um reballing na placa mãe e se tiver sorte somente uma resolda do BGA.. Sem ter que trocar! Notes gamer são próprios pra isso e custa mais de 5000. A Asus tem uma série especial pra gamers. Esse problema é meio que o caso da HP que deu um monte de problemas na série 1000, 2000, 6000 e 9000. Vinham com uma placa de vídeo aceleradora, a galera fritava jogando e já era...
 
Só tem que cuidar com essas paradas de jogos em note! Você acaba fritando o chipset e logo logo terá que fazer um reballing na placa mãe e se tiver sorte somente uma resolda do BGA.. Sem ter que trocar! Notes gamer são próprios pra isso e custa mais de 5000. A Asus tem uma série especial pra gamers. Esse problema é meio que o caso da HP que deu um monte de problemas na série 1000, 2000, 6000 e 9000. Vinham com uma placa de vídeo aceleradora, a galera fritava jogando e já era...

O problema não afeta mais os modelos novos, mas eu ainda fico meio com pé atraz de notebook da HP

tava vendo aqui na bestbuy e apareceu mais um asus g73 só q com a diferença de 400 dolares, e a unica diferença q encontrei foi 2gb de memoria a menos e 500gb a menos de hd, sera q 2 gb de memoria faz tanta diferença? e são só essas as diferenças?

vlw !


EDIT: esqueci de colocar o link http://www.bestbuy.com/site/olspage...208054*1218100581211&catId=pcmcat150700050002

O preço do de $1200 está realmente muito bom, se você tiver dinheiro... compre! o de $1600 não compensa, e sim só muda a memória, de 6gb pra 8gb não muda muita coisa na performance por enquanto, principalmente pra jogos
 
tava vendo uns outros notebooks, pq fiquei com receio de comprar esse modelo do bestbuy q vem com um resolução menor, aí estava procurando um outro notebook na propria bestbuy e achei esses modelos http://www.bestbuy.com/site/olspage...8094344480*1218123849335*1218137447894&catId=

qual desses aí é bom? gostei mais do hp dv7, mas n sei se seria o melhor, o ruim é q esses notebooks tem uma placa de video ruimzinha

e achei esse aqui, q está em torno de 1700 dolares http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=5648476 porém preciso q seja loja física, pois minha tia comprará para min o note, essa loja tem loja física? se sim, quais cidades? não encontrei no site =/


vlw!!
 
e quanto a um notebook de 15 polegadas, qual vcs indicariam, considerando a faixa de preço até 1600 dolares?
de preferencia q seja i7 e com uma boa placa de video, se tiver blue ray seria melhor.

obrigado
 
se vai viajar, espera que tão saindo os notes com a gtx480, ja tem um da clevo, ta pra sair o p-series e logo sai mais um monte.

eu lá fora cataria ou ela ou a ati hd5870

[]'s
 
não estou achando um note bom de 15 polegadas ninguem sabe de um com boa placa de video?

senão acho q vou nesse g73, no modelo da best buy, e tomara q venha com um lcd bom

vlw !
 
com placa do nype da hd5870 15 polegadas de marca boa pra comprar nos EUA ? de cabeça nao lembro, tenta ver se nao achar com pelo menos a gtx260, tinham uns asus com ela, ou com ATI HD5650.

talvez tenha m15x lá com elas, questao de vc ver, media dos 1400 dolar. teve um tempo que tinha SLI de gtx260, mas nao lembro se só nos m17x.

as gtx260 e hd5650 vao ser mais lentas que hd5870 mas da pra jogar games novos nelas.

[]'s
 
Amigão, tem os modelos da Sager nos EUA, mandei um email perguntanto para a empresa que é revenda autorizada deles aqui no Brasil (www.microway.com.br/sager ) e me disseram que se eu trouxer o note Sager dos EUA tudo certinho (pagando todos impostos na entrada no Brasl), eles dão garantia de acordo com a garantia adquirida lá, dê uma olhada neles (www.sagernotebooks.com).

Fui!!!!!!!!!
 
Já olhou na newegg? Pelo jeito vc tá olhando só no bestbuy.
Qualquer asus da linha gamer tá legal, por 1300 tem uns MUITO BONS.
Os top tão em torno de 1800, mas nem muda tanto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo