• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook para jogos, existe ?

Rafael Araújo

Well-Known Member
Registrado
olá, esse ano provavelmente devo ir morar fora, então vai ser muito mais prático eu ter um notebook, mas mesmo assim eu não queria largar os games, queria saber se existe algum notebook bom e barato para jogos ?

Não precisa ser um aliemware, eu só devo jogar mais é Batlefield 2, os COD 4 e 5 e WOW.
 
Só pra rodar o COD 5 decentemente vai ter que ser um Notebook Top de linha sim bicho. não tem p/ onde correr não.
 
Só pra rodar o COD 5 decentemente vai ter que ser um Notebook Top de linha sim bicho. não tem p/ onde correr não.

Eu já tenho o 360, mas só vou ver ele no fds, então não precisa rodar no ultra high não, coloquei aí só pq no PC os jogos são mais baratos.
 
Cara, é mais barato vc montar um desktop do que comprar um notebook pra jogos. As marcas que recomendo são Acer, Dell, Asus, Alienware (são as que lembro agora). Dá uma olhada nos sites deles e vê o preço e compara.
 
Cara, é mais barato vc montar um desktop do que comprar um notebook pra jogos. As marcas que recomendo são Acer, Dell, Asus, Alienware (são as que lembro agora). Dá uma olhada nos sites deles e vê o preço e compara.

Ele acabou de dizer que vai morar fora e que quer um notebook por que é mais prático.
 
olá, esse ano provavelmente devo ir morar fora, então vai ser muito mais prático eu ter um notebook, mas mesmo assim eu não queria largar os games, queria saber se existe algum notebook bom e barato para jogos ?

Não precisa ser um aliemware, eu só devo jogar mais é Batlefield 2, os COD 4 e 5 e WOW.

Velho, dependendo de onde vc vai morar, vc vai achar mais fácil comprar lá. E po, tudo bem que não precisa ser um Alien... mas se vc for morar num país onde é fácil comprar um Alien, COMPRA. No site deles tem uns modelos muito mais tops que qq top daqui, sem ser os absurdos de preço...

Senão, qq note com core 2 duo, 2gb ram e VGA dedicada série 8600M, 9600M ou 9800M já vai resolver o teu problema. Eu só tou falando os nvidia pq nao conheço vga mobile da ati...

Aqui no BR eu só conheço os POWERNOTE www.powernote.com.br que tem bom CxB, mas nunca vi um pessoalmente pra garantia a qualidade.
 
existem os note da alienware.com

tinha um ate na epoca do crysis com M 8800GTX *mobile*

era um put..note!
 
Vou explicar melhor minha situação.
Moro em uma cidade de menos de 15000 habitantes, como é de se esperar não tem uma boa escola para o 2° grau, por isso eu e mais dois amigos vamos morar em uma cidade maior, em uma casa alugada, e montar um desk na casa de outras pessoas não é muito "confortavel".

Por isso eu necessito de um note, para fazer os trabalhos da escola e tambem para ter algum entretenimento. A minha escola é das 7 as 17 então nem vai dar para jogar muito.

Queria um note mais para rodar esses jogos: Batlefield 2, Wow e PES 09 e algums mais leves e antigos. Eu já tenho o x360 então não preocuparei em rodar lançamentos, mas infelismente ( ou não ) só poderei jogar nele nos fds, quando volto para a minha pacata cidade.

Existe um note com bom custo beneficio, que rode esses jogos e que não seja caro ?
 
Vou explicar melhor minha situação.
Moro em uma cidade de menos de 15000 habitantes, como é de se esperar não tem uma boa escola para o 2° grau, por isso eu e mais dois amigos vamos morar em uma cidade maior, em uma casa alugada, e montar um desk na casa de outras pessoas não é muito "confortavel".

Por isso eu necessito de um note, para fazer os trabalhos da escola e tambem para ter algum entretenimento. A minha escola é das 7 as 17 então nem vai dar para jogar muito.

Queria um note mais para rodar esses jogos: Batlefield 2, Wow e PES 09 e algums mais leves e antigos. Eu já tenho o x360 então não preocuparei em rodar lançamentos, mas infelismente ( ou não ) só poderei jogar nele nos fds, quando volto para a minha pacata cidade.

Existe um note com bom custo beneficio, que rode esses jogos e que não seja caro ?


DEFINA o que é caro para vc.

Tem um powernote (o mais barato) de 3600,00 reais que roda TUDO.
Abaixo disso vc vai achar uns HP e uns ACER com VGA NVIDIA compartilhada... serve, mas não é nada espetacular.
 
esse Powernote, alguem tem dele, sabe se é realmente bom... assistencia e tals..

pq se for bom o preço ta bem atraente
 
Movido para a área correta! ;)
 
eu tenho o powernote gt......... tem outro usuario aqui que tb tem, e coincidentemente o nick dele é o mesmo personagem que o meu.

ele é bom sim, mas num vai ficando animado com a geforce 9600gt pq pra note ela num faz muito jus ao nome não.

pra vc ter noção do desempenho, crysis ele roda no médio(depois que eu atualizei os drivers eu num testei, pode ser que melhore) e gta 4 eu num consegui fazer rodar aqui não, enfim, de resto, num tive problemas ainda!

tb só precisei do atendimento uma vez, na instalação do ruindows, fio bem tranquilo, nunca deu problema!
 
Gateway e Powernote, a Gateway tem uma empresa que vende aqui no Brasil, não sei se é honesto então não vou falar a empresa, procura no Google, Gateway Brasil, que se acha, quanto a powernote tem bastante gente que compra, já vi alguns e são bem bons, mas são feios que doi.
 
Power Note...

pena q são bem caros...pelo menos para mim...já q 3,500 não se acha tão facil !



:wave:
 
Eu tenho um Gateway com 3GB de RAM, 15" com ATI Radeon 2600, eu jogo PES 2009 nele tranquilamente.
O modelo é o FX W650.
Nunca testei outro jogo mais pesado.
Mas esse um amigo trouxe de fora, não sei se vende dele no Brasil.
 
Eu já tinha visto esses powernotes, mas está muito caro já que não vou usar todos os recursos dele, um note de 2,5k 2,6k está de bom tamanho.
Não entendo muita coisa desse assunto, então estou pedindo ajuda para ver se acha um note bom e barato.
 
cara da uma olhada na bestbuy tem uns de 1000..1200 acho que o asus ta uns 1300... e tem a ibuypower que dentre alienware falcon northwest e mais barata....tem uns legais comecando em 900
 
Dependendo do quanto você quer gastar você pode montar um notebook com configuração média e uma Ge Force 8400 na Dell por um preço atraente (digo do conjunto). Eu mesmo só não coloquei uma placa dessas porque ouvi muitas reclamações em relação a aquecimento e a própria Nvidia parece que se pronunciou a respeito de algumas linhas que foram fabricadas com defeito. Como eu não quis esquentar a cabeça gpeuei um com placa integrada mesmo (também tenho um xbox360 e vou morar londe dele).
 
amazon novos laptops da MSI muito cavalos !!!!!! e baratos ate 999 doalres por um bonzin
 
Dependendo do quanto você quer gastar você pode montar um notebook com configuração média e uma Ge Force 8400 na Dell por um preço atraente (digo do conjunto). Eu mesmo só não coloquei uma placa dessas porque ouvi muitas reclamações em relação a aquecimento e a própria Nvidia parece que se pronunciou a respeito de algumas linhas que foram fabricadas com defeito. Como eu não quis esquentar a cabeça gpeuei um com placa integrada mesmo (também tenho um xbox360 e vou morar londe dele).

Quanto vc pagou no sel dell, vc joga alguma coisa nele ?
 
tem os notebooks da Asus q são mt bons, tava pensando em comprar um e deixar o meu pra outra pessoa aqui em casa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo