• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook Positivo com problemas...

John.Ward

Well-Known Member
Registrado
Olá,boa tarde a todos...

é o seguinte galerinha,minha irmã tem um notebook positivo premium,(Dual core,4gb de RAM,630 de HD) Na hora que tento formatar,ele não reconhece o HD...
E antes,eu formatava quando não ligava ou demorava a ligar,usava um dia,ai então quando eu desligava,ele não ligava mais,ficava carregando o sistema operacional...
Ele liga mas não carrega o sitema(meio obvio ta sem,e não reconhece o HD)
Quando ele era formatado,ligava com uma demora após eu desligar depois de um dia de uso ,parava de iniciar,carrega o sistema operacional e mais nada...
e minha irmã usava ele em cobertores,isso pode ter causado algum dano?
Estou tentando achar o modelo,sei que é positivo premium,processador dual core 2.4 GHz,4gb de RAM,640 de HD...
o que posso fazer para arruma-lo? Foi formatado muitas vezes,e ela parou de usar por um tempo ,agora não reconhece mais o HD,será que comprando um HD novo resolve? Se não,o que fazer?Ela queria trocar em meu pc (512 de RAM,HD 80 GB,celeron 1.8GHz ,caiera veia) será que vale a pena? é mesmo o HD? Um hd novo e formatadinho resolve?
Abraços gente,obrigado e até mais...

------------
Então,tirei fotos,mas ninguém me ajuda... =(
 
Última edição:
Blz gente,desculpa,estou no aguardo,obrigado por tudo.
 
Última edição:
Porra vai tomar no cu,que forum do *******,ninguem ajuda nessa bosta,vão tudo se fuder também

Opa amigo, em 1° lugar seja bem vindo e parabéns pelos bons modos, mas o meu intuito aqui é ajudar e que isso fique bem claro.

Já peguei algumas maquinas com o mesmo problema e por incrível que pareça eram tb da positivo (SIM+).
O primeiro passo foi testar com outro HD ai você teria "plena" certeza do problema.
 
Como disse o vncs, teste outro HD, muito provável que seja ele, alias o seu deve ter morrido de vez!

Ahh e por favor, estou aguardando meu pagamento pela ajuda, afinal pela sua educação, acho que recebemos para estar aqui e não cumprimos nossa "função", correto? Então por favor, ajudei e agora quero meu salario uhahuahuahuauha.. zuera hehe

Tente entender que todo mundo está aqui porque gosta, ninguém sabe tudo e por isso as vezes a ajuda demora, pois quem olhou o tópico não sabe como ajudar, então tenha paciência e educação, pois todo mundo gosta, muito mais legal ajudar um educado que um mal educado.

Boa sorte com seu problema.
 
Acho mais provável que a conexão sata tenha sido danificada, essas placas mães desses positivos aí, são bem ruins.
Fica calmo cara aqui na area de Notes demora um pouco mais a resposta, é normal, sugiro que apague seu post, se não pode vir ser infracionado.
 
Genial, o cara não consegue resolver sozinho e ainda tem coragem de xingar.
Esperou 2h só, lol.
 
por essas e outras que não se deve comprar positivo!

1o, ngm tem obrigação nenhuma de te responder.
2o, a marca do seu note é uma bomba.
3o, isso ta com cara de ser o HD com problema (o que é normal, por ser positivo). Tente pegar algum emprestado e teste, se isso não resolver, é o conector na placa, aí não tem jeito, se desfaz.
 
parei de ler em "positivo com problemas"
 
Que user mais mau educado, bad report e provavelmente leve ban, esses muleques de hoje :facepalm:
 
cara problema do hd . compra um hd novo colocar nesta tranqueira sua e seja feliz e mais paciente pois a maioria das pessoas do forum ajudam e muito agora se vc nao consegue resolver seu problema e nao precisa da ajuda do forum . chame um tecnico que ele resolve para vc . por isto que existe tecnico e outros que acham que sao tecnico .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo