• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook pra uso diário!! Qual escolher?

RaphaRuggiero

know-it-all Member
Registrado
E ae Galera!

To qurendo um note pra uso diário...internet, ouvir musica...algo q rode videos HD no youtube, pq meu Desk ta foda!

Não manjo ***** nenhuma e to querendo gastar até uns 1700~1800 reais.

Se puder ser um de 15" é melhor! =D

Abraaaaços e valeu!
 
da um look no lenovo z460, deve custar uns 1400 e pro que voce quer, lances basicos, ja ta bom.

[]'s
 
Opa!

Mas esse Lenovo é 14" né? Eu queria um de 15"!

Abraços
 
to na duvida se ele é 15 e o z360 é 14.

mas de qq forma, tem uns acer de config parecida 15 nessa media de preço.

da um look em carrefour, wallmart, fastshop.

um i3 pra voce fazer o que ta falando já ta de bom tamanho.

tem um MSI que postaram estes deias de 1800 que ta bem show de bola tb.

[]'s
 
Por esse preço você pega um Dell Inspiron 15R ou Vostro 3500, em 12x sem juros e com 1 ano de garantia a domicilio.
Eu jamais iria de Positivo, CCE, Itautec, ou qualquer coisa do tipo.
 
Opa!

Esse ai é de 14"

To achando que vou pegar aquele Inspiron 15" mesmo! Tem teclado numerico e tal, bem bacana.

Agora quanto ao processador...acham q eu devo gastar mais 200 reais e pegar o i5??
 
Opa!

Esse ai é de 14"

To achando que vou pegar aquele Inspiron 15" mesmo! Tem teclado numerico e tal, bem bacana.

Agora quanto ao processador...acham q eu devo gastar mais 200 reais e pegar o i5??

Para o uso que você descreveu não há necessidade... porém se puder gastar, é um belo up!
 
Entendi. Eu digo assim, pra ter um note que vai durar mais tempo sem necessitar de Upgrades, sacou??

Ou esse i3 ainda tem longa vida sem precisar de Ups? Eu normalmente costumo ficar um tempaaaaaao com um PC sem mexer.

Pra terem uma ideia, até hj uso um Athlon XP Barton 2800+ com 1 GB de memória. E uma Radeon 9800SE! UIahsiuAIUSHUIHAisu

Abração e valeu pela ajuda galera!

Edit: Galera! Oq acham desse Acer??? Só achei q 250 de HD é meio limitado! Nao q seja pouco, maaas!

http://www.extra.com.br/Informatica...eless-Webcam-LED-15-6-e-Windows-7-307491.html
 
Última edição:
Show de bola esse Acer, pode comprar que vc vai gostar.. Otimo preço.

Sobre o HD, dá pra trocar e não é muito caro, aki tive q comprar um HD de 500GB 7200RPM e paguei 220 reais.. ou seja, isso é tranquilo!

Boa sorte XD
 
Eu estou na mesma dúvida que você, tava querendo ir nesse aqui.
http://www.walmart.com.br/produto/I...ra+sem+conteudo+candidato#productDetailsTitle
Será que vale a pena?

Esse note da Acer usa o Phenom™ II X3 N830 que é equivalente ao i3 330M. É um triple core, mas empata em desempenho com um Intel Dual Core com HT. E os dois tem praticamente o mesmo clock. Pelo preço ser equivalente eu pegaria um note com o i3 330M, que terá um valor de revenda melhor depois.
 
Entendi. Eu digo assim, pra ter um note que vai durar mais tempo sem necessitar de Upgrades, sacou??

Ou esse i3 ainda tem longa vida sem precisar de Ups? Eu normalmente costumo ficar um tempaaaaaao com um PC sem mexer.

Pra terem uma ideia, até hj uso um Athlon XP Barton 2800+ com 1 GB de memória. E uma Radeon 9800SE! UIahsiuAIUSHUIHAisu

Abração e valeu pela ajuda galera!

Edit: Galera! Oq acham desse Acer??? Só achei q 250 de HD é meio limitado! Nao q seja pouco, maaas!

http://www.extra.com.br/Informatica...eless-Webcam-LED-15-6-e-Windows-7-307491.html

Com esse link sai por menos...

1259,10

att

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-AS5741-6859-c-Intel-Core-i3-380M-3GB-250GB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Webcam-LED-15-6-e-Windows-7-307491.html?utm_source=ExtraNewsAniversariante&utm_medium=n1ver_Marco_10&utm_campaign=n1ver_Marco_10
 
Esse note da Acer usa o Phenom™ II X3 N830 que é equivalente ao i3 330M. É um triple core, mas empata em desempenho com um Intel Dual Core com HT. E os dois tem praticamente o mesmo clock. Pelo preço ser equivalente eu pegaria um note com o i3 330M, que terá um valor de revenda melhor depois.

Achei que ele era superior ao i3. Unica coisa que não gostei nele e a duração da bateria, muito pouco 3 horas.
A vantagem é a placa de video.
 
olha... o Ice já teve um gateway com esse processador... e com i5 430M... ele não sentiu diferença nenhum... pelo contrário, para o uso do cotidiano, ele achou a plataforma AMD mais rápida.
 
Ixi agora ja nao sei mais....kkkkkkkkkkk muito confuso.
Uns falam que o I3 é mais rapido que o AMD Phenom X3, outros ja falam o contrario.
 
Porra...tava olhando o inspiron e esse Acer. tava afim de pegar o Dell, mas o preço do Acer é BEM mais em conta!

Sei lá agora!
 
Porra...tava olhando o inspiron e esse Acer. tava afim de pegar o Dell, mas o preço do Acer é BEM mais em conta!

Sei lá agora!

O preço desse acer esta tentador. Dell alem da qualidade tem o suporte.
 
Cra, vi varios reviews falando mto mal desse Dell...da bateria soltando, problemas com atendimento.

Por outro lado ouvi OTIMOS comentários acerca dessa linha da Acer..provavel q segunda eu pegue um!

Abraaaços!
 
o phenom II x 3. pra jogos ele manda bem. o NV tem a ati hd5650.

ele é bem esperto.

voce so sente muita diferença pro i5 em programas de benchmark.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo