Notebook Samsung Shark vale o investimento de 1699,00?

Rothstein

Hungry Member
Registrado
Eu estava só esperando uma promoção de notebook pra substituir meu desktop.

R$ 1699,00 @ Samsung Shark com GeForce 310M 512mb ddr3 de Memória Dedicada, Intel Core i3, 4GB ddr3

É um ótimo notebook, roda qualquer coisa que eu rodo no meu desktop atualmente, team fortress 2, left 4 dead 2. A Questão é a seguinte, já vi varios reviews por aí da Samsung, mas ela é uma boa fabricante de notebooks ou vale a pena eu esperar um Levono z460 baixar o preço?

Atualmente tem uma diferença de R$ 700,00...

Não vou me arrepender de investir 1600,00 em um Samsung Shark?

O propósito do notebook é substituir o meu desktop e fazer papel de caderno na faculdade. Pretendo leva-lo todos os dias pra faculdade e trabalho, ando de onibus. Ele tem 14'' e 2,2kg. O preço, design, configuração é tentadora. :evil:
 
gt310 de notebook não é muito forte não. deve equiparar com a 9200 de desk +- o desempenho.

mas por 1600 se não quiser muito graficos ta bom. nessa media eu pegaria um lenovo ou acer ou dell.

[]'s
 
gt310 de notebook não é muito forte não. deve equiparar com a 9200 de desk +- o desempenho.

mas por 1600 se não quiser muito graficos ta bom. nessa media eu pegaria um lenovo ou acer ou dell.

[]'s
Como por exemplo???

Um lenovo com essa placa de vídeo ta R$ 2299,00

Acer com placa gráfica eu nem achei
Dell com placa gráfica custa R$ 10000,00 vide alienware
Os LG R490 com placa gráfica eu achei por R$ 1999,00 o mais barato.

Cita o link que substituiria essa compra
:yes:

Obrigado
 
gt 310 e as intel e ati hd4200 ta tudo farinha do mesmo saco.

se fosse ainda uma gt320, ai seria bem melhor que as outras onboards citadas. dobro do desempenho +- mas ainda fraca pra games atuais com resolução hd e acima de midle/low conforme o jogo.

[]'s
 
Olha, esse teu raciocínio ta meio errado... substituir desktop por notebook com tela de 14" ou 13.3" é meio estranho... e nada ideal pelo tamanho da tela.

Sobre o samsung, ele vale sim.
 
Comprei ontem pelo submarino por 1899,e hoje de manha: Tcharam!! Por 1699.
Mandei um e-mail pra eles explicando a situação e vamos ver se eles vão ter consideração comigo pra cancelar a compra e fazer uma nova, ou diminuir o preço.
Aff que raiva.
 
putz, voce colocando mais um pouco cata meu gateway, 100 a mais heheheh. ta por 1990 no bazar com ATI HD5650 e phenom II de 3 cores quase chega no desempenho do i5, video umas 6 x mais rapida que a gt310, da pra jogar maioria dos jogos novos em midle ou high em resolução nativa, 4 gb ddr3 1333mhz. sem comparação, acabamento de aluminio aeronautico e tal.

ve se eles canselam e manda ver, que vale a pena.

so clicar na assinatura pro link do bazar.

[]'s
 
Poxa amigo, que azar... mas vc se precipitou, pois o preço dele certamente vai ficar por R$1699,00... é pq ele some, volta por R$1899,00 e com pouco tempo volta para R$1699,00.
 
COMPRAY!

Eu achei o notebook a coisa mais linda do mundo :wub:
brinks

Mas sério, muito foda.

Eu gostaria de vender meu desktop sim, mas quero ver o desempenho do notebook antes.
Meu desktop é um Phenom II x3 720BE 2.8ghz, 4gb de ram ddr3, hd4870 512mb, monitor de 17'', não acho que vá sentir muito desconforto em relação ao notebook, caso venha substituir, to bem tranquilo pra jogo, ja fiquei com raiva dos jogos que lançam de 6 em 6 meses com graficos absurdamente fodas. Só to jogando Team Fortress 2, l4d2 e pretendo jogar um mmorpg p2p futuramente. Quanto a isso ta tranquilo...


Previsão de entrega até dia 21/03 :huh:
Até lá eu fico rolando no chão e me roendo todo.
 
Tb comprei, estou aguardando a operadora do meu cartão aprovar a compra, após isso a previsão de entrega são de 11 dias! :no:
 
Aew pessoal, o note voltou pra 1899 no submarino. Acho que eles se tocaram que eles eram os unicos vendendo à esse preço e subiram.
 
Eu vou comprar, pq passei na faculdade e vou mudar de cidade, dae não vai rolar levar meu desk! :cry: Mas tb não queria deixar de jogar um cs e outras coisas pra passar o tempo.
 
Estava na expectativa de pegar o note hoje, pior que voltou para o preço antigo.
 
Tenho um SF410 com i5 que comprei na fast quando estava por R$ 1796, pouco mais de uma semana atrás. Agora a versão com i3 está disso pra cima. Oo
Acho que fiz bom negócio.
 
O que não gosto desse samsung é:Bateria interna(isso é uma desvantagem,queira ou não),acabamento ñ mto bom(segundo nbreviews) e tela ruim(segundo nb reviews,previsível),sem contar que a GT310 não é grande coisa,daqui a pouco essa placa vai se tornar irrelevanta com os HD Graphics 3000 integrada nos Sandybridge mobile.
Mas o pior é a bateria e a tela de 150~180:1 de contraste,por isso eu descartei esse nb,porém pra quem não liga pra isso pode ser uma boa opção...

Edit: PRa mim,em notebook,Core i3=I5,não tem nada a ver com os procs de desktop,onde um I3 530 é bem inferior a um I5 750.
ALiás,eu desvalorizo bem processador na hora de comprar um nb(ta lá em baixo na lista de prioridades),tanto faz C2D,I3,I5 ou mesmo alguns I7,no final,em nb,sempre o gargalo é na VGA ridícula,HD lerdo 5400rpm,tela com resolução mto pequena,etc....
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo