Notebook trabalho e estudos

bitway

Active Member
Registrado
Boa noite galera, to com uma dúvida aqui que vcs talvez possam me ajudar.

Até um tempo atrás, meu desktop tinha bugado ate tava considerando comprar um notebook gamer..
Porém, acabei colocando outra placa mãe nele e to na espera dos ryzrn 3xxx pra um futuro upgrade.

Mas indo ao ponto, atualmente faco residencia medica e fico boa parte do tempo fora de casa.. apesar de sempre ter um PC no trabalho, sinto falta de um portátil para elaborar minhas aulas e salvar algumas coisas para leitura..
Tendo isso em mente, gostaria de saber de algumas sugestões de NOTEBOOK para essa finalidade.

Os games.. mesmo eu amando jogar seriam um bônus.. talvez rodar um emulador retrô.. um MMO antigo tipo rag..ou até um lol na melhor das hipóteses.

Não tenho mt preco limite, nao ligo tb de ser usado.. não queria gastar mais de 3k.. Mas dependendo do CXB
Valeu galera
 
Gosto da linha Thinkpad e Latitude. Neste valor iria de T440/T450/T460/T470/T480. Precisa pesquisar preco e condicoes do equipamento. ML por exemplo tem um T480 por 2800,00.
Se quiser gastar menos, procure um T440 que a diferenca para uso mais basico nao altera muito, SSD sempre necessario.

Tem a linha X240/..X280 tambem, de 12.1 polegadas e menor. Mais facil e carregar, apesar de que é pouca coisa a diferenca.

Complicado vai ser achar uma tela full hd.
 
hoje em dia tem bastante notebook de qualidade na casa de 2-3k.

Por exemplo, tenho um samsung odyssey que não eh grosso e pesado, é discreto e tem uma gtx 1050. Roda basicamente tudo. Com um SSD etc ele fica na casa de uns 2.7k.

No final das contas, vc acaba centralizando tudo num pc só...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo