• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebooks telas full hd - Valem a pena?

BVMeneses

De boa na lagoa ^_^
Registrado
E ai galera. Como o próprio título já pergunta, vale a pena?
Principalmente CxB. Até agora eu achei poucos que tivessem tela full hd, e o que me interessou mais foi o latitude 15, porém com preço de 2.5k.
Será que vale a pena pagar? Claro que vou ta levando um conjunto muito bom, mas teria como pegar um mais barato, com a tela HD.
E ai, o que me dizem?

Vlww.
 
olha, eu acho q se puder pagar, vale sim!

telas HD geralmente tem qualidade pior...paguei 2.6k no meu Ativ Book 6 ano passado e a tela é 768p...mas a qualidade é bem ruinzinha, angulos de visao tb nao sao bons! da pro gasto como dizem lol

planejo ja investir mais adiante em algum Dell ou Avell q tenha VGA e tela FHD!
 
Eu já fui no tópico, e realmente entendi que as full hd são melhores. Inclusive uso monitor full hd.
Porém a pergunta é: Vale a pena pagar esse valor maior por uma tela de melhor qualidade?
Meu uso no note vai ser básico. Eu tenho o desktop da assinatura, e vou passar 80% do meu tempo nele.
Será que seria uma boa ideia pegar um note com tela apenas HD?
 
Na minha opnião o grande problema dessa resolução esta na limitação do espaço que você tem para usar nas tarefas diarias, em 768p fica tudo mais "espremido" do quem em 1080p. Em relação a filmes/jogos acho que não fazem tanta diferença, isto na MINHA opnião. Se vai valer a pena ou não depende do seu uso, eu acho um pouco desconfortavel usar meu antigo notebook depois de ter "experimentado" uma tela full HD, mas para jogos/filmes não vejo problemas.
 
Na minha opnião o grande problema dessa resolução esta na limitação do espaço que você tem para usar nas tarefas diarias, em 768p fica tudo mais "espremido" do quem em 1080p. Em relação a filmes/jogos acho que não fazem tanta diferença, isto na MINHA opnião. Se vai valer a pena ou não depende do seu uso, eu acho um pouco desconfortavel usar meu antigo notebook depois de ter "experimentado" uma tela full HD, mas para jogos/filmes não vejo problemas.
To de acordo com isso. Já tentei usar autocad em 768p e tava ficando louco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo