• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebooks ULV

MikeV

Hungry Member
Registrado
Tenho visto em vários sites e forums no exterior notebooks com tecnologia ULV ultra low voltage prometendo alta durabilidade de bateria sem comprometer o desempenho como a plataforma Atom. Se algum colega forista tiver informações ou possuir um modelo destes gostaria de saber se o desempenho é razoavel e se a bateria atinge mais de 6 horas.

Obrigado.
 
Mike, pelo que andei pesquisando realmente eles parecem que consomem muito menos. Vi um review daqueles Acer Timeline, acho que com o SU9300 e os cara disseram que tranquilamente ele aguenta as 8h com um uso baixo de processamento, podendo até chegar a mais se o uso for bem pouco.

Obviamente são melhores que os Atom, mas não vi nenhum review com ele ainda. Me parece que deve ter desempenho próximo aos Dual Core de geração anterior (é basicamente um Core 2 Duo com clock reduzido apenas).
 
Na verdade eles estão sendo chamados de CULV e não apenas de ULV. O que queria saber é se o set de instruções destas cpus é mais completo do que o da familia ATOM, por exemplo com o suporte ao HDCP.

IVT nem penso mas se ele tiver pelo menos o set multimedia do Core 2 já é um ganho.

Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo