• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: AMD lançará geração Bulldozer FX no dia 12 de outubro!

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
amd_fx.jpg


A rede varejista norte americana Micro Center informou hoje que a nova geração de processadores Bulldozer FX da AMD será lançada oficialmente no dia 12 de outubro, ao meio-dia pelo horário de Brasília.

A linha será composta inicialmente de seis modelos, sendo quatro do tipo octo core (8 núcleos – FX-8000), um hexa core (6 núcleos – FX-6000) e um quad core (4 núcleos – FX-4000).

O processador mais poderoso na data do lançamento será o FX-8150, com 3.6Ghz (podendo chegar a 4.2Ghz via TurboCore), seguido do FX-8120, com 3.1Ghz (chegando a 4Ghz via TurboCore) e do FX-8100, com 2.8Ghz (máximo de 3.7Ghz via TurboCore). A linha FX-8000 possui ainda 8MB de cache L2, 8MB de L3 e TDP de 125W. A única exceção fica para o FX-8120, que além da versão com TDP de 125W, possui outra com consumo em 95W.

A linha FX-6000, com 6MB de cache L2, 8MB de L3 e TDP de 95W é composta pelo FX-6100, com 3.3Ghz (podendo chegar a 3.9Ghz via TurboCore). Vale ressaltar que o FX-6120 (com clock acima dos 3.3Ghz) deverá chegar no primeiro trimestre de 2012).

bulldozer.jpg

[ Ver texto completo ]
 
Hehe parece que leram a minha reclamação no outro posto kkk:yes:

Sem atrasosm dessa vez vai!!!
 
Bem no dia das crianças, vamo lá AMD, não decepcione as crianças. :laugh:
 
É agoraaaaa!!!!
Chega dia 12, finalmente já vamos ver do que realmente são feitos esses bull's.
Será que o pessoal do Adrenaline já está com algum em mãos? :fovhappy:
 
Sem mais atrasos por favor! Quero trocar de plataforma no fim do ano, se a amd não mostrar presença vou ser obrigado a ir 2500k.

:megusta:
 
Weeeeeeeeeeeeeeeeeee! Não vejo a hora! Upzão no final do ano vai ser top!
 
Estamos aguardando viu AMD.. Espero que não passe do dia 12!
 
meu limite de espera era até o dia 10, mas 2 dias agente abre uma exceção. :)
 
dia 12...mais uns 15 dias até uma alma conseguir por as mãos em algum deles....+ dias de testes...+ dias de acerto de over...etc e tal....teremos aalguns reviews SÉRIOS E VERDADEIROS em + - 15/11.....tá bom....dá tempo de pedir pro Junior e chegar pro Natal....se o correio voltar....KKKKKKK
 
e feliz dias das crianças, Bull12!!!!!!!!
 
Aleluia no aguardo dos reviews
 
Mas é oficial msm?? Se for vai ser uma maravilha! Preços mais baixos para todos :D
 
Até que enfim, vamos ver se esses buldozer vai bater de frete com a 2° geração da intel.
Vamos aguarda os reviews...:D
 
ate q enfim uma data!
ja estava na hora!
 
Mas é oficial msm?? Se for vai ser uma maravilha! Preços mais baixos para todos :D

Bem, como a informação não pertiu expressamente da AMD, não podemos afirmar com todas as letras que será no dia 12, mas a julgar pela informação, a loja norte americana Micro Center não iria se queimar ao ponto de divulgar algo como oficial sem ser !
 
Ja estava virando um bulldozer forever, espero que a demora tenha valido a pena, dia 12 bull12, vou passar o feriado grudado no pc aguardando os primeiro benchs.
 
Ja estava virando um bulldozer forever, espero que a demora tenha valido a pena, dia 12 bull12, vou passar o feriado grudado no pc aguardando os primeiro benchs.
2 cara!
Acho que a festa do 12 aqui na cidade não contará com minha presença!
 
Tou a espera dessa nova geração de CPU's para montar o segundo PC !
Que venha os Bulldozers :haha:
 
Alguem pode me dizer se isso é verdade?

"ASUS publicou uma lista com o nome de algumas placas mãe AM3 “compatíveis” com as futuras CPUs AMD com a ajuda de uma simples atualização do BIOS."
"A existencia dessa lista é surpreendente, pois os sockets AM3 e AM3+ são diferentes fisicamente (existe um pino adicional no socket AM3+). Esta compatibilidade anunciada pela ASUS sugere que a AMD não utilizará este pino para diferenciar fisicamente os Bulldozer dos Phenom atuais."


Alguem sabe se isso procede?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo