NOTÍCIA: Anonymous negam ataques contra o Facebook hoje

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
Talvez você não se lembre, mas vamos refrescar sua memória: em agosto, o Anonymous anunciou que estava preparando um ataque para derrubar o Facebook. E a data marcada era justamente hoje, dia 5 de novembro. Mas tudo não passou de um indivíduo querendo fazer bagunça usando o nome da “organização”, conforme comunicado oficial.

Os membros do Anonymous negam qualquer intenção do tipo, afirmando que não faz sentido tirar do ar um site que eles mesmos utilizam. “Nosso movimento se apóia na comunicação entre as pessoas de todo o mundo de forma que possamos ajudar uns aos outros”, diz a mensagem.



facebook_anonymous.jpg


[ Ver texto completo ]
 
Tomou? hehheheh

Estou começando a gostar da postura do Anonymous. Ficar atacando "As grandes vilãs corporativas para libertar o mundo" não é tão eficiente para as pessoas quanto denunciar pedófilos, sequestradores, assassinos covardes em geral! Estão assistindo mais People of Interest!
 
Não tenho FEICE mesmo!

:haha:
 
:fuckyeah: Anonymous
 
Anonymous :lol2::fuuu:
 
Explicado! Tava bem estranho esse negócio de atacar um dos próprios canais que o Anonymous usa...
 
Anonymous :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2: :lol2: :challenge:
 
Agora falam que a noticia é um hoax, porque não falaram antes? prometeram derrubar, viram que não tinham competência pra isso, e agora deram para trás. Que piada! :cereal:
 
Nao tem pq atacar face mesmo...
Tem que derrubar alguns sites toscos por ai :lol2:
 
O que eu acho engraçado é que a mídia ainda acha que Anonymous tem uma via oficial,
anonymous não tem liderança, é uma organização anarquica

Se você começar uma manifestação e conseguir agregar uma boa quantidade de gente
você pode sim usar o slogan Anonymous
 
parabéns para todos aqueles que escancaram suas vidas no Facebuce.

Pensem muito antes de abrir suas vida nessas redes sociais.
 
Retirar o meio de comunicação mais usado atualmente da pauta é suicídio, eu mesmo apoio todas as ações do grupo, concordo com o ideal dos caras, em parte porque quero é ver o oco, mas também porque é sempre bacana ver jovens acordando pra vida e se ligando no papel que desempenham no mundo.

PS: já sou tiozão e espero sempre um mundo melhor e mais consciente para os meus sobrinhos.
 
Também não vi muito sentido em atacar o face...

pq fariam isso?
 
O anonymous ja virou uma ideologia.
Hoje qualquer um pode posta algo contra o governo ou contra empresas de TI e dizer fazer parte do grupo, particulamente so acredito na integridade de qem diz que é se pelo menos derrubar um site ou invadir uma grande rede. Pois o anonymous sendo um grupo de hackers, apenas executando tal tarefa teremos certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo