NOTÍCIA: Apple admite bug da bateria do iPhone 4S e promete correção

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
iphone_battery.png
A Apple confirmou, nesta quarta-feira (02/11), que encontrou os problemas que causaram a diminuição da autonomia da bateria do iPhone 4S de alguns usuários que atualizaram para o iOS 5.

“Um pequeno número de consumidores reportou que os dispositivos com iOS 5 tiveram uma autonomia menor do que a esperada”, afirmou a companhia ao AllThingsD. “Encontramos alguns bugs que estão afetando a vida da bateria e iremos disponibilizar uma atualização de software para corrigi-los em algumas semanas”.

[ Ver texto completo ]
 
Tem que pagar quanto mesmo?
 
não é o fim do mundo não...
ainda mais pra mim, pq eu não atualizei =D
 
Engraçado que nunca é o fim do mundo com a Apple, só com os demais fabricantes... :sleep:

Falouws :cool:
 
cara, mas o 4S já não vem com o ios5? Até agora eu não entendo essa de "quem atualizou o ios do 4s..."
 
Engraçado que nunca é o fim do mundo com a Apple, só com os demais fabricantes... :sleep:

Falouws :cool:

Eu já acho o contrário, outros fabricantes apresentam problemas maiores e ninguém liga, quando é com a Apple, aí é o fim do mundo.

A HP por exemplo, lançou o TouchPad com um problema, lentidão. E pra corrigir lançaram outro TouchPad com processador mais rápido, o que pra eles deve ser mais fácil que otimizar o sistema. Após um mês, descontinuaram o TouchPad.
No final, o usuário que se f...

Se fosse a Apple, seria o fim do mundo e teria passado até no Jornal Nacional.
 
Eu já acho o contrário, outros fabricantes apresentam problemas maiores e ninguém liga, quando é com a Apple, aí é o fim do mundo.

A HP por exemplo, lançou o TouchPad com um problema, lentidão. E pra corrigir lançaram outro TouchPad com processador mais rápido, o que pra eles deve ser mais fácil que otimizar o sistema. Após um mês, descontinuaram o TouchPad.
No final, o usuário que se f...

Se fosse a Apple, seria o fim do mundo e teria passado até no Jornal Nacional.

Problemas do Galaxy S2 , pelo menos no seu lançamento.
Isso ninguém fala.

  1. O GPS continua sem funcionar (duvida? Leia aqui);
  2. O valor do celular está fora da realidade;
  3. Existem celulares bons, com preço melhor;
  4. Faltam acessórios (cabo HDMI, por exemplo, não vem na caixa, tem que comprar separado);
  5. Uma bateria que dura, se muito, 4 horas de uso intenso;
  6. Uma bateria que dura, se muito, 8 horas de uso normal;
 
Problemas do Galaxy S2 , pelo menos no seu lançamento.
Isso ninguém fala.

  1. O GPS continua sem funcionar (duvida? Leia aqui);
  2. O valor do celular está fora da realidade;
  3. Existem celulares bons, com preço melhor;
  4. Faltam acessórios (cabo HDMI, por exemplo, não vem na caixa, tem que comprar separado);
  5. Uma bateria que dura, se muito, 4 horas de uso intenso;
  6. Uma bateria que dura, se muito, 8 horas de uso normal;

1 - Isso é realmente um problema

2 - todo smartphone tem preço fora da realidade, paga quem quer ou precisa

3 - concordo, o mesmo vale pra qualquer fabricante

4 - todos são assim

5 - todos são assim, alguns inclusive menos que isso

6 - o mesmo acima.
 
Todos são assim uma virgula.

A Bateria do Iphone 4 Dura bem mais que isto.
Não sei de outros smarts, mas ja testei Atrix também e a bateria durava mais que isto.
 
É normal isso acontecer né, erros acontecem...
 
1 - Isso é realmente um problema

2 - todo smartphone tem preço fora da realidade, paga quem quer ou precisa

3 - concordo, o mesmo vale pra qualquer fabricante

4 - todos são assim

5 - todos são assim, alguns inclusive menos que isso

6 - o mesmo acima.




1. O meu GPS esta perfeitissimo. Duvida ? passa o endereço de qualquer lugar e filmo a navegacao pra quem quiser ver. Eu travo nos satelites em 20 segundos. ( a noticia as seria do mes 07 né ?). Alias qualquer um com problema so precisa instalar o gps aids pra atualizar o endereço do servidor que atualiza a posicao dos satelites pra pega-los em 20 seg.

2. Repito oque o colega disse, todo smartphone é caro, o meu GS2 paguei 1100 reais na caixa novinho.

3.Bons com preço melhor ? Sim.....mas esse é o melhor com preço preço bom (ao menos eu paguei um preco que acho justo).

4.Todos são assim....ou vvem algo a mais no Iphone que eu nao to sabendo ?

5. 4 horas ??? deus do ceu...entao minha bateria tem 5 amperes e nao to sabendo...por que eu uso MUITO o dia inteiro e ainda chego em casa com carga...e olha...eu uso MUITO mesmo, a ponto da patroa brigar comigo que so fico mexendo nessa droga (palavras dela..kkk)

6. 8 horas uso normal ? Vou bater uma foto da tela do meu mostrando 16 horas na bateria (no dia que usei "normal")...sera photoshop ?

De longe o melhor aparelho que ja vi na vida...e ainda instalei o spd shell 3d nele e esta simplismente absurdo de lindo. virou uma super maquina mesmo...
deem uma olhada https://market.android.com/details?id=com.spb.shell3d&hl=pt_BR
 
Bem que eu suspeitava disso meu 4S vive dando problema, agora com a homologação no Brasil já posso ligar na operadora, agora é esperar o ''IOS 5.1''
 
O meu não foi afetado, mas li sobre muita gente com problemas na duração da bateria. No blog do iphone tem um post com umas artimanhas para evitar o alto consumo, talvez seja alguma config dessas que esteja prevenindo o meu iphone de sugar a carga total. Depois irei testar sem usar as configs propostas pelo ilex.
 
1. O meu GPS esta perfeitissimo. Duvida ? passa o endereço de qualquer lugar e filmo a navegacao pra quem quiser ver. Eu travo nos satelites em 20 segundos. ( a noticia as seria do mes 07 né ?). Alias qualquer um com problema so precisa instalar o gps aids pra atualizar o endereço do servidor que atualiza a posicao dos satelites pra pega-los em 20 seg.

2. Repito oque o colega disse, todo smartphone é caro, o meu GS2 paguei 1100 reais na caixa novinho.

3.Bons com preço melhor ? Sim.....mas esse é o melhor com preço preço bom (ao menos eu paguei um preco que acho justo).

4.Todos são assim....ou vvem algo a mais no Iphone que eu nao to sabendo ?

5. 4 horas ??? deus do ceu...entao minha bateria tem 5 amperes e nao to sabendo...por que eu uso MUITO o dia inteiro e ainda chego em casa com carga...e olha...eu uso MUITO mesmo, a ponto da patroa brigar comigo que so fico mexendo nessa droga (palavras dela..kkk)

6. 8 horas uso normal ? Vou bater uma foto da tela do meu mostrando 16 horas na bateria (no dia que usei "normal")...sera photoshop ?

De longe o melhor aparelho que ja vi na vida...e ainda instalei o spd shell 3d nele e esta simplismente absurdo de lindo. virou uma super maquina mesmo...
deem uma olhada https://market.android.com/details?id=com.spb.shell3d&hl=pt_BR

1-Você teve sorte do seu vir bom, só que ninguem é obrigado a virar PhD do celular para que ele faça o que era pra fazer de fabrica.

2-Pagou caro R$1,100 teve gente que combrou por $2 dolares. (OBs:não importa mais pago)

3-Todo mundo que vai querer defender o produto que comprou, com a ilusão de que foi a melhor compra e que a sua opinião é a mais coerente possivel, mal da propria natureza humana. ( O meu é o que me basta mesmo perdendo pro seu, eu posso conviver com isso)

4- O iphone não tem entrada HDMI estampada na carcaça, se você quiser essa função que compre os adaptadores, diferente do samsung GSII esta lá e vem estanpado na caixa, mais não tem o cabo.

5- Isso é relativo uns tem problemas e os outros não tem...

6- Que bom para você, uma pena que nem todos são assim, até no caso do iphone uns foram afectados e outros não, agora o que eu não gosto na samsung é o seguinte, mesmo quem tem iphones mais antigos podem usufruir do iOS 5.0, e quanto aos Galaxy S ?!? vão lançar o icecreamsanduich para o S e SII ?!? ou vão ter que comprar o novo Samsung SIII.
 
Última edição:
Os iphones devem ter algumas diferenças de hardware pequenas entre eles. Algo que exija um comportamento diferente do OS.

Eu achava que eram todos exatamente iguais, pelo visto não. Se fossem todos com o mesmo hardware, o OS não falharia apenas em alguns.

Deve ser tranquilo resolver se for isso mesmo. Se for hardware, só recall resolve.
 
admitir e tentar solucionar ja é um passo ..!
 
E o melhor sao as discussões

A verdade e que quando voce gosta e/ou esta satisfeito com algo seu nivel de relevar as coisas sobem, para alguns pode parecer besteira esse bug, para outros nao.
O importante e (parece) que sera resolvido.
 
cara, mas o 4S já não vem com o ios5? Até agora eu não entendo essa de "quem atualizou o ios do 4s..."

tambem não entendo isso! huashuashuash


aqui o ios 5 no iphone 4... ta super perfeito o consumo, melhorou até no 3g e nos jogos! e olha que to usando desde o beta! deve ser só com o 4s mesmo...

usando wireless... vai 10 horas facim!... no 3g agora boto fé que vai umas 7 ou 8 horas... antes consumia rapido de mais... agora ta muito bom o consumo! ouvindo musica... 40 horas! :fuckyeah:
 
1. O meu GPS esta perfeitissimo. Duvida ? passa o endereço de qualquer lugar e filmo a navegacao pra quem quiser ver. Eu travo nos satelites em 20 segundos. ( a noticia as seria do mes 07 né ?). Alias qualquer um com problema so precisa instalar o gps aids pra atualizar o endereço do servidor que atualiza a posicao dos satelites pra pega-los em 20 seg.

2. Repito oque o colega disse, todo smartphone é caro, o meu GS2 paguei 1100 reais na caixa novinho.

3.Bons com preço melhor ? Sim.....mas esse é o melhor com preço preço bom (ao menos eu paguei um preco que acho justo).

4.Todos são assim....ou vvem algo a mais no Iphone que eu nao to sabendo ?

5. 4 horas ??? deus do ceu...entao minha bateria tem 5 amperes e nao to sabendo...por que eu uso MUITO o dia inteiro e ainda chego em casa com carga...e olha...eu uso MUITO mesmo, a ponto da patroa brigar comigo que so fico mexendo nessa droga (palavras dela..kkk)

6. 8 horas uso normal ? Vou bater uma foto da tela do meu mostrando 16 horas na bateria (no dia que usei "normal")...sera photoshop ?

De longe o melhor aparelho que ja vi na vida...e ainda instalei o spd shell 3d nele e esta simplismente absurdo de lindo. virou uma super maquina mesmo...
deem uma olhada https://market.android.com/details?id=com.spb.shell3d&hl=pt_BR

e ae TNT, blz? saudades do GDH:)

Eu não duvido que seu GPS esteja funcionando, mas não é todo mundo que acerta configurar, mas enfim, assim como existem pessoas sem o problema da bateria no iphone, existem pessoas sem o problema do gps no Samsung, então da na mesma.

E sobre o consumo de bateria, todo smartphone tem pouca duração de bateria. Alguns duram mais, outros menos, mas a bateria de um smartphone está longe de ser o aceitável. Lógico que papel de parede animado, wifi ligado o tempo todo, e uma série de outras coisas fazem com que ele dura ou menos, mas mesmo retirando todos os recursos a bateria de um smartphone, seja ele qual for, dura muito pouco.
 
bom ta ae pra nao me chamar de mentiroso...tirei o meu da bateria hoje de manha...to usando o dia inteirinho, tava no skype com a patroa usando as cameras nos wifi...

MOV03379 - YouTube


Nao é questao de defender oque comprou...pesquisei por 2 meses antes de escolher um smartphone..só isso. E nao precisa ser phd pra configurar nada..é só baixar um dos 10099087 programas que tem no android market pra arrumar gps que ja pega na hora. O meu ta tao bom que ta pegando dentro de predio ate.
A bateria ta ruim...posso sempre comprar uma de 2 amps extendida...ou viciou ?? ué compra outra e troca...mas o iphone...manda lá pra apple....afff

E se nao portarem o icecream, paciencia, instalemos o cyanomod que fica animalllll.

Agora ios 5 em iphone 3g ou 3gs ...sei nao...todos os meus amigos que colocaram tao reclamando que ficou uma droga...mas quem sabe foi so com eles.



Ahhh...fala ae forsaken....tambem nao to aparecendo muito por la nao...forum ta caido...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo