NOTÍCIA: Apple deve lançar versão mais barata do iPhone 4

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
O iPhone 4 já tem um ano de vida e, assim, começam as expectativas em torno de um novo modelo. Os últimos rumores falam sobre uma versão econômica do smartphone, que já estaria em produção por fornecedores asiáticos.

Duas fontes com conhecimento do assunto informaram à Reuters que a Apple deve lançar o aparelho nas próximas semanas. Para baratear o custo de produção e, portanto, o preço final para o consumidor, o modelo virá com 8GB de armazenamento.



iphone4_1.jpg


[ Ver texto completo ]
 
8Gb de memoria? Meu milestone tem isso de memoria interna e ainda vem com um micro sd de 8Gb, apple tem que melhorar muito se quiser ter algum CxB para entrar nesse tipo de mercado.
 
A unica diferença é só os 8GB?

Se tiver mais diferenças, espero que nao seja uma especie de "iPhone mini" porque eu ja acho a tela do iPhone pequena em relação aos smartphones de outras marcas então imagina se lançarem mini.
 
Será que so isso de reduzir a memoria vai realmente fazer uma boa diferença no preço? Tou gostando bastante do iphone 4 16gb sai de um 3g, a dif. na peformace/hardware/camera é bem notavel. E o espaço pra mim tanto faz, mal uso 1GB :X
 
o iphone 4 ja e o 'smartphone' (ele e considerado um ipod que tem net e faz ligacoes) mais barato do mercado por aqui ,entao se sair esse vai ser de "graca" entao (o lance de ficar 26 meses preso na operadora)
 
Nem considero a compra disso...é galaxy S 2 parceladao na cabeça !
 
$649, dólares pra mim é uma fortuna pra um celular (seja smartphone ou o que for...)
Paguei R$ 580, no meu Optimus One com Android 2.2.... isso sim é CXB de verdade! E faz praticamente tudo que um Iphone faz...
 
Nada mal uma versão mais barata do iPhone, o único problema é a demora pra chegar no Brasil, caso realmente seja lançada essa versão
 
Se um iphone 4 de 16gb esta por 1700 nas lojas e custa 500 dolares la fora.

Se esse ai vier por 200 dolares deve vir custando 700~800 reais. Acho que faria muito sucesso. Mas resta saber se o downgrade vai ser apenas a memoria.
 
Se um iphone 4 de 16gb esta por 1700 nas lojas e custa 500 dolares la fora.

Se esse ai vier por 200 dolares deve vir custando 700~800 reais. Acho que faria muito sucesso. Mas resta saber se o downgrade vai ser apenas a memoria.

Lá fora custa 649 o de 16gb e 749 o de 32gb, se for seguir a lógica o de 8gb sairia pelo preço de 549,o que no meu ponto de vista não vale apena.

549 x 1,60 = aprox. R$880 + imposto + frete + lucro ... = ?
 
o titulo correto deveria ser:
Apple deve lançar versão mais capada do iPhone 4
brincadeiras a parte, acredito que o novo virá custando 20% a menos que o modelo maior.
 
Testei um iPhone 4 e achei legal, bem mais bonito do que os outros(até que enfim a apple mudou mais o design), mas a concorrência também está muito bem.

Um redução de preço seria bem interessante, acho que até a Apple percebeu que a concorrência não está pra brincadeira.
 
Tentando popularizar para aumentar as vendas.. interessante
 
$649, dólares pra mim é uma fortuna pra um celular (seja smartphone ou o que for...)
Paguei R$ 580, no meu Optimus One com Android 2.2.... isso sim é CXB de verdade! E faz praticamente tudo que um Iphone faz...

E tem HW mais fraco, não tem retina, não tem A4 nem 512mb de ram, ou dual core e 1gb de ram no caso do Galaxy S II . Não tem um GPS tão bom, nem camera tão boa. Não tem find my iPhone. Não tem 5 mil Apps, etc.
 
Lá fora custa 649 o de 16gb e 749 o de 32gb, se for seguir a lógica o de 8gb sairia pelo preço de 549,o que no meu ponto de vista não vale apena.

549 x 1,60 = aprox. R$880 + imposto + frete + lucro ... = ?

Mas o texto fala que o objetivo deles é atender os mercados emergentes com preço na faixa de 200 dolares...
 
afffffes pra min tanto faz muita gente so compra pelo nome que e famoso e fala EU TENHO IPHONE. se quise smartphone pegaria galaxy s2
 
afffffes pra min tanto faz muita gente so compra pelo nome que e famoso e fala EU TENHO IPHONE. se quise smartphone pegaria galaxy s2
Pelo visto voce nunca usou um iphone na vida, o produto é otmo de qualidade e tem o melhor SO do mercado .
Eu nao tenho um nunca tive mas agora com essa redução acho que vou conseguir realizar esse sonho ehehe
 
cara quem não gosta e pq nunca tevi. sinto muito falar. mas a qualidade da apple e monstruosa. tanto no aparelho com o que ele faz! tive um 3g. e agora tenho um 4g. e volto a repetir acho que nao comparei outro celular de outra marca tao cedo.
 
Estranho a Apple se preocupar com isso agora, será que são os efeitos da crescente do Android? Eles sempre citavam a excelencia e o diferencial dos produtos quando são questionados pelo preço alto cobrado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo