• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Apple distriubirá cases gratuitos para compradores do iPhone 4

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Durante a conferência de imprensa em que a Apple se pronunciou sobre o problema da antena, a empresa apontou diversas opções para os compradores do iPhone 4 que sentem-se prejudicados com os problemas de transmissão do aparelho. Além da devolução e reembolso, se realizado dentro do período de 30 dias após a compra, a Apple ofereceu uma solução no mínimo curiosa: distribuirá gratuitamente cases para todos os compradores do iPhone 4 que realizarem a compra até o dia 30 de setembro.
Esta medida faz parte da política do "queremos nossos clientes felizes", e foi anunciada após Steve Jobs expor os detalhes sobre os problemas na antena do aparelho, posicionada na parte inferior esquerda do iPhone 4. Jobs admitiu que esta é uma falha do aparelho e que gera problemas de transmissão se o celular é segurado com a mão esquerda, porém atenuou a situação dizendo que aparelhos de outras marcas apresentam o "Antennagate", como Jobs* chamou o defeito, semelhante ao do aparelho da Apple.

[ Ver texto completo ]
 
nao ta fazendo nada mais alem da OBRIGACAO

cabe ao fabricante resolver o problema, e nao criar um produto e expor a venda, dizendo que ira melhorar


quando eu meti a boca falando sobre o assunto
teve gente ainda que defendeu a apple :said:
 
Espero que também distribua vergonha na cara de forma gratuita para os clientes. :p
 
Gambiarra num negocio que custa mais de 2k.Que beleza hein!Apple EPIC FAIL
A Tekpix também distribui junto com a câmera uma bolsinha pra guardar. [2]
Espero que também distribua vergonha na cara de forma gratuita para os clientes. [2]
 
Bom saber, pelo menos assumem a culpa...

Como a Micro$oft falou, Iphone 4 é o ruindows vista da apple! :p
 
Fanboy Apple: Ta vendo como a companhia é boa, assume o erro, e ainda da capa de graça pra todos nois que rula as teta.
Fanboy concorrência: Sabia que esse lixo era uma bomba imprestável, radioativo...

Pessoa normal: Outro Recall ? Conta uma novidade.
 
Depois do iMac 27" com tela amarelada...
Imagina tu comprando um bagulho e 2 mil dólares, pesadíssimo, numa Apple Store que fica a 20Km da sua casa e, no outro dia, tendo que levar lá de volta para trocar.
Daí você chega em casa com o novo lacrado, quando liga, a mesma *****. Tu volta, troca, a mesma tela amarelada e percebe que é problema de projeto, e não de lote.

O que faz? Pede estorno e eles te devolvem os 2 mil dólares, mas não devolvem os litros de combustível que gastou, tampouco pedem desculpa por vender um produto cujo vício tinham ciência.

Tudo isso eu acho engraçado porque a justiça americana está parecendo a justiça brasileira, deixando esses absurdos correrem solto no mercado.
A ironia é que a justiça americana puniu a Toyota por vender o Corolla com vício no projeto do tapete que enganchava no pedal (não lembro qual deles) em milhões de dólares, sob o argumento de que eles sabiam do vício, mas continuaram vendendo e só fizeram o recall meses depois.

Por que não puniram a Apple ainda? Propina? :huh:
Imagina quanta gente não teve dor de cabeça, stress e prejuízo tendo que trocar 2 ou 3 vezes o mesmo iMac 27"?
 
Normal. Esperado, melhor dizendo. Nada mais que a obrigação da Apple.
 
heheh
agora vc tem um iphone com case por fora, deixando o bonitinho mais fofinho. q blz.
 
pelo jeito eles viram q a coisa tava ficando feia pra eles.... isso é o minimo q a Apple tem q fazer, mais continuo com o meu pensamento em não comprar o iPhone4.... boa sorte pra quem quer comprar ou comprou... e seja felizes!
 
que bom... sera eu vo ganha capinha quando chegar no brasillll? bom... eu nao sou canhoto mesmo entao tanto faz!
 
Morri de rir com isso aqui
 
Postaram esse video no geral tem bem umas duas semanas.
 
Fanboy Apple: Ta vendo como a companhia é boa, assume o erro, e ainda da capa de graça pra todos nois que rula as teta.
Fanboy concorrência: Sabia que esse lixo era uma bomba imprestável, radioativo...

Pessoa normal: Outro Recall ? Conta uma novidade.

não é exatamente um recall, eu chamaria mais de um tapa buraco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo