Redação Adrenaline
Redação Adrenaline
Durante a conferência de imprensa em que a Apple se pronunciou sobre o problema da antena, a empresa apontou diversas opções para os compradores do iPhone 4 que sentem-se prejudicados com os problemas de transmissão do aparelho. Além da devolução e reembolso, se realizado dentro do período de 30 dias após a compra, a Apple ofereceu uma solução no mínimo curiosa: distribuirá gratuitamente cases para todos os compradores do iPhone 4 que realizarem a compra até o dia 30 de setembro.
Esta medida faz parte da política do "queremos nossos clientes felizes", e foi anunciada após Steve Jobs expor os detalhes sobre os problemas na antena do aparelho, posicionada na parte inferior esquerda do iPhone 4. Jobs admitiu que esta é uma falha do aparelho e que gera problemas de transmissão se o celular é segurado com a mão esquerda, porém atenuou a situação dizendo que aparelhos de outras marcas apresentam o "Antennagate", como Jobs* chamou o defeito, semelhante ao do aparelho da Apple.
[ Ver texto completo ]
Esta medida faz parte da política do "queremos nossos clientes felizes", e foi anunciada após Steve Jobs expor os detalhes sobre os problemas na antena do aparelho, posicionada na parte inferior esquerda do iPhone 4. Jobs admitiu que esta é uma falha do aparelho e que gera problemas de transmissão se o celular é segurado com a mão esquerda, porém atenuou a situação dizendo que aparelhos de outras marcas apresentam o "Antennagate", como Jobs* chamou o defeito, semelhante ao do aparelho da Apple.
[ Ver texto completo ]