• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Apple é o maior fabricante mundial de dispositivos móveis

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Apesar de sofrer com o avanço nas vendas da HTC, a Apple é o maior fabricante de dispositivos móveis do mundo, de acordo com dados da Millenial Media referentes a janeiro de 2010. A Apple tem crescido 24% mês a mês e agora atinge os 26,07% de participação de mercado. A HTC está em segundo lugar após subir suas vendas em 36% e chegar a marca de 20,98%. As outras marcas que compõem o "top 5" são Samsung, Research in Motion e Motorola.
Tabela dos maiores fabricantes de dispositivos móveis
A HTC chegou à segunda posição total após conseguir emplacar vários de seus aparelhos - como o G2 Touch Hero, Evo, Aria e Droid Incredible - no top 30 de dispositivos móveis. A lista, que inclui também dispositivos que não são celulares, traz o iPhone no topo com 15,37%, seguido pelo iPod Touch, com 8,08% e o Nexus One, da HTC, com 7,8%. O iPad vem em sexto, atrás do* BlackBerry Curve e do HTC G2 Touch Hero.
*
Tabela dos dispositivos móveis mais vendidos
No ranking de plataformas para smartphone, o Android lidera com folga com 54%, enquanto o iOS fica com 28%. O BlackBerry OS, da RIM, vem em terceiro com 14% enquanto Symbian e Windows ficaram com apenas um por cento cada.
*
Tabela com os sistemas operacionais para dispositivos móveis mais vendidos em janeiro
Somando todos os celulares vendidos, porém o Symbian ainda lidera com 31%, seguido pelo iOS com 25, o BlackBerry OS com 17 e o Android com 13.

[ Ver texto completo ]
 
Parabens a apple!! Essa lista deveria ter nintendo como primeira colocada mas como video game nao é incluido como dispositivo portatil ficou de fora...
 
A Apple agora so tem inovar pra acompanhar o android.
 
Espera, Como é que é? De uma hora pra outra a Apple pula pro primeiro lugar na produção de dispositivos móveis e a Nokia aparece em 7º lugar??? Para com esse negócio de usar drogas cara, isso faz mal a saúde... auhauhuhauhauhauhauhauauh...

No ranking de plataformas para smartphone, o Android lidera com folga com 54%, enquanto o iOS fica com 28%. O BlackBerry OS, da RIM, vem em terceiro com 14% enquanto Symbian e Windows ficaram com apenas um por cento cada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi a melhor piada do dia.
 
e concerteza foi comprada e outra aff vender nao e sinonimo de qualidade nesse mndo mediocre olhe os mpcoisas vende mtu mais q "aifone" kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo