• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Apple realiza conferência sobre falha no sinal do iPhone

Os fanboys da Apple são os piores que tem. Chegam a ser mais nojentos e cegos que os fanboys da Nvidia. Falar mal da Apple pra eles é como se tivessem xingado a mãe. Fazem posts enormes, citam dados duvidosos, sites duvidosos, atacam outros usuários, dizem que são pobres, que não tem dinheiro pra comprar um iphone. É realmente lamentável esse comportamento de certos usuários. E ao que me parece o mesmo é referendado pela moderação do fórum que se faz menos presente do que nunca.

Obs: Quanto ao rapaz aí que me mandou devolver a porra do Iphone e comprar um Android. Não vou fazer porque não comprei um Iphone nem nunca vou comprar qualquer produto dessa empresa. Muito menos vou comprar um Android ou afins. São celulares muito cheios de firula pra quem tem tempo de ficar futucando em celular, o que não é o meu caso. Celular pra mim só tem duas funções. Fazer e receber chamadas. Não uso mais nada nele.
 
Última edição:
[wafi]
Do que adiantou o "Apple never releases a product without thoroughly testing it first. To do this, we built our multimillion-dollar antenna design and test labs. These labs feature 17 different antenna characterization chambers (or anechoic chambers) designed to accurately measure antenna and wireless performance."?

Tantos milhões de dólares para dar nisso? Na boa, assume uma vez na vida que tu foi atingido pelo campo de distorção da realidade do Jobs, vai.
A Apple insiste nessa coisa de tecnologia revolucionária, de investimentos milionários, de testes exaustivos com câmaras de sei lá o que, de engenheiros com PhD e a porra toda.
Para que ficar se vangloriando e esbanjando qualidades que, no final das contas, culminaram com esse vício grave?

E outra, como você, mesmo, disse, esse problema do iPhone 4 não foi o primeiro, e foi exatamente por isso que a comunidade caiu em cima.
Não bastaram os iMacs 27", os quais a própria Apple tinha ciência do vício a nível de hardware nos displays amarelados e, mesmo assim, continuar vendendo na má-fé?

Parece que a Apple nunca vai fazer recall dos produtos com problemas tão repugnantes, mesmo tendo ciência da bosta que faz. Na boa, isso é má-fé.
Se a Apple realmente, como o próprio Stebe Jobs disse na conferência, se preocupa com a felicidade dos usuários, ela deveria corrigir a ***** que fez com um recall, e não oferecendo capinhas (que coisa ridícula, **** que pariu) de graça (oh! capinhas que custam 3 dólares de graça!) para os clientes "lesados" (falo entre aspas porque eles podem devolver).

Eu, sinceramente, devolveria esta ***** e esperaria por um lote com o vício corrigido.

OBS: Quanto ao Windows Vista, convenhamos, a popularidade dele foi pior do que as reais características do próprio, não acha?
A reputação do Vista foi tão manchada pela comunidade (assim como o iPhone 4, atualmente), que a imagem dele ficou pior do que qualquer problema que pudesse, de fato, ter.
E aliás, o Windows Vista sempre foi melhor do que o Windows XP. O problema é que os consumidores esperavam que os Pentium 4 de 3GHz deles rodassem na maior beleza do mundo um sistema evoluído.
Sempre vai ser assim. Espero que a Microsoft e a Apple continuem fazendo sistemas operacionais que exijam mais do hardware, contano que tragam benefício em decorrência disso.
Problema do Vista foi o preço cobrado e a baixa quantidade de benefícios que ele trazia sobre o já consolidado, à época, Windows XP. No final das contas, era melhor para as grandes empresas manterem o XP, que supria tudo que elas precisavam.
Para o consumidor final, o Vista só trazia benefícios como maior estabilidade e alguns recursos a mais que tornavam o uso do Windows mais prático.
 
Demorou para o Steve Jobs justificar o erro do iPhone mostrando o erro dos outros, como se "os outros erraram eu também posso errar". Bem q ele poderia usar pelo menos um desses "18 engenheiros e cientistas com PhD" para montar um setor de controle de qualidade que funcionasse antes de colocar o produto a venda... Além disso ele precisa contratar mais funcionários canhotos para realizar os testes pois parece q todos os engenheiros e cientistas são todos destros kkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
só falou ele dizer pra todos "dane-se vcs", nao irei fazer recall
lol

o cara "resolve" o problema distribuindo capinhas para os celulares e as vendas do iphone problematico continuam subindo.
 
Apple: só quem critica é quem não tem ou então vendeu a mãe pra comprar

Se não gosta não compre!
Se comprou mas ta tendo problema coloca a case que é de graça
Se ainda não estiver satisfeito devolva que a apple aceita e te devolve a grana totalmente sem questionar.

Obs: tenho um iPone 3Gs é o melhor celular que ja usei
Obs2: Tenho um iPad wifi+3G e vendi meu leptop :)

to no aguardo do iphone4

fui
 
Apple: só quem critica é quem não tem ou então vendeu a mãe pra comprar

Se não gosta não compre!
Se comprou mas ta tendo problema coloca a case que é de graça
Se ainda não estiver satisfeito devolva que a apple aceita e te devolve a grana totalmente sem questionar.

Obs: tenho um iPone 3Gs é o melhor celular que ja usei
Obs2: Tenho um iPad wifi+3G e vendi meu leptop :)

to no aguardo do iphone4

fui

Tenho um iPod Nano 8gb 3G que comprei no laçamento,ele está sem carregar desde que comprei meu milestone que owna ele em tudo que é questão de multimídia,achei esse iPod um lixo.Já vou vender ele.Ele faz a mesma coisa que qualquer MP4 faz,só que custa muito mais caro.Nunca mais compro mais nada da Apple.Esse problema do iPhone 4 é GRAVISSIMO,num tem nem o que discutir pois é FATO,um celular ter problemas para fazer ligação,ainda por cima um celular CARÍSSIMO?É mais que o cúmulo do ridículo.Meu star-tac de 1998 faz ligações muito bem obrigado.
 
Última edição:
[wafi];1063705271 disse:
@davidcmc
Inclusive faltou incluir o Blu Ray na sua lista ;)...
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
...A resolução é exatamente essa: vão dar cases de graça para todo mundo, mas se você não gostar poderá devolver o seu aparelho com retorno total do dinheiro (ou seja, sem as taxas de restocking). O "problema" em si eles não vão resolver por dizerem que não tem solução, já que é inerente a qualquer celular e que nenhuma empresa conseguiu resolvê-lo totalmente até hoje.

Putz, que PULL-BAG. Deve ser acionista da Apple no mínimo!

Bom fim de semana pra todos. ☺
 
Tenho um iPod Nano 8gb 3G que comprei no laçamento,ele está sem carregar desde que comprei meu milestone que owna ele em tudo que é questão de multimídia,achei esse iPod um lixo.Já vou vender ele.Ele faz a mesma coisa que qualquer MP4 faz,só que custa muito mais caro.Nunca mais compro mais nada da Apple.Esse problema do iPhone 4 é GRAVISSIMO,num tem nem o que discutir pois é FATO,um celular ter problemas para fazer ligação,ainda por cima um celular CARÍSSIMO?É mais que o cúmulo do ridículo.Meu star-tac de 1998 faz ligações muito bem obrigado.

Bom, gosto não se discute, fica com teu star-tac então, nao posso fazer nada, gosto é gsoto!

agora, falar que o iphone é caríssimo? não esqueça que o preço aqui do brasil não reflete o preço real dele! e a questão de caro/barato depende do bolso de quem compra!
falow
 
Apple: só quem critica é quem não tem ou então vendeu a mãe pra comprar

Se não gosta não compre!
Se comprou mas ta tendo problema coloca a case que é de graça
Se ainda não estiver satisfeito devolva que a apple aceita e te devolve a grana totalmente sem questionar.

Obs: tenho um iPone 3Gs é o melhor celular que ja usei
Obs2: Tenho um iPad wifi+3G e vendi meu leptop :)

to no aguardo do iphone4

fui

Bom, gosto não se discute, fica com teu star-tac então, nao posso fazer nada, gosto é gsoto!

agora, falar que o iphone é caríssimo? não esqueça que o preço aqui do brasil não reflete o preço real dele! e a questão de caro/barato depende do bolso de quem compra!
falow

A questão do caro e barato não depende do bolso de quem compra, não sei de onde você tirou essa realidade distorcida. Se eu entro na padaria para comprar uma Coca-Cola de 2 litros e me cobram 10 reais tá caro. Independente de quanto eu tenho no meu bolso. É uma questão de bom senso. Infelizmente fanboys não têm bom senso, muito pelo contrário.

Você está equivocado meu caro. É direito de todos criticar o que quiser. Viva a liberdade de expressão. Só porque você é fanboy da Apple não tem o direito de decidir quem critica ou não critica. O Steve Jobs critica todo mundo. Ele critica a Microsoft, será que ele tem algum produto da Microsoft? Acho que não né. Então pela sua lógica ele não poderia criticar a microsoft, correto?

Você tem um Ipad Wifi e vendeu seu laptop? Que pena, como vai fazer quando precisar plugar alguma coisa USB? Complicou hein campeão, melhor pegar o laptop de volta.
 
apple é lixo, tudo amarrado, so grife, na minha opinião pessoal, quem compra apple é besta (SALVO APLICAÇÕES ESPECÍFICAS), pois pode-se comprar algo mto melhor pelo mesmo dinheiro.... E ainda me vêm steve jobs pra falar mal dos outros telefones.. era melhor ter ficado calado, ou então simplesmente assumir que fizeram mer%#$... o povinho arrogante esses que seguem a ceita mac apple etc
 
A questão do caro e barato não depende do bolso de quem compra, não sei de onde você tirou essa realidade distorcida. Se eu entro na padaria para comprar uma Coca-Cola de 2 litros e me cobram 10 reais tá caro. Independente de quanto eu tenho no meu bolso. É uma questão de bom senso. Infelizmente fanboys não têm bom senso, muito pelo contrário.

Não estou falando de extremos!!!
Usando seu exemplo, tem uma grande parcela da população que não compra coca-cola 2 litros porque é cara, 3 reais é absurdamente caro e eles compram outras marcas por 1,5


Você está equivocado meu caro. É direito de todos criticar o que quiser. Viva a liberdade de expressão. Só porque você é fanboy da Apple não tem o direito de decidir quem critica ou não critica. O Steve Jobs critica todo mundo. Ele critica a Microsoft, será que ele tem algum produto da Microsoft? Acho que não né. Então pela sua lógica ele não poderia criticar a microsoft, correto?

Em momento nenhum eu falei que não poderiam criticar, apenas falei que só quem critica é quem nao tem ( e aceitei mais uma vez )


Você tem um Ipad Wifi e vendeu seu laptop? Que pena, como vai fazer quando precisar plugar alguma coisa USB? Complicou hein campeão, melhor pegar o laptop de volta.

hahahaha, usb? isso é coisa do passado pexe!!! nao me faz falta alguma ;)
 
apple é lixo, tudo amarrado, so grife, na minha opinião pessoal, quem compra apple é besta (SALVO APLICAÇÕES ESPECÍFICAS), pois pode-se comprar algo mto melhor pelo mesmo dinheiro.... E ainda me vêm steve jobs pra falar mal dos outros telefones.. era melhor ter ficado calado, ou então simplesmente assumir que fizeram mer%#$... o povinho arrogante esses que seguem a ceita mac apple etc

Obrigado ;)
Espero que, seguindo a sua linha de raciocínio, você também ache besta quem compra um Lamborghini, quem compra relógio Rolex, quem compra tênis Nike, quem compra roupas de marca, quem toma vinho caro e etc. Mesmo que a Apple seja só grife, status ou o que quer que seja, como você está dizendo, ela ainda tem muitos méritos, independente de haver algo de errado neste iPhone (o que, sinceramente, não me impediria de comprar um de forma alguma).

hahahaha, usb? isso é coisa do passado pexe!!! nao me faz falta alguma ;)

Ficam procurando defeito para ter o que criticar... Para que serviria um USB no iPad?? Conectar um mouse?? Conectar um pen drive, sendo que o iPad já é portátil?? A única utilidade seria para transferência de fotos, mas para isso deveriam reclamar da ausência de SD, e não USB (e usar o adaptador disponível caso necessário).

Interessante o texto que saiu no Gizmodo (tradução:http://gizmodo.com.br/conteudo/eu-estou-bem-feliz-com-o-meu-iphone-4) e os comentários do Pedro Burgos no mesmo post. Outras marcas como Nokia e Motorola lançam no mercado vários smartphones caros cheios de problemas e ninguém fala nada, pois praticamente não existem fanboys anti tais empresas.
 
Última edição:
hahahaha, usb? isso é coisa do passado pexe!!! nao me faz falta alguma ;)

Aaaa sim,é tanto passado que recentemente saiu a 3.0 :rolleyes:.Faça-me o favor,não?
Se não faz falta a você,ki bom!Mais eu tenho certeza que para alguem que trabalha sério,em uma empresa por exemplo e quer alguma coisa mais portatil fará MUITA falta(ou tambem para alguem que não é fanboy apple),quando por exemplo,precisar abrir o arquivo PDF de um pendrive.Num ter USB é mais que o cúmulo do rídiculo.Se você abrir o dicionário na pagina com a a palavra ridículo,vai ter a foto de um iPad EAUIEHAIEAIUEHA.Onde o Stev Jobs estava com a cabeça para fazer esses produtos eu me pergunto.iPad sem USB e sem leitor SD,iPhone 3G que não grava video,num roda flash,num copia e cola e nem manda MMS,ele só pode ter usado drogas antes de fazer esses produtos,só pode!Aonde esse mundo vai parar :no:
 
Aaaa sim,é tanto passado que recentemente saiu a 3.0 :rolleyes:.Faça-me o favor,não?
Se não faz falta a você,ki bom!Mais eu tenho certeza que para alguem que trabalha sério,em uma empresa por exemplo e quer alguma coisa mais portatil fará MUITA falta(ou tambem para alguem que não é fanboy apple),quando por exemplo,precisar abrir o arquivo PDF de um pendrive.Num ter USB é mais que o cúmulo do rídiculo.Se você abrir o dicionário na pagina com a a palavra ridículo,vai ter a foto de um iPad EAUIEHAIEAIUEHA.Onde o Stev Jobs estava com a cabeça para fazer esses produtos eu me pergunto.iPad sem USB e sem leitor SD,iPhone 3G que não grava video,num roda flash,num copia e cola e nem manda MMS,ele só pode ter usado drogas antes de fazer esses produtos,só pode!Aonde esse mundo vai parar :no:

XDyuXD, leia antes de postar assim vc nao banca o ridiculo, vamos lá : Iphone 3gs grava video, copia e cola, manda mms e tudo mais, só nao tem flash mas... a apple esta completamente certa em nao rodar flash, html 5 faz tudo oque o flash faz e é open, alem do mais 70% dos travamentos do ie sao por causa do flash!
 
XDyuXD, leia antes de postar assim vc nao banca o ridiculo, vamos lá : Iphone 3gs grava video, copia e cola, manda mms e tudo mais, só nao tem flash mas... a apple esta completamente certa em nao rodar flash, html 5 faz tudo oque o flash faz e é open, alem do mais 70% dos travamentos do ie sao por causa do flash!

E desde quando IE presta pra alguam coisa?E eu me referi ao iPhone 2g/3g que não grava video.Quem ta bancando ridículo aqui pe você,dando uma de applefanboy.Falando que "é caro dependendo do bolso",coisa mais ridícula que já ouvi.É caro sim,e fica mais caro ainda sendo que um iPad num tem uma ***** USB que até o K6 que ta encostado aqui tem.
 
Nossa, nego aqui está beirando o ridiculo. Nem disfarçam. Agora USB virou coisa do passado. Bando de retardados, não vale nem a pena debater com uns dementes desses.
Ipad hahahahahaha. Que produto mais ridículo. Só retardado pra comprar uma ***** dessas. Sou mais a pedra.

ipad_pedra.jpg


18775_305895445844_503475844_5071678_721497_n.jpg


article-1246801-08103FD9000005DC-344_306x409.jpg


UHAUHAUHA. Sites que usam o Flash abertos no IPAD. UHAUHAUHA. Deve ser uma experiência única realmente.

tumblr_kx2bpzmenb1qa0a6qo1_500.jpg
 
Última edição:
Huahueahuea, quanto ódio no coração desse povo.

O Camarada ali falando que USB é coisa do passado. Ora com que raio de conexão ele carrega, sincroniza, passa videos, aplicações e etc. para o iPad dele? Haha! ele perdeu o juízo.

A apple tem sim seus méritos. Mas dessa vez com o iPhone 4 eles mandaram mal quando deixaram a antena EXPOSTA, o metal fica lá nu e cru. Lógico que quando alguem colocar a mão ali vai atenuar o sinal.... eles sabiam disso, talvez não pensaram na mídia louca para detonar a apple de alguma forma para conseguir uma audiência gratuita. (Façam um teste, criem um video mostrando algum defeito de algum produto da apple e postem no youtube para ver quando milhares de acessos não terão em menos de 1 dia).

Eu tenho um iPhone 3GS, mas não pretendo trocar por um iPhone 4 de maneira alguma. Uso produtos da apple sim (eles têm qualidade e uma boa garantia), mas eu naum saio comprando qualquer porcaria que o Jobs lança não. Por exemplo o iPad, ele não substitui nem um netbook, quanto mais um notebook (uaheuaheua, nunca pensei que alguem fosse ter coragem de trocar um notebook por um iPad, né HackteK???) cada um.

Agora caro/barato depende sim da grana "poder aquisitivo" que a pessoa tem. Se eu ganho 1000 conto por mes, no fim só me sobram 300 pra gastar é lógico q eu vou achar caro comprar uma parada de R$ 2000 que nem USB tem e que provavelmente só vou usar quando for escorregar um moreno no banheiro pra ficar lendo umas coisinhas na net. Agora se eu ganho 7500 reais por mes, não gasto nem 30% disso com minhas necessidades. Lógico que um iPad de R$ 2000 não vai fazer tanta diferença assim.
 
Pôh, esse drama da Apple faz perder qualquer vontade de ter algum produto deles.
Fala sério, encontram algum defeito no aparelho e a resposta é que eles gastaram milhões para testá-los com um pessoal gabaritado que sequer pensou em como o celular sairia em situações reais??
 
Só para acabar com esta discussão que não levará a nada, "Roda Crysis???". huhuhuuhuhuhhuuhuhuhhu.
 
as pessoas citam o preço do iphone como se fosse culpa da apple.. esquecendo que os impostos aqui no brasil são absurdos e as operadoras querem 100% de lucro..

o valor real do iphone é $299 la nos eua.. ou seja.. entre 500 e 550 reais.. um valor extremamente justo para um smartphone.. que dira para um iphone..

299 DOLARES SUBSIDIADOS.

O valor sem vinculo com operadora é no minimo 600 dolares, isso se vc achar.
 
Pois agora, meu nokia 5800 se eu colocar minha mao inteira ao lado dele, o sinal não muda, no maximo 1 barrinha, mesmo meu celular custando menos de 1/4 do iphone, e sendo ridiculamente inferior em termos de hardware.
Acontece que o iphone é um celular muito caro, de uma empresa que critica todas as outras, e claro esperam algo de qualidade. Ou nem todos, ja que ultimamente muita gente tem um iphone pra dizer: Eu tenho um iphone olha! Sei de muita gente que tem e nem se quer usa 5% do que ele tem a oferecer, e pra ele, se a chamada caiu? é só ligar de novo.

Não sou nenhum fan da apple, pelo contrario acho ridiculo o que eles cobram por essa grife e a posiçao de "somos o melhor do mundo"
No mais, nao adianta ficar criticando citando argumentando contra, iphone vende MUITO, e realmente : It prints money!, alot of!
 
testei meu nexus one

Galera, segue um video que fiz de teste com o nexus one e ate mesmo segurando pela ponta o sinal cai. fiz o teste num sitio onde eu acho que o sinal e mais fraco apesar da barra de sinal ficar no máximo. vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=tFu88_KcN3Q

e nao há nenhuma reclamacao a respeito... porque sera?
 
Enquanto isso, o Nokia 1208 da minha noiva não tem problema algum com sinal. Podemos segurar com a mão esquerda tranquilamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo