NOTÍCIA: Asus lança tablet Eee Pad Transformer no Brasil

Fala galera!

Meu sobrinho veio dos EUA e pegou um iPad2 branco pra ele de 16gb por 499 obamas, e trouxe um transformer pra mim de 32gb por 600 obamas, sendo que ele já veio com mais um cartão de 32gb, capa original da asus e um cabo hdmi de 6 metros. Eu li bastante, e como ele ja ia pegar o ipad2, o xoom so falam mal, o galaxy tab eu nao quis por eu achar o transformer mais multimidia, etc.

Bom! Vou resumir o que achei dele, gostei muito, melhor compra que eu fiz, por mil dilmas. A placa mae é fabricada pela propria asus, por isso ta fluindo melhor esse tablet, os programas exclusivos da asus são bem legais, ele é bonito, não achei pesado, o ipad2 é pouco mais leve e fino, muito pouco, eu particulamente nao gosto de nada da apple, desde que tive um iphone e ipod, tudo tem q ter itunes, etc. Gosto de praticidade, conectar e passar musicas, etc. Unica coisa que pega, pois não vou passar a mão na cabeça é que o android (nao é culpa da asus ou do transformer) ainda não há muitos aplicativos exclusivos, mas acho que vai melhorar, pois li que a google está fazendo conferencia pros desenvolvedores dos aplicativos com mais vendas adaptarem rapidamente os aplicativos para os tablets. Liguei o transformer numa tv de lcd de 42 polegadas, é exelente, passo filmes pra ele e assisto na tv, outra coisa filmes em full hd não roda muito legal, da umas travadas. em hd roda perfeitamente.

Bom, estou satisfeito, pro que eu preciso, unica coisa que eu nao gostei foi das travadas no fullhd, pois gosto de ver filme direto e de ainda não carregar pela usb, mas acho que do android, nao sei. Mas a outras opçoes pra assistir na tv.

A reação da minha sobrinha de 15 anos depois que usou o transformer foi: Nossa! Esse aqui é muito melhor do que do meu irmão! (ipad2)

o galaxy tab 10.1 ta mais caro e a unica coisa que vem de diferente e o led(flash), e a tela é a melhor entre todos os tablets, nao lembro se roda fullhd perfeitamente e só.

Bom espero ter ajudado, pra quem quer logo pode pegar o transformer, quem quer esperar, fato que vão surgir melhores, vai ser sempre assim... se ficar pra pegar um melhor depois, vai esperar pra sempre, pois sempre vai lançar coisa melhor. abraços
 
Eu tenho a opção de comprar um no PY por R$ 760,00, mas estou indeciso em comprar o Tablet ou montar um pc novo (meu celeron não dá mais conta...) . Não sei o que eu faço...
 
Eu tenho a opção de comprar um no PY por R$ 760,00, mas estou indeciso em comprar o Tablet ou montar um pc novo (meu celeron não dá mais conta...) . Não sei o que eu faço...

O problema é o quanto esse "tablet" é capaz de substituir um pc;
Coisas bem simples, ele até faz numa boa. Email, internet, vídeos etc

Agora, se for usar algum programa de windows específico, office, etc aí complica.

Pra mim, sem chance de eu trocar um pc por algo assim: o transformer é feito para complementar a experiência e ser transportável. Substituir o pc, jamais.

Acho que no paraguay dá pra montar um belo i3 2100, mobo h61, 4 gb ram, HD, fonte, etc com essa grana.
 
R$ 400,00 num teclado??
Teclado de ouro esse????

lol...
 
O problema é o quanto esse "tablet" é capaz de substituir um pc;
Coisas bem simples, ele até faz numa boa. Email, internet, vídeos etc

Agora, se for usar algum programa de windows específico, office, etc aí complica.

Pra mim, sem chance de eu trocar um pc por algo assim: o transformer é feito para complementar a experiência e ser transportável. Substituir o pc, jamais.

Acho que no paraguay dá pra montar um belo i3 2100, mobo h61, 4 gb ram, HD, fonte, etc com essa grana.

É, então vou montar o pc mesmo...
Obrigado por responder, abraço....
 
Ouvi dizer que o Tegra 2 tem mesmo problema em roda vídeos em 1080p, mas dizem que é mais por falta de um software decente, do que por conta do Hardware. Falta um VLC no Android.
Agora sobre esperar o próximo, coisa do tipo, aí depende. Se o próximo vai sair daqui um mês, talvez valha a pena esperar, se for daqui um ano, aí não. O Tegra 3 já ta saíndo aí, em um mês. Talvez demore sair um Transformer 2, mas se sair esse ano ainda, acho que vale esperar.
 
Esse tablet ai é um sonho de consumo, mas o valor é ardido.
 
Na boa, até quando vai ter gente com essa ignorância achando que tablet veio pra substituir um desktop ou um notebook?
E pra quem acha que o preço ta caro, compra um celular bonzinho pelo mesmo preço :haha:

Não veio pra substituir, mas é a tendência. Quem usa PC pra outra coisa que não seja navegar, digitar textos, etc? Uma minoria das pessoas. Se você tem um tablet ou um Tablet/Note como o transformer, que pode ainda ligar numa TV, pra que vai comprar um PC? eu não compraria, sinceramente, se o transformer fizesse tudo o que preciso. Aliás, conheço gente que tem só um Netbook comunzão e não compraria mais um PC simplesmente por que não precisa.
E logo algum gadget desse vai fazer tudo, quando sair o Windows 8, aí é claro que vai concorrer diretamente com os PCs. Não vai sumir, pelo menos não nos próximos anos. Mas daqui 10 anos, ou mais, é mais provável que suma. É o progresso (miniaturização, etc).
 
Sinceramente, só ligo o meu notebook para programar/jogar algum mmo...pq o tablet substitui perfeitamente para o resto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo