• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Biscoito-iPhone de US$33 faz sucesso no Japão

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Por mais que as versões do Android tenham nomes de doces, uma guloseima que ganhou popularidade no Japão remete ao seu rival. São biscoitos de chocolate com formato de iPhone feitos à mão, com ícones coloridos comestíveis. A novidade vem da confeitaria Green Gables, na província de Tokushima e já vendeu centenas de unidades, de acordo com informações da AFP. Disponíveis apenas no Japão, cada um custa 2.730 ienes, o equivalente a US$33.


A dona do estabelecimento, Kumiko Kudo, de 44 anos, conta que fez o biscoito pela primeira vez em 2008, como um presente de aniversário para o marido de uma cliente. As fotos foram parar no Twitter e, desde então, a confeitaria vem recebendo diversos pedidos.“É uma grande surpresa ter uma reação tão grande”, comenta. “Inicialmente, o doce foi feito apenas para atender ao pedido de uma amiga e eu não tinha intenção de receber outros pedidos.” E, pelo visto, dá trabalho confeccionar cada biscoito e atender à demanda: o tempo de espera para quem compra a guloseima é de aproximadamente dois meses.

[ Ver texto completo ]
 
2 meses?!
LOL!

Eu não pagaria.... :said:
 
Bate foto??? :rolleyes:

"Komiko Kudo", não sei porque eu ri....:lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

33 doletas por um chocolate de iphone :X
 
se fosse chocolate ainda mas e uma biscoito vei, tem q ser mto fanboy pr acomprar isso ae
 
kkkkkkkk
so falta bolo de iPad e brigadeiro de iPod
 
O preço tá salgado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo