NOTÍCIA: CM Storm Enforcer é lançado no Brasil por 387 reais

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
aaaa.jpg
O gabinete analisado por nossa equipe há menos de um mês acaba de ser lançado oficialmente no Brasil por R$ 387,90.​

O CM Storm Enforcer vem equipado tecnologias de ponta, cobiçadas por gamers e com valor até questionável, mas que vale o benefício.
Os aficionados têm então mais uma opção de gabinete, vendido por aqui mesmo, para potencializar mais a experiência com seus jogos. A Cooler Master, que é especializada, em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, cometeu alguns pequenos deslizes no case, como você pode conferir na nossa review, mas nada que comprometesse a qualidade do produto.
O Enforcer tem design robusto, é todo preto e tem riquezas de características cobiçadas por entusiastas do ramo, como painel frontal com USB 3.0, suporte à unidade SSD e uma gaiola HDD giratória e removível para facilitar a instalação de placas de vídeos maiores, além de possuir sistema Tool-Free, que dispensa o uso de ferramentas para a instalação dos dispositivos nas baias destinadas.

Outras características do equipamento são: filtros de sujeira para as entradas de ar, sistema de gerenciamento de cabos para melhor organização e porta frontal para proteger os dispositivos. Seu sistema de refrigeração vem equipado com ventoinhas frontais, traseiras, superiores e laterais, além de suportar internamente um radiador de 120mm para refrigeração a água, sistema water cooling.
A segurança e a capacidade de aumentar recursos no gabinete são pontos importantes do CM Storm Enforcer, que vem com uma porta frontal reforçada para proteger os dispositivos, capacidade para placas de vídeo (top de linha), incluindo a ATI Randeon HD5970, 7 + 1 slots de expansão e o sistema Storm Guard™, garantindo a segurança para guardar os periféricos de games.

[ Ver texto completo ]
 
até q o preço não esta muito alto, o gabinete tem bastantes "frescuras" bem interessares e úteis, mais visual não me agrada.
 
Não achei nada interessante ... E pra que esses 2 quilos de Plastico .. Isso já era ... Frente de Case agora só VASADA ...
 
Eu não sei bem, mais de uns tempos pra cá a CM acha que o consumidor é otário, usa 80% da serie Haf como base para a serie "CM STORM ENFORCER". Outro ponto a se analisar e que tudo indica que a criatividade anda em baixa na empresa podemos tira como exemplos:
1) logomarca ridícula que nem de longe se parece com uma tempestade... lembrando mais uma bola de fogo estilizada.
2) As tentativas de fazer CASEMOD dos gabinetes, mais especificamente o HAF 912 PLUS e torna-los "SERIE CM STORM" com modificações escrotas como esta frente e a retirada de um fan de 200mm ainda tem a cara de pau de sugerir um Preço de R$ 387,90 só pq vc com usb 3.0 ( senão me engano hud usb 3.0 com 4 port custa U$17,99 com frete grátis).

Para não dizerem que eu odeio a CM... digo que sou um consumidor dos produtos da empresa em questão:
Cooler V6 GT, fonte 650w, um gabinete de 2007 o Centurion 532 ( troquei as barras de alumínio por tubos de acrilicos e coloquei led azul), fans 120mm de alta performance.
Como sei do que estou falando, para provar gostaria que a galera do adrenaline fizesse um combate entre os dois gabinetes HAF 912 Plus e o CM STORM ENFORCER".
Preço hj do HAF 912 PLUS +ou- R$ 200,00 | CM STORM ENFORCER Preço sugerido R$ 387,90
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo