• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Começa hoje o Concurso Cultural Meu Xperia X10

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Todos que sonham com o aparelho Xperia X10, da Sony Ericsson, desde que publicamos a review completa do produto, tem a chance de ganhar o aparelho participando do Concurso Cultural Meu Xperia X10. O concurso lançado pela Adrenaline é patrocinado pela Sony Ericsson, e premiará com um aparelho o autor das respostas corretas, e a mais criativa, para as questões:
1. A função Mediascape divide a tela do Xperia™ X10 em duas
áreas. O que é exibido nelas?
2. A câmera do Xperia™ X10 é de quantos megapixels?
3. Como a função Timescape™ do Xperia™ X10 vai facilitar a
sua vida?
Para participar, basta acessar o link da promoção, e preencher corretamente os formulários. A promoção vai durar até o dia 7 de agosto, e o resultado sai dia 16 de agosto.
Boa sorte a todos os concorrentes!

[ Ver texto completo ]
 
Menor de 18 pode participar

e não tenho cpf só rg e não ne sinto seguro
 
... mais um concurso cultural...
gosto mto da adrenaline, mas esses concursos nao mto polemicos
gostaria q fosse sorteio
 
Achei que fosse ser sorteio.
 
o concurso é bom, desde que o critério de avalição seja bem esclarecido pelos organizadores.
 
Só a questão número 3 é que se aplica a criatividade, correto?
 
O concurso lançado pela Adrenaline é patrocinado pela Sony Ericsson, e premiará com um aparelho o autor das respostas corretas, e a mais criativa, para as questões:

Na realidade não são as mais criativas e sim as mais sem sentido e noção possíveis...

Nem perco meu tempo pensando em algo decente para responder, já sei que uma resposta tosca e sem noção levará o prêmio mesmo.
 
se vc sabe q uma resposta tosca e sem noção vai ganhar faça uma resposta tosca e sem noção... haUsheu
 
O concurso lançado pela Adrenaline é patrocinado pela Sony Ericsson, e premiará com um aparelho o autor das respostas corretas, e a mais criativa, para as questões:

Na realidade não são as mais criativas e sim as mais sem sentido e noção possíveis...

Nem perco meu tempo pensando em algo decente para responder, já sei que uma resposta tosca e sem noção levará o prêmio mesmo.
Isso parece choro de alguém que nunca ganhou nada em concursos ou promoções e sempre acha que sua resposta é melhor que a dos outros. Por isso fica facilmente emburrado.

Nada contra você, mas foi o que pareceu pelo seu comentário RBD.
 
ate qnd as coisas são de graça tem gente de MIMIMI
 
Isso parece choro de alguém que nunca ganhou nada em concursos ou promoções e sempre acha que sua resposta é melhor que a dos outros. Por isso fica facilmente emburrado.

Nada contra você, mas foi o que pareceu pelo seu comentário RBD.

Será declarado vencedor o participante que acertar as duas perguntas objetivas e que tiver a resposta mais criativa para a terceira pergunta.

Será adicionado ao texto da promoção, para não deixar mais dúvidas quanto aos critérios.

Quanto a seleção, naturalmente escolher a melhor frase é um critério subjetivo, impossível de ser medido com segurança como comparar que 8 é maior que 7. Por isso a seleção é feita por mais de uma pessoa, tentando chegar a um consenso...
 
A 1 e a 3 ou só a 3 que é precisa de uma resposta "criativa"??
 
O concurso lançado pela Adrenaline é patrocinado pela Sony Ericsson, e premiará com um aparelho o autor das respostas corretas, e a mais criativa, para as questões:

Na realidade não são as mais criativas e sim as mais sem sentido e noção possíveis...

Nem perco meu tempo pensando em algo decente para responder, já sei que uma resposta tosca e sem noção levará o prêmio mesmo.

Eu tento me esquecer do passado e arriscar, ainda me lembro daquele concurso de SC2. De qualquer forma, eu confio na equipe da adrenaline e espero que dessa vez realmente ganhe frases "criativas", e não as frases que ganharam lá, do tipo, "porque eu sou nerd", ou "porque senão ganhar vou chingar muito no twiter". Achei uma falta de critério e respeito as 10 das 20 frases divulgadas (houveram frases criativas, claro, e que realmente devería ganhar e ganharam), mas vai saber quais eram as outras 40.

A 1 e a 3 ou só a 3 que é precisa de uma resposta "criativa"??

Ué, mas a 1 e a 2 são auto-afirmativas, basta ler o review. :huh:

Isso parece choro de alguém que nunca ganhou nada em concursos ou promoções e sempre acha que sua resposta é melhor que a dos outros. Por isso fica facilmente emburrado.

Nada contra você, mas foi o que pareceu pelo seu comentário RBD.

Pelo jeito você não participou desse concurso: http://www.adrenaline.com.br/games/...ral-starcraft-ii-saiba-quem-foi-premiado.html
 
Última edição:
Só to vendo a frase ganhadora: "Agora com o Timescape do Xperia X10 vou poder cagar, mijar, acessar a "adrenaline" e falar com meus amigos no MSN ao mesmo tempo!"
 
Criativots

No outro concurso da Amd se falou em resposta ( e não frase ) dos benefícios dos produtos, para ser liberada inclusive no contrato, para ser usada em propagandas e autorizar a tirar fotos e filmagens do ganhador, ganhar viagem paga se for preciso ir gravar algo. Nossa que propaganda que iria aceitar qualquer uma daquelas cinco respostas toscas.
Produzi um troço completo falando dos benefícios de cada tecnologia sem muitas invenções, afinal daquelas ali, quem não conhece os produtos vai conhecer menos ainda, fiz o lead com a frase de propaganda e o restante a descrição dos produtos.
No fim ganha umas como a brincadeira do Bikudo se refere.
Só se vão fazer propaganda no orkut então com essas frases, e vai espantar todo mundo ainda!
No anterior não pediu frase, pediu resposta, responda a pergunta, e não "faça uma frase criativa que resuma as características dos produtos da promoção" (frisando o RESUMA) o que seria bem mais claro.
Vou fazer uma não oficial:
Xperia™ X10 , me faça rir e não lhe mando para a jaula com os jacarés! :boring:
Ou outra:
Xperia™ X10 , não apoie concursos, gaste esse tempo com propaganda, dá tempo de trocar o nome ainda!
Não participo, mas abraços a quem é "criativo" quando o assunto é criar frases infantis.
Me culpem por ter opinião, ou fechem o forúm para debates e aceitem só pucha sacos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo