• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Computadores Positivo 3D chegam ao mercado a partir de R$999

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A Positivo anunciou o lançamento de desktops e notebooks com tecnologia 3D. Os equipamentos vêm com o recurso Positivo 3D, que permite a conversão de fotos e vídeos convencionais para três dimensões, e chegam a preços competitivos, a partir de R$999.

Os computadores têm porta HDMI e todos vêm com óculos incluídos. Mas tem um detalhe: o acessório usa a tecnologia anaglífica, com lentes azuis e vermelhas.



positivo_3d.png


[ Ver texto completo ]
 
mae-de-deus-meme.jpg


Tenho visto uns encartes do Ponto frio com notebooks 3D com esses óculos vermelho e azul..haha
Qualquer um pode ter esse "3D". Positivo, fali logo por favor!
 
http://www.frangoinsano.com.br/wp-content/uploads/2011/09/mae-de-deus-meme.jpg

Tenho visto uns encartes do Ponto frio com notebooks 3D com esses óculos vermelho e azul..haha
Qualquer um pode ter esse "3D". Positivo, fali logo por favor!

Positivo é uma empresa de Povão, não vai falir, ela não é tão ruim, faz produto de baixo custo e não pra rodar jogos ou pra pessoas apaixonadas por tecnologia. Então não adianta ficar malhando o pau na empresa, temos que admitir, ela é boa no que faz, Computadores para pessoas que querem apenas entrar no facebook e msn (agora em 3D)... haauauhahauau
 
nossa.... que barbada.... possitivo ta mandando bem....
 
Essa tecnologia de 3D anaglífica é simplesmente a pior tecnologia 3d existente. Distorce as cores, profundidade baixissima, causa nauseas em 20 minutos de uso...
Alem de ser a mais antiga, ao longo da historia já tentaram emplacar essa tecnologia, mas pelos motivos acima nunca foi pra frente.
 
"...são 43 modelos de computadores Positivo 3D..."

43 modelos diferentes?!?!?! Isso tudo mesmo? No mínimo na hora de configurar o PC se vocês trocar 1 menoria eles já consideream que o modelo é diferente. Que lol.
 
Era justamente o que os computadores da positivo estão precisando, exatamente o que o povo estava querendo...

tsc, tsc...
 
Jamais compraria um, gosto de montar meu PC eu mesmo, mas para quem procura um PC de baixo custo, é uma opção..
 
não vejo problemas, não é um pc top, mas tem um ano de garantia, as vezes se monta um pc top numa lojinha e queima com 4 meses e cade garantia, pelo menos a da positivo funciona e custa barato pra quem só usa pra net e msn
 
Será que presta mesmo, por 1k ? oO
 
eu ja testei esse 3D com esses oculos vermelho e azul, só tenho a dizer que é uma tecnologia defasada e ultrapassada, coisa que é comum em computadores dessa empresa adotar tecnologia ultrapassada e defasada.......
 
Pra quem não quer gastar muito é uma boa. E pra mim tb pq o que tenho dado de manutenção em Positivos nestes últimos anos... Troca de placas mãe made for MSI é mato!:fovhappy:
 
computadores porcarias que dão um trampo pra arrumar agora em 3D

existem outras marcas de baixo custo ae que são melhores aproveitados que essa marca - fala serio:megusta:
 
gostei da imagem hahahahaha
enfim, é bem por aí mesmo, tecnologia de ponta vendida pela melhor montadora de pcs do brasil :seferrou:
 
Prevejo uma avalanche de conteúdo 3D-pobre nas redes sociais!
:muchwin:

"Se você gostou dessa imagem 3D clique em compartilhar"
 
Tenho que rir desse povo que fala que a positivo é boa no que faz e que dá 1 ano de garantia nos pc.....

qualquer ameba pode fazer uma pesquisa no tio google e acha 1001 reclamações de defeito em computadores positivo com mais 1000 reclamações de pc ficando mais de 30 dias na asistência para procedimentos simples, como a troca de uma fonte, memória, etc...


Inocência rulez :cereal:
 
Lembro que da ultima vez que usei esse óculos ai foi 10 min pra ja passar mal como uma viajem de 2 hrs de onibus, realmente uma tecnologia extremamente defasada
 
Totalmente ridículo. O que o Brasil menos precisa, são empresas desse tipo, que fazem produtos para ludibriar os consumidores mais ingênuos.
Lembro quando eu era criança e comprar revistinha de dinossauro 3d, e vinha com os óculos anaglifo, e olha que isso tem quase 20 anos. Que bela tecnologia hein ?!?!

Se alguem pensou em comprar isso, é pq não faz a menor idéia sobre a tecnologia 3D.
Quer 3D de qualidade e mais acessível ? Pega uma PLASMA 3D!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo