• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Conheça as características do iPhone 4S

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
O lançamento do novo iPhone na tarde de ontem (04/10) acabou com a espera, confirmou alguns rumores e enterrou outros. Falava-se, por exemplo, em uma série de mudanças no visual, o que não ocorreu. Provavelmente por isso o novo aparelho recebeu o controverso nome de “iPhone 4S”. Pouca coisa mudou em relação ao seu antecessor, mas as alterações prometem fazer uma boa diferença no desempenho do smartphone.

iphone_4s1.png


Confira a seguir as características do iPhone 4S:

[ Ver texto completo ]
 
Gallaxy S II da taca ! adkopdkpaokdoapkdopadopka e sem falar que e um Android !
 
Em hardware mudou bastante mas vou esperar pelo iPhone 5 mesmo acho que não vou trocar o 4 agora ta rodando tudo liso.
 
A Nokia agora tem chances depois desse anúncio, vamos Nokia lança logo os seus WP7.
 
Boas specs. O iOS é legalzinho, mas eu prefiro o Android.
Detesto como a Apple capa o iOS. Existe frescura para fazer quase tudo naquela *****.

Além do mais, fiquei acostumado com os widgets "vivos" do Android.

Dependendo do preço, esse iPhone 4S pode valer a pena.
 
A Nokia agora tem chances depois desse anúncio, vamos Nokia lança logo os seus WP7.
Se for para Rodar Symbian , não obrigado
Hardware não é tudo.
Prefiro um Galaxy 5 de 250 reais rodando android do que um Smart Quad-Core rodando Symbiam, tem pouquissimos aplicativos
 
acho que todos do forum queriam ver uma tabela comparativa: iPhone 4 X iPhone 4S X Galaxy SII x Galaxy SII HD
nao? :)
 
Boas specs. O iOS é legalzinho, mas eu prefiro o Android.
Detesto como a Apple capa o iOS. Existe frescura para fazer quase tudo naquela *****.

Além do mais, fiquei acostumado com os widgets "vivos" do Android.

Dependendo do preço, esse iPhone 4S pode valer a pena.

Aí que os compradores mais entendidos vão broxar, no preço. Não acredito que o 4S saia com um preço tão bom, e ainda por cima tem todas essas limitações. Mas aí que entra a massa sendo persuadida pela grande arma chamada marketing.

Se for para Rodar Symbian , não obrigado
Hardware não é tudo.
Prefiro um Galaxy 5 de 250 reais rodando android do que um Smart Quad-Core rodando Symbiam, tem pouquissimos aplicativos

Onde tá o Symbian? A Nokia lançará com aparelhos com o Windows Phone 7. Parece que a fabricante já irá abondonar a plataforma S60. A Nokia cansou de tomar cabeçada. Maybe.
 
Onde tá o Symbian? A Nokia lançará com aparelhos com o Windows Phone 7. Parece que a fabricante já irá abondonar a plataforma S60. A Nokia cansou de tomar cabeçada. Maybe.
Ótimo , do mesmo modo não investiria, Windows Phone 7 tem meia duzia de aplicativos também.
 
Ótimo , do mesmo modo não investiria, Windows Phone 7 tem meia duzia de aplicativos também.

Quem sabe até quando será assim? Pelo menos já é um avanço.
 
Quero ver o preço do iphone 4 no fim do ano, se bater de frente com o milestone 3 vai ser uma briga boa pra eu decidir qual dos 2 comprar :)
 
As diferenças de hardware foram muito boas, isso é um fato, mas eu acho que ficaria com o Galaxy SII mesmo
 
$99 pelo iPhone 4 8Gb é interessante pacas
 
Tirando a tela do GS2 e o Android ter Flash, não vejo assim uma diferença tão grande entre os dois.
 
quanto sera que sai o iphone 4 de 8gb por aqui???? queria experimentar a criança :)
 
Galaxy S2 -> Galaxy S2 HD
iPhone4 -> iPhone4S

E assim vamos indo...
 
Boa diferença no hardware, eu gosto desse design do Iphone 4, e gostei desse 4S, agora é esperar pra ver se lançam o suposto Iphone focado no mercado emergente, vamos ver..
 
Esse siri ta muito show!

antes todo mundo usava o celular para falar... agora voce pode falar com seu celular e ele fazer as coisas por voce!
perfeito em usabilidade e acessibilidade!




fotinhas


foto4S_4.jpg


foto4S_2.jpg


foto4S_3.jpg


foto4S_1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo