NOTÍCIA: Empresas pedem à Intel redução nos preços de CPUs para Ultrabooks

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
Acer e Compal pedem à Intel uma redução nos preços de processadores para Ultrabooks, de acordo com o site Fudzilla. As empresas reclamam da margem de lucro pequena que os novos aparelhos dariam em relação aos notebooks. Enquanto um notebook lucra de US$10 a US$20 para as fábricas, um ultrabook, se mantido o preço de US$1000, vai lucrar no máximo US$10.

<div align="center">
ultrabookprice.jpg


[ Ver texto completo ]
 
Tem tanta fabrica na china não é atoa...
 
10 obamas é sacanagem, muito pouco, a Intel poderia reduzir um pouco sua margem de lucro para facilitar a vida de fabricantes de Ultrabooks, assim iria crescer o conceito e número de ultrabooks, aumentando em número de produtos, que deve balancear a perda na margem de lucro com o número de CPU vendidos
 
sei não mais acho que essa moda de UltraBook não vai pegar, pelo menos agora, mais afinal o que esse Ultrabook tem de mais que um Notebook? mais fino e baixo consumo apenas isso?
 
sei não mais acho que essa moda de UltraBook não vai pegar, pelo menos agora, mais afinal o que esse Ultrabook tem de mais que um Notebook? mais fino e baixo consumo apenas isso?

Ah cara dependendo do preço acho que compraria sim, aqui tenho notebook que no caso é muito bom alem da tela de 15.6 o problema é o peso n da pra ficar carregando aquilo pra td lado aonde vai e se n tiver o carregador, mesmo a bateria sendo de 9 celulas n dura qse nd se for fazer aplicaçoes que exigem um pouco mais, a solução seria pegar um netbook mas apesar de ser leve a maioria n possui uma boa performance e deixa a desejar em certas aplicaçoes alêm da tela pequena, eu pelo menos vejo o ultrabook como solução de alguns problemas como peso, vai possuir uma performance muito boa, tem telas maiores, é bem fino, a bateria vai durar mais, alêm de esquentar muito menos que notebooks e netbooks tradicionais, ao meu ver tem tudo pra dar certo
 
Custando 1000 obamas os ultrabooks serão um fracasso e a Intel tb sentirá o golpe, ou a Intel deixa de ser olho grande e diminui suas margens de lucro ou os ultrabooks não vão vingar e consequentemente não disputarão o mercado com os tablets! ou seja menos chips x86 sendo vendidos e + chips ARM no mercado, Abre o olho Intel! Quem muito quer, nada consegue!!!
 
Intel esfaqueia sem dó!!!![
Sempre vendendo pouco por muito. Ou então muito por muitíssimo mais, heheheheheheh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo