NOTÍCIA: Equipe salva Geocities da extinção com torrent de 652GB

poutz se tivesse hd maior baixava mas meu hd tem 500gb só ;/. Quem sabe quando comprar outro... Se alguém baixar posta ai coisas legais que achou :D
 
tive oportunidade de usar a web nessa epoca, era muito legal , windows 98 + 56k de madrugada :D
 
mas isso é algo a ser guardado, pena ter uma net de 1mb aqui, senao baixava, aposto que ficaria meses fuçando nesse arquivo... que nostalgia do caramba que bateu agora, eu e um brother tinhamos um site no geocities, era feio pra caramba, mas a gente passava horas procurando coisa pra colocar nele :D
 
Uma iniciativa boa mas essa quantidade de gb fica meio inviável .. mas vale pelo esforço ^^
 
Tava vendo o transformador de site em geocitie (http://wonder-tonic.com/geocitiesizer/content.php?theme=2&music=5&url=http://youtube.com), e isso me fez lembrar uma coisa muito velha: Contador de visitas! Nossa, faz muito tempo que não vejo um desses em funcionamento!! uahuahuahuau

Nussa pode crer!!! Eu mesmo fiz um site q tinha um contador no final hahahahaha

Po... de fato eram sites tosquissimos... mas era divertido uhahuauha... entrava depois da meia noite com a net pegando maximo de 32k aki... entrava no e-mail da BOL pra ver se os amigos tinham respondido ou se a mina q vc tava paquerando tinha respondido os e-mails uhauhauhauhauha

Boooons tempos
 
Bora baixar isso ai com net de 512kbs?
 
Bons tempos da Internet. Quem "reclama" é porque perdeu a época!
 
Alias... a maioria q nasceu ai na decada de 80 viu MUITA coisa aparecer e evoluir... PC... internet... celular... TV... e por ai vai... e eu gostei bem de participar e conviver com essas evoluções
 
boh, eu tinha um site tosco na geocities!
eu entrava na gamespot.com, la no inicio, e traduzia uns reviews de jogos e colocava minha traducao no meu site uaheuaeua
plagio traduzido auheua
mas valeu, aprendi muito ingles fazendo isso hahaha
 
huahuauhhuahua, deve ter umas coisas bem toscas ai no meio desses arquivos !!! :D
 
eu tambem tinha site de games no geocities...e ate que era bacana..depois eu evolui para o angelfire e usava aquele direcionador cjb.net....tava vendo esses dias e a pagina de fechamento do site ainda ta no ar kkkk

Quem quiser ver.....www.sarcofagos.cjb.net ....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo