• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Especificações da nova geração Intel Atom Cedarview (32nm) aparecem na rede

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
intel-atom-logo-cedar-trail-1.jpg


Confiram abaixo as principais especificações da nova geração de processadores de baixo consumo da Intel Atom Cedarview, composta das linhas D (para nettops) e N (netbooks).

As CPUs trazem como grandes novidades, litografia mais refinada em 32nm, permitindo o aumento dos clocks, mantendo ainda o TDP em um patamar extremamente baixo em se tratando de processador x86 e a presença da tecnologia Burst Mode, similar ao Turbo Boost presentes na linha Core i. Além disso, a geração Cedarview tem ainda como atrativos: chip gráfico embutido, suporte a HDMI e DisplayPort, além de capacidade de rodar vídeos em 1080p (fullHD), suporte à tecnologia Intel Wireless Display e compatibilidade com memórias DDR3 mais poderosas.

Principais especificações:

*** - D2500: 1.86Ghz (2.13GHz via Burst Mode) | GPU em 400MHz |TDP: 10W
*** - D2700: 2.13Ghz (2.4GHz via Burst Mode) | GPU em 640MHz | TDP: 10W
*** - N2600: 1.6Ghz (1.86Ghz via Burst Mode) | GPU em 400MHz | TDP: 3.5W
*** - N2800: 1.86Ghz (2.13GHz via Burst Mode) | GPU em 640MHz | TDP: 6.5W


[ Ver texto completo ]
 
Produto mais caro e inferior ao da concorrência, vender vende mas muito mais pelo apelo Intel, tenho um aqui (geração anterior) no net da minha esposa e posso garantir eh um bela carroça!!!
 
Confirmo,tenho um dell mini com um da série Z,grande bosta isso sim,nem uso que é pra não me estressar.
 
Não me vejo usando um processador desse, se quisesse algo fraco pegaria um Pentium, mas Atom sinceramente...
 
gente isso só serve pra "incrusão digital", pro pessoal daqui é no minimo alguma versão mobile do i5....
 
gente isso só serve pra "incrusão digital", pro pessoal daqui é no minimo alguma versão mobile do i5....
Sim serve para pessoas leigas comprarem um PC por 600 Reais para jogar campo minado ou ler textos no word.
 
Olha, possuo desktop em casa, no trabalho e uso um atom quando estou viajando e assistindo palestras, onde um notebook comum seria desajeitado demais. Realmente, parece que foi um retrocesso quando se fala em performance, mas o fato de poder levar arquivos editáveis - e nao estou falando de smartphone - windows, skype, etc em menos de um 1kg de peso, faz muita diferença.
 
Confirmo,tenho um dell mini com um da série Z,grande bosta isso sim,nem uso que é pra não me estressar.

Mas tbm a linha Z não é para netbook não, é para UMPC. A Dell forçou a amizade einh ?!
 
Jah tive um net com atom da acer otimo para navega ler texto ver videos etc.. Infelizmente quer compra um processador de pequeno porte pra fazer coisas alem do limite ae nem da.
 
Gostei do consumo, agora resta saber qual será o desempenho. Minha namorada tem um net com um antigo atom, e até que pra netbook rodando XPzao fica liso.
 
meu vizinho tava tentando rodar crysis 2 se eu não me engano o processador é um atom 320, me segurei para não dar rizada na cara dele.
NETBOOK foi feito para fazer coisas simples
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo