• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Estudo afirma que usuários de IE tem Q.I. menor que dos outros browsers

Que o IE é tosco todos sabemos, mas existem médicos, físicos, cientistas muito inteligentes que o usam.
 
Que o IE é tosco todos sabemos, mas existem médicos, físicos, cientistas muito inteligentes que o usam.

Médicos, físicos e cientistas com QI baixo...:coolface:

Só lembrando que isso não é uma regra, é uma pesquisa!! Fazer oque se deu isso?
 
:no:No coments.Ta mais pra faze o pessoal viver gastando dinheiro em up grade sem necessidade.Trouxa é quem vai atrá disso.
 
Generalizações!!! Acredito que o Q.I de uma pessoa não pode ser medido de forma tão fácil, tanto que conheço pessoasque tem faculdades em seus currículos, mais que no raciocínio lógico e tem o desempenho extremamente vergonhoso, eu fui o primeiro da minha turma de amigos a usar o chrome e hoje lá não utilizo ele mais, assim como Firefox, Ópera,Safari e afins, eu particularmente prefiro o IE 9. Vi um comentário que dizia que: “ um ateu tem mais Q.I que um crente “. Talvez, mais isso é preconceito e generalização, tendo como ponto de vista que crente é aquele que crê, independentemente de qual religião for. Não me acho o cara super. inteligente a ponto de não precisar saber mais nada e/ou de não depender de ninguém. Porém tenho inteligência suficiente para saber o que é melhor para meu uso e que tem mais desempenho no meu pc. Desta forma, eu tenho preconceito com pessoas/empresas que generalizam situações, que querem igualaras pessoas pois, nada melhor que um escravo que não sabe que é um. Procuro respeitara todos os tipos de pessoas e opiniões, que é meu dever como ser humano, porémaceitar fica difícil ainda mais calado.



Passar bem, que Oxalá abençoe.
 
Última edição:
Essa pesquisa foi postada usando o IE 5.
 
ta igual aquela pesquisa que usuarios da AMD possuem QI maior que usuarios da Intel

pq o "povão" vai nas casas bahia comprar o que tem para vender ou o pouco que sabem de informatica.... o péntium quatro ou um cori dois duo ou na pior das hipoteses uma di force

a logica é a mesma dos navegadores ai

quem usa AMD\ATI, firefox, chrome, opera tende a ter um QI maior comparado ao "povão" que usa IE e INTEL

mas isso ai é ate se popularizar... firefox já está bastante conhencido pelos mais leigos, chrome por ser do google ta ganhando visibilidade
 
Essa matéria vai começar em "flame" e terminar em "flood".

Já cheguei a testar todos os navegadores (exceto o 2º lugar), mas por opção própria uso o IE.
Acho rídiculo comparar QI com atualização de navegador e afirmar que quem usa navegador velho é ignorante é o cúmulo da ignorância.
Além do mais a Microsoft não fica avisando ou induzindo ninguém a atualizar o IE por meio de pop-ups no próprio navegador ou em seus sites.
Os outros navegadores fazem-no. Acho que os desenvolvedores do navegador é que são espertos ao sugerir atualizações constantemente, ao tempo que a Microsoft não está nem aí pra quem usa o IE e muitos usuários ficam encalhados em versões já ultrapassadas.
 
Pesquisa deprimente, já tem usuarios do forum arrogantes por usar outro navegador... deveriam dizer que quem usa IE é burro e quem não usa tem problemas sociais graves.
 
Fizeram a pesquisa com mais de 100 mil pessoas pra descobrir o óbvio?! rsrsrs
Adorei a pesquisa!!! O senso comum dos usuários de Firefox, Opera, Chrome, Safari e cia. comprovado cientificamente!!
Viva todos os browsers (exceto o IE!!)!!
Brincadeira, hein, gente!
 
O que é browser? É tipo internet? Ahhh, é aquele monstro do Mário, né?
Usuário do IE sobre esta matéria
 
Estudo fail. Um navegador de internet vai influenciar no Q.I por qual motivo? O estudo quis dizer que a maioria que usa o IE não tem conhecimento de como, por exemplo, instalar os outros navegadores, o que é totalmente contestável.
É só uma pessoa sem muito entendimento entrar no orkut ou youtube que vai ter lá dizendo que necessitam, de uma atualização ou baixar o Chrome para poderem atualizar, basta clicar e seguir os passos.
Não óu nehum fanboy de navegador(nem sei se existe), mas eu fico puto quando tento entrar em algum site e o Firefox e o Chrome não consegue abrir.
 
Última edição:
Interessante é que tem gente que digita JEITO com G e ainda acha que tem o QI mais alto porque usa o Opera kkkkkk.


kkkkkkkkk chorei aqui, já ia postar esse ocorrido. Pra falar de QI tem que aprender a escrever primeiro, e escrever bem na mão viu? teclado não vale rsssss
 
Última edição:
vixe, então tive um QI baixo por muito tempo, hj sou um cara em duvidas se sou inteligente ou burro, certas horas gosto do IE9 e em outras do FF5 hahaha
 
Quando li o título da matéria na home do site, veio duas coisas na minha cabeça:

1º Achei engraçado e soltei uma risada.

2º "Lá vêm 10 páginas de pancadaria."

Também achei a pesquisa meio sem sentido, para não dizer inútil. IE é mais usado, pois ele é uma espécie de software padrão para muitos, que inclusive nem conhecem outro navegador, acredito que pelo fato dele ter um número maior de úsuarios tenha afetado esses "dados". E é claro, que como "gosto e que nem **, cada um tem o seu" há quem gosta, mesmo conhecendo informática. Essa pesquisa até parece coisa que as Band's e RedeTV's da vida usam como base para na hora de argumentar alguma coisa. E só para constar, detesto o IE, eu uso o Opera.:fuckyeah:


O que é browser? É tipo internet? Ahhh, é aquele monstro do Mário, né?
Usuário do IE sobre esta matéria

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Boa, ri litros.
 
Usava muito o firefox mais agora estou usando so o Chrome a um bom tempo, mais tambem acho que essa pesquisa ai e bem furada, querendo medir o QI pelo navegador que a pessoa usa :thumbs_do

O correto seria medir o conhecimento da pessoa na area de informatica a partir disso ai e mesmo assim tambem nao seria la uma pesquisa correta :hmm:
 
se quem usa amd tem um QI maior do que quem usa intel e quem usa firefox tb
acho q to em duvida sobre o meu QI, antes sempre usei internet explorer e amd
agora to usando firefox e vou passar pra intel, acho q não tem muita logica mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

quem fez a pesquisa com certeza tem o QI muito baixo kkkkkkkkkkk
 
É o mesmo que fazer uma pesquisa e divulgar que ateus têm QI mais elevado do que crentes. Todo mundo sabe, mas se exporem essa questão, a polêmica será instaurada.

:coolface:

Amigo, você perdeu uma boa chance de ficar calado.
 
bom saber disso, agora sei q estou contribuindo para a elevação de Q.I. das pessoas, pois em todas as maquinas que eu formato eu instalo o firefox kkkkkkk
 
Nossa, que bobagem!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo