• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Filas para comprar iPad fora dos EUA

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A chegada do iPad às prateleiras da Europa e Ásia causou filas enormes em frente às lojas da Apple nesta sexta-feira.


Desde o seu lançamento, em 3 de abril, a Apple já vendeu 1 milhão de iPads nos Estados Unidos, superando as estimativas mais otimistas de pré-lançamento. Com o lançamento da tablet fora do país, a RBC Capital Markets acredita que as vendas do iPad no mundo chegarão a 8,13 milhões de unidades até o final do ano.

Um garoto de 19 anos, Takechiyo Yamanaka, já estava em frente à loja da Apple, em Tóquio, desde a noite de quarta-feira para ser o primeiro na fila. “Eu queria tocá-lo o mais rapidamente possível. Senti uma emoção real quando o tive finalmente em minhas mãos”, afirmou em entrevista à Reuters.
O iPad está à venda no Canadá, Espanha, França, Alemanha, Itália, Suíça, Grã-Bretanha, Japão e Austrália.
Os preços variam entre US$ 499 nos Estados Unidos e US$ 617 na Grã-Bretanha, na versão mais econômica.

[ Ver texto completo ]
 
Patetico essa trupe Apple & The Fan Boys.... e parabéns para o dep de mkt da Apple.... vender mto desse ipad... ueheuhe
 
ipad

to com a minha aqui, wi-fi +3g 32gb E NAO QUERO LAPTOP NUNCA MAIS ;)
 
Queria um Tablet com o android! mas n to vendo nenhum ainda q chegou aqui...
 
Com tanta saida no minimo deveria baixar de preço..(Ta errei em afirmar isso)
Mas..........como todo produto da Apple vem lapidado e folhado a ouro ...rsrsrsr
Afinal msm com toda essa mobilidade quem é louco de utilizar em um onibus ou metrô..hoje em dia...:no:


mas existe as situações de mercado.......
A oferta: pode aumentar ou diminuir de preço conforme aumenta a quantidade
Eo preço não cai por exagero e modismo dos fans tb..
 
Última edição:
Se eu tivesse grana comprava!
Mas confesso que é bem inutil em 90% dos casos!
 
Incrível como a Maçã hipnotiza tanta gente, mesmo sendo um produto com tantos recursos a menos e custanto o dobro tem fila para isso, mesma coisa com o Iphone que custa 700 dolares e todo mundo sonha e ter mas um Motorola Milestone ou um Sony Xperia X2 são bem melhores custando menos...

Minha grife se chama Custo-Benefício sempre copro dela, isso nehuma Apple rouba :D
 
Última edição:
“Eu queria tocá-lo o mais rapidamente possível. Senti uma emoção real quando o tive finalmente em minhas mãos”
Só posso lamentar por esse infeliz-filho-nascido-do-capitalismo.
 
Nerdisse tá pegando pesado aqui na Adrenaline.
Gente, acordem. A maioria esmagadora da população que precisa de computadores não faz o que nós, usuários curiosos e "fuçadores" de sistemas operacionais, fazemos.

O iPad foi feito para a maioria da população, como, por exemplo:

Um advogado que precisa, na rua, redigir um mandado de segurança rapidamente e mandar imprimir no computador da lanhouse na esquina. Ele só precisa de uma conexão 3G, um editor de texto (Pages para iPad) e uma lanhouse com wireless (o que está cheio por aí).
Um médico que precisa acessar aquele site contendo informações importantes sobre a doença de seu paciente.
Um engenheiro civil que precisa urgentemente abrir o mail.app e responder a uma proposta de uma empreiteira e visualizar a planta-baixa que a mesma enviou no formato pdf.
Um jovem que está na fila do médico, depois de sair da faculdade, sem nada para fazer e resolve olhar o Orkut do povo.
Um jornalista que deseja olhar o site do jornal da concorrência enquanto espera o filho na porta da escola.
Um aluno de último período da faculdade que teve uma brilhante idéia para colocar no TCC e resolve fazer isso dentro do carro, antes que esqueça a idéia.
Um aluno de último período da faculdade que resolve fazer modificações nos slides de seu TCC e decide fazer isso na sala de aula.

Me digam, essa gente realmente precisa de um netbook, lento, com um Windows inteiro que só vai ser utilizado em 10% de seu potencial?

O conceito de sistema operacional inteiro, como o Windows, Linux ou Mac OS X, deixou de ser necessário para toda essa população que, não tenham dúvidas, é imensamente maior do que nós, nerds de computadores.

Semana passada eu fui a uma audiência no TRT daqui e vi um ex-professor meu indo debater oralmente. Eis que o vejo colocando um netbook aberto na tribuna. Não seria muito mais prático ele ter um iPad e colocá-lo na tribuna, podendo arrastar o texto com o dedo sem precisar usar o trackpad e clicando no botão?

Para quem fez comparação com Symbian, Windows Mobile e outras coisinhas, coloquem uma coisa na cabeça: 99% das pessoas que compram smartphones não estão nem aí para o fato de que é possíel abrir um servidor FTP no celular, ou que pode acessar, via terminal, uma shell em Linux, ou que podem instalar um incrível programinha que baixa torrents, ou que podem fazer sei lá oq.
O mundo não gira em torno disso. O mundo gira em torno da produtividade, e para 99% do mundo, uma conexão 3G + editor de texto/planilha/slides + navegador web + leitor de pdf na rua, de forma prática e simples, é o mais importante acima e tudo.
 
O conceito de sistema operacional inteiro, como o Windows, Linux ou Mac OS X, deixou de ser necessário para toda essa população que, não tenham dúvidas, é imensamente maior do que nós, nerds de computadores.

Semana passada eu fui a uma audiência no TRT daqui e vi um ex-professor meu indo debater oralmente. Eis que o vejo colocando um netbook aberto na tribuna. Não seria muito mais prático ele ter um iPad e colocá-lo na tribuna, podendo arrastar o texto com o dedo sem precisar usar o trackpad e clicando no botão?

Para quem fez comparação com Symbian, Windows Mobile e outras coisinhas, coloquem uma coisa na cabeça: 99% das pessoas que compram smartphones não estão nem aí para o fato de que é possíel abrir um servidor FTP no celular, ou que pode acessar, via terminal, uma shell em Linux, ou que podem instalar um incrível programinha que baixa torrents, ou que podem fazer sei lá oq.
O mundo não gira em torno disso. O mundo gira em torno da produtividade, e para 99% do mundo, uma conexão 3G + editor de texto/planilha/slides + navegador web + leitor de pdf na rua, de forma prática e simples, é o mais importante acima e tudo.

Onde assino? BTW, curti a idéia de usar o ipad para debater e ter acesso fácil a um documento, aliás um desse me ajudaria muito na facul.
 
DAVIDCMC ARREBENTOU!!!! É ISSO AÍ MESMO!!!!!!!!!!

E esqueceu de mencionar... que além de tudo... tu pode jogar algum joguinho CASUAL SÓ PARA DISTRAIR E PASSAR O TEMPO enquanto espera alguém ou algo. =] É ótimo esse iPad. Só faltou câmera pra usar no Skype. =]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo