• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Fusion Llano A6-3500 (triple core) crava 5173 pontos no 3DMark06

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
O pessoal do Donanimhaber teve acesso à versão triple core do AMD Fusion Llano, o A6-3500, e publicou o teste da APU no 3DMark06.

De acordo com o website, o A6-3500 cravou 5173 pontos no teste sintético. Infelizmente não fora utilizado nenhuma outra APU ou CPU para comparativo. De todo modo, o grande destaque da linha Fusion é o seu desempenho no processamento 3D.

fusiona63500_1.jpg


Para quem ainda não sabe, o A6-3500 é basicamente o mesmo A6-3600, a exceção pelo fato de possui um núcleo a menos. A APU trabalha por padrão em 2.1Ghz, podendo chegar a 2.4Ghz via TurboCore, com 3MB de cache L2 , GPU Radeon HD 6530D com 320 stream processors em 433MHz e suporte a memória DDR3 de 1866Mhz com 65W de TDP.



[ Ver texto completo ]
 
Muito bom , dependendo do preço com certeza será um vencedor, pelo que estou vendo pelos comentários pelo mundo sobre o fusion em geral mesmo possuindo uma cpu teoricamente fraca, esta sendo um sucesso provando que a gpu é o elemento primordial na escolha.

Agora surgio recentemente alguns testes do bulldozer não sei se é verdadeiro ou muito menos que se trata da versão final ou não do processador, se for verdadeiro por se tratar de eng sample fica a duvida se a verção final do processador vira igual ou com mais poder de fogo .


http://www.donanimhaber.com/islemci...-Bulldozer-FX-islemcisi-ve-test-sonuclari.htm
 
Última edição:
Olhei a review do A8-3850 no Guru 3D (http://www.guru3d.com/article/amd-a8-3850-apu-review/1) e do Clube do Hardware (http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-dos-Processadores-A8-3850-vs-Core-i3-2100/2311).

Não gostei. Mal consegue rivalizar com um i3 2100. Esse negócio de APU pra mim não serve. mid/low não serve para gamers..
Isso é pra note/netbook... para desk gamer é offboard... R$700 conto só na vga... afinal o que faz diferença mesmo é vga

Acho que vou aproveitar a queda nos preços para pegar um Phenom II x6 BE ou até um x4 BE TOP e aguardar o que mais acontece no mercado
 
Para netbook será uma ótima opção.
 
isso para notebook deve ser uma maravilha, CPU até forte com um bom vídeo integrado q é melhor q os benditos videos onboard da Intel :slap:
 
Pô, se a APU funcionasse integralmente nas placas AM2+/AM3, eu comprava numa boa, dependendo do preço. Um processamento gráfico do nível da 9500GT seria algo bem satisfatório pra mim e, de quebra, teria um ganho nas CPUs.

De qquer forma, é um grande avanço para desktops baratos. Agora o pessoal que comprar PCs positivo nos supermercados pelo menos poderá jogar alguns games no low/mid sem precisar abrir o PC. É um avanço grande, se vc olhar por esse lado.

Mas o grande foco dessas APUs com certeza está nos notebooks. A extinção dos Desktops domésticos para usuários comuns, coisa que já vinha acontecendo, irá ficar MUITO mais forte agora. Desktop será só pra gamers entusiastas msm.
 
Bem verdade, tmb vejo o caminhar pra isso, desktops comuns irão desaparecer, ficara somente notebooks.

Posso até comprar um note pra mim algum dia, mas não me desfaço do meu desktop por nada.
 
é BEM superior a uma 9500GT...esse WIld só fala :shit: kkkk se mata!
Acho que não hem...

Eu sei que a minha antiga X1950XTX conseguia 7K no meu dual core 3.2GHz, imagino que 5K deva ser o equivalente a uma X1800. Se levar em conta que uma 9600GT é mais rápida que a minha 1950, então num triple core a 2.1GHz para conseguir 5K deve ser equivalente a uma 9500GT mesmo, ou uma 9600GSO. Olha só quanta matemática, talvez fosse melhor só entrar no site da 3Dmark! :lol:
 
Última edição:
Bem verdade, tmb vejo o caminhar pra isso, desktops comuns irão desaparecer, ficara somente notebooks.

Posso até comprar um note pra mim algum dia, mas não me desfaço do meu desktop por nada.
Eu parti para note.. Tinha um E5200@3,5 +4650 +2gb @933 e, fazendo uma análise crítica, percebi que jogava ocasionalmente, precisava de maior poder de processamento e memória ram, tinha duas opções : Montar um micro top ( i7 1156/i5 1155/ i7 1366) ou comprar um note mid end, mas abolir fios, poder levar para qualquer lugar entre outras vantagens.. Acabei pegando um note com i5 +8gb de ram ...

De qquer forma, é um grande avanço para desktops baratos. Agora o pessoal que comprar PCs positivo nos supermercados pelo menos poderá jogar alguns games no low/mid sem precisar abrir o PC. É um avanço grande, se vc olhar por esse lado.

Mas o grande foco dessas APUs com certeza está nos notebooks. A extinção dos Desktops domésticos para usuários comuns, coisa que já vinha acontecendo, irá ficar MUITO mais forte agora. Desktop será só pra gamers entusiastas msm.
Os positivos saem com Intel..
Sim, o futuro é todo mundo partir para note, é uma realidade hoje. Junto comigo, vários amigos compraram note's .
As próprias empresas (AMD e Intel) mataram a plataforma DESK . Hoje para acompanhar a linha desktop, precisa-se trocar placa mãe à cada ano, processador, entre outras coisas..
 
Se sair um desses para notebook vai ser muito bom... só não pode passar do preço do i3 com HD3000 que ta entre 1100 a 1300...
 
Bem verdade, tmb vejo o caminhar pra isso, desktops comuns irão desaparecer, ficara somente notebooks.

Espero que isso nunca aconteça!!!!!!!!
Se acontecer eu compro um monitor, um mouse e um teclado e coloco o note dentro de um gabinete. kkkkkkkkkkkkk (nao suporto notebook)
 
próprias empresas (AMD e Intel) mataram a plataforma DESK . Hoje para acompanhar a linha desktop, precisa-se trocar placa mãe à cada ano, processador, entre outras coisas..
Para acompanhar qualquer setor de informática hoje em dia precisasse trocar componentes todos os anos, não é só a linha desktop não. Agora, só acompanha alguma coisa quem quer.

Eu tenho o meu processador, placa mãe, HD e fonte de 2006, meu gabinete é de 2005 e meu teclado de 2004. Meu desktop está muito bom, seja para navegar, jogar ou qualquer outra coisa, e não preciso nem nunca precisei ficar atualizando todo ano não.

Eu gosto desse ritmo, as coisas avançam mais rápido. Se eu comprasse um processador novo hoje, eu sei que daqui a 3 ou 4 anos se eu quisesse fazer um upgrade eu teria um enorme aumento de desempenho, ao invés do mesmo processador com 500MHz a mais.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo