NOTÍCIA: Galaxy Tab 10.1 chega ao Brasil

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
O tablet Galaxy Tab 10.1, da Samsung, começou a ser vendido no Brasil neste final de semana. Anunciado no Mobile World Congress 2011, o equipamento tem tela de 10.1 polegadas, é baseado no chip NVIDIA Tegra 2 e vem com Android Honeycomb 3.1.

Até o final de agosto, o tablet estará disponível com exclusividade na operadora Vivo, que oferecerá dois meses gratuitos de acesso ao serviço de aluguel de filmes NetMovies, uma versão demo de “Need for Speed Shift” e algumas revistas eletrônicas.

galaxy_tab_10.png

[ Ver texto completo ]
 
Pagando 400 reais a menos eu pego o asus transformer completo com o dock :coolface:
 
R$ 1999? há. Eu ri.
Por R$ 1600 se leva um ipad 2 ou um xoom. Tablet tá tudo igual mesmo.
 
Piada este preço, tao fumando o que pra vender neste preço???

Como os colegas acima disseram, vale mais pegar um Ipad2 ou ainda melhor o Asus Transformer.
 
Preço totalmente absurdo... Tratando-se de Brasil, tudo pode acontecer...
 
os cara curte soca a jedy
meu deusss
caro d+
ninguem pensa em promocoes nao??
 
2k? nao obrigado...
 
Melhor comprar um iPad 2... Mais barato, e tudo igual..
 
Melhor comprar um iPad 2... Mais barato, e tudo igual..

E o melhor, é equipamento de tecnologia que só valoriza. :coolface:

Uma vez tava olhando os ipods nano 6º usados e a galera vende com o preço de um novo. :haha:

Só vendem mais barato quando tah quebrado. :seferrou:
 
prefiro comprar m pelo ml de forma ilegal =P #VERGONHA DO BRASIL
 
Tem que ser muito, mas muito p0rra loca mesmo pra compra um troço destes de 2k ou 1,4k bloqueado pela Vivo :haha:
 
R$ 1999? há. Eu ri.
Por R$ 1600 se leva um ipad 2 ou um xoom. Tablet tá tudo igual mesmo.

Por R$ 1600 você até leva o Xoom 32GB, mas sem módulo 3G. Já por R$ 1650 você pode levar o iPadprasair 2 16GB somente WiFi. Por R$ 2000 você leva o Galaxy Tab 10.1, provavelmente versão 16GB, mas com WiFi e 3G; o iPadprasair mais próximo desse Galaxy custaria R$ 50 a mais, só que além do Galaxy rodar o Android 3.0, ele é mais leve e fino que seu "concorrente". Nem tem o que discutir: por R$ 2000 e tendo a necessidade de usar a conexão 3G, é muito melhor o Galaxy Tab 10.1. Se incluir um plano de dados, então, fica mais barato ainda :happy:

Entre os citados, eu ainda fico com o Asus Transformer, mas se fosse para escolher entre o Galaxy Tab 10.1 e o iPadprasair, sem dúvida ficaria com o tablet da Samsung.

Falouws :cool:
 
O que eu não consigo entender é como o Galaxy S II consegue custar a mesma coisa, sendo muito menor. Tela menor (ainda que amoled), bateria menor, carcaça menor, além de menor custo com trasporte. É igual ao Xoom e o Atrix.

Tem alguém sendo extorquido nessa história...
 
Precinho bem salgado hein!!!
12x de 229, com 3G... se ta doido....
 
a sansumg deve ter visto que fez *****,pois até agora ainda não achei esse tablet em loja nenhuma pra vender,aposto que vai aparecer bem mais barato,se bem aqui no já da pra achar ipad2 16gb+3g por 1600 e os demais na faixa de 1500 e sera o mesmo caso com o tab 10.1
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo