• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Games no Youtube em breve?

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Tudo indica que futuramente poderemos jogar games diretamente no ambiente do Youtube.*


Como? Ainda não se sabe. Mas foi tornada pública nesta semana uma patente registrada em fevereiro de 2009 pelo Google, com o nome "Interactive Games based on Digital Videos".*
O nome da patente nos dá a pista: Provavelmente o Google está trabalhando no desenvolvimento de uma solução para games integrados aos vídeos do Youtube.


Lembrando que no início do ano passado surgiu uma ação promoção dos brinquedos baseados na série Street Fighter, em que através do uso criativo dos recursos de links inseridos nos vídeos do Youtube, o usuário pode simular uma luta interativa. Veja abai...

[ Ver texto completo ]
 
Até que demorou, portais de games em flash é o que não falta hoje, youtube deveria seguir a mesma linha.
 
talvez seria interessante um site a parte... nao o proprio youtube misturar com jogos
 
Pode sair tanto uma bela porcaria como pode ser algo que monetarize satisfatóriamente o youtube, algo que vem dando bastante dor de cabeça para pouco retorno para o Google
 
sei lá.. eu ja acho o YouTube uma ferramentao nao muito util, imagina com jogos.. eles(Google) deveriam era se preocupar com a velocidade com que os videos carregam.. nao sobrecarregar mais ainda o site.. trazendo uma 'miniferramenta' inutil.. se quizessemos jogar entrariamos em sites só do 'genero'.. eu acredito que isso venha estragar mais ainda o site.. :|
 
Ta ficando lixo ja... Youtube é só para videos, nada mais que isso
 
O que mais tem é sites de joguinhos em flash grátis, pra que o Google faria isso?

Apesar que do jeito que eles são, podem até inventar algo bem interessante que a gente nem imagina (hipótese bem distante).

Mas parece apenas mais um boato. Não acredito muito que o YouTube faria isso.
 
sei lá.. eu ja acho o YouTube uma ferramentao nao muito util, imagina com jogos.. eles(Google) deveriam era se preocupar com a velocidade com que os videos carregam.. nao sobrecarregar mais ainda o site.. trazendo uma 'miniferramenta' inutil.. se quizessemos jogar entrariamos em sites só do 'genero'.. eu acredito que isso venha estragar mais ainda o site.. :|


Isso provavelmente eh por culpa da sua internet, pois aki, mesmo usando o "HD" antes da metade do video ele ja esta todo carregado.
 
Isso provavelmente eh por culpa da sua internet, pois aki, mesmo usando o "HD" antes da metade do video ele ja esta todo carregado.
Você só deve ver videos em horários de baixo uso então, pois há muitas reclamações do carregamento ficar lento em certos períodos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo