NOTÍCIA: Gigabyte vaza informações sobre a geração AMD Bulldozer FX

Vocês falam como se fosse facil fazer um CPU,como se fosse da noite para o dia,não é assim,isso requer muitos ajustes aqui e ali para que saia uma coisa decente,eu não me importo de esperar desde que o CPU venha com preço bom e com desempenho igual ou superior aos SB.Os IB são outra historia.


 
Pra justificar a demora, bom podemos esperar desempenho melhor/equivalente VS os SB. e com um bom CxB que a AMD sempre faz :) . Agora o problema é que jaja vai terminar é saindo os novos da intel ai a amd vai continuar para tras..
 
AMD = Another Major Delay ASUHSAHSUAH
A AMD pode até lançar um produto TOP, mas eu acredito que só dá as caras, pelo menos aqui no Brasil em 2012...
E até lá, intel solta os SB-E.
Sandy Brigde = Arquitetura low/mid end
Sandy Brigde E= Arquitetura high end
Bulldozer= Arquitetura high end
Llano= Arquitetura low/mid

Ou seja, veremos novamente a linha TOP da AMD se parear a linha MID da Intel, e a a AMD, sempre um passo à traz, assim, tendo que manter preços menores para se manter competitiva.
 
Nada de mta novidade.. O q eu quero ver de verdade é na prática todo esse poder. Se for tudo isso q prometem vai ser surpreendente... Quero saber da data de lançamento... Q não vire o DNF dos hardwares =p
 
qunado eles lançarem 1 achando que ta bão bão bão... vai a intel na encolhe e lança um ultra pica revolucionario mega power processador alcançando 6ghz no ar :/ AMD ta foda :(


clock não é tudo não rapaz, vamos voltar no tempo, na época dos Pentium 3 e 4, alguns Pentium 4 com mais clock que os P3 mas levando surra.
 
desanimador mesmo esses atrasos por parte da AMD, depois de 4 anos com a AMD,esperei longos meses o lançamento do BD e nada enfim parti finalmente pra intel, não só eu mais notei que muita gente migrou tambem ...espero que a AMD não decepcione aqueles que ainda estão na espera ....principalmente aqueles que estão investindo uma boa grana nas placas mãe top's am3+
 
desanimador mesmo esses atrasos por parte da AMD, depois de 4 anos com a AMD,esperei longos meses o lançamento do BD e nada enfim parti finalmente pra intel, não só eu mais notei que muita gente migrou tambem ...espero que a AMD não decepcione aqueles que ainda estão na espera ....principalmente aqueles que estão investindo uma boa grana nas placas mãe top's am3+
A AMD tá prometendo o Bull desde 2008.. Se tiver mais um atraso, eu acho que vai virar história da carocinha ..
 
AMD = Another Major Delay ASUHSAHSUAH
A AMD pode até lançar um produto TOP, mas eu acredito que só dá as caras, pelo menos aqui no Brasil em 2012...
E até lá, intel solta os SB-E.
Sandy Brigde = Arquitetura low/mid end
Sandy Brigde E= Arquitetura high end
Bulldozer= Arquitetura high end
Llano= Arquitetura low/mid

Ou seja, veremos novamente a linha TOP da AMD se parear a linha MID da Intel, e a a AMD, sempre um passo à traz, assim, tendo que manter preços menores para se manter competitiva.

Não dá pra dizer com certeza de que a AMD vai ser esse fiasco que você postou, e nem dá pra dizer que não será. Ainda não temos como dizer nada sobre os Bulldozer. A única coisa que pode ser dita é que eles estão atrasados, isso é fato. Eu estava com intel antes dos sandy, e estava precisando fazer upgrade, ele não estava mais dando conta do recado. Uma coisa que eu pensei na hora é, porque esperar pelos bulldozer, se provavelente ele não será absurdamente superior ao sandy de mesmo preço, e nem fazía idéia de quando sería lançado (quando comprei o meu sandy, ainda em fevereiro) ? Bom, essa notícia aí só reforça que os bulldozer existem, mas quem PRECISA fazer upgrade (quem tem até um amd ou intel mid end da geração passada não acho que precise) devería partir para sandy bridge logo, e se achar necessário, daqui 1 ano mude para bulldozer ou para os ivy/sandy-E. No começo, bulldozer será caro (assim como os sandy foram), muito por conta de ser novidade, e corre o risco de ter algum rolo por ser arquitetura nova (algo parecido com o que aconteceu com a intel).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo