• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Google: 200 mil smartphones android são ativos diariamente

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
O CEO da Google, Eric Schmidt, declarou que a empresa acredita que estão sendo vendidos 200 mil novos smartphones com o sistema Android diariamente. "As pessoas estão finalmente começando a perceber quão bem sucedido o Android é". O executivo usou de referência pesquisas que mostram o sistema operacional da Google ultrapassando o número de vendas do famoso iOS, sistema do iPhone, e se aproximando do líder, o BlackBerry.


Dados mais recentes, publicados pelo NPD Group, mostram que o sistema da Google já é o líder de vendas no mercado americano, sendo que a cada três smartphones vendidos, um possui o sistema Android. A BalckBerry caiu para a segunda posição, com 28% do mercado. A principal diferença entre os três sistemas que disputam a liderança (iOS, BlackBerry e Android) é que, enquanto o sistema da Google é desenvolvido para diversas marcas de aparelhos, os outros são fechados para modelos específicos de suas produtoras.
O sistema Android vem apresentando um crescimento constante nos últimos meses. "O número é de aproximadamente 100 mil por dia há dois meses atrás", conta Schmidt. "Só Deus sabe por quanto tempo isto irá continuar".

[ Ver texto completo ]
 
Incrível a curva de crescimento!.
Realmente, espantoso....

e posso dizer com muito orgulho.... eu to entre esses 200.000 mil diarios
:p
 
Incrível a curva de crescimento!.
Realmente, espantoso....

e posso dizer com muito orgulho.... eu to entre esses 200.000 mil diarios
:p
É 2 manolito.
iPhone que se cude!
 
Eu to indo buscar o meu Android hj!! Xperia mini :)!!! Chega de Iphone, esse iOS 4 é um lixo rodando no meu 3G...... :wave:
 
Leocampogrande... desculpe mas, distorcendo está você, amigo! A adrenaline está comparando Sistemas operacionais! Se o iOs4 só roda em Iphone (tratando-se de smartphones).. a "culpa" é da apple!
Fica a vontade pra ser um MAC FAN BOY, e querer chamar o Steve Jobs pra comer uma pizza no fds, pra querer convidá-lo pro seu casamento, ter uma foto dele na parede do banheiro, ou qualquer loucura assim que só os "i'm a mac" entendem... mas não seja tendencioso, ok?
Android está crescendo absurdamente mais que o iOS... isso é fato, e tem a ver com o sistema ser livre pra qualquer produtora de smartphones aderir, ninguém falou que um celular android vende mais que o iphone4
 
Leocampogrande... desculpe mas, distorcendo está você, amigo! A adrenaline está comparando Sistemas operacionais! Se o iOs4 só roda em Iphone (tratando-se de smartphones).. a "culpa" é da apple!
Fica a vontade pra ser um MAC FAN BOY, e querer chamar o Steve Jobs pra comer uma pizza no fds, pra querer convidá-lo pro seu casamento, ter uma foto dele na parede do banheiro, ou qualquer loucura assim que só os "i'm a mac" entendem... mas não seja tendencioso, ok?
Android está crescendo absurdamente mais que o iOS... isso é fato, e tem a ver com o sistema ser livre pra qualquer produtora de smartphones aderir, ninguém falou que um celular android vende mais que o iphone4

olha fui punido por falar a verdade.... é uma pena que aqui seja um dos poucos lugares que o pessoal tenha esse negocio de levantar a bandeira por marca.... eu gosto do android mas deixo claro que existe muita distorção nas noticias vinculadas sobre o android..

Volto a falar que o sistema I.O.S também está presente no ipod e ipad que não são smartfones mais contam sim como concorrente para o android já que é um sistema operacional deveria está vinculado não somente nos smartfones..


Não tenho nada contra o android, pelo ao contrário acho que tem muito futuro pela frente.... mas hoje é como comparar o linux contra o windows .... é a mesma coisa...

Bastar ver os jogos e programas lançados, é igual....

Eu to indo buscar o meu Android hj!! Xperia mini :)!!! Chega de Iphone, esse iOS 4 é um lixo rodando no meu 3G...... :wave:

Tá rodando ruim aí pois vc atualizou, é preciso dar um restore com o i.o.s 4.0.1 e instalar tudo novamente no zero... Rodá liso sem travas e se fizer desbloqueio não esqueça de instalar o push pois sem ele o iphone fica dando travadas....

Agora se acha que com um android vai soluçionar seus problemas se prepare....
 
Última edição:
Meu interesse por um SmartFhone de 0 a 10 eh 1!!!!!
Sou antiquado e sem paciência telefone no meu caso eh só pra ligar. ( Tá certo que aquele fase espinhenta já passou e que muitos usam estas joças como forma de "impressionar")
 
Leo.. a notícia é sobre smartphones, cara!! Ninguém tá falando em iPad ou qualquer outro tablet ou ipod/qualquer outro multimedia player.
Enfim, deixa isso pra lá... só acho que pra não ser banido, antes de postar, deve-se usar o bom senso.
Tá bem explicado na notícia que é sobre smartphones (NOTÍCIA: Google: 200 mil smartphones android são ativos diariamente) e que o gráfico é sobre SOs em smartphones... e outra, não é como comparar linux ao windows não, nem é como comparar macosx ao windows tb... Android briga de igual pra igual com iPhone, a RIM tem um foco mais empresarial, então não pretende competir ainda nos 'stores'... mas entre ter 80 mil programas, e ter um quadrilhão de programas, não faz mais muita diferença na minha opinião... não vou usar mesmo 19 programas diferentes de GPS, nem quero ter 4 versões diferentes do iFart rs
O importante é ter os melhores programas fazendo o que você precisa, se só o iPhone te dá isso, seja feliz... mas não ache que quem tem Android tá 'por baixo'...
Não me leve a mal, estou apenas expressando a minha opinião também, ok?
 
Normal, só ver o número de empresas que possuem celulares que rodam o Android, o sistema da Apple só roda nos celulares dela.

E eu não troco meu android por nenhum iOS.
 
Quero saber o que as pessoas ganham segurando a bandeira de alguma empresa. Descontos?
Povo pareve que é obrigado a ter alguma bandeira, pois se não tiver nenhuma parece que não será respeitado. Que nem time de futebol.
E a citada comparação do linux entre windows você quis dizer que o windows é melhor?
So porque você gosta de jogar em directx e só sabe se orientar em janelas?
Mal vejo a hora do linux ter uma soluçao para isso.
Isso de plataforma fechada é coisa do passado.
Da-lhe Android!
 
Normal, só ver o número de empresas que possuem celulares que rodam o Android, o sistema da Apple só roda nos celulares dela.

E eu não troco meu android por nenhum iOS.

falou tudo...

pessoal pensa na noticia que android é um celular... horas se fala de smartfone fale do sistema operacional android passa o sistema i.o.s pronto.. mas pegar um aparelho e comparar com todos os outros é complicado...

Iphone Vs Motorola + samsung+ Sony Ericson + HTCC+Google+ Mp9s + etc....

Digo e volto a dizer que o android só está na frente pois não tem iphone disponível no mercado para venda... só por isso...

Pessoas não informadas pensam que estão fazendo um bom negocio ir de android e achar vários programas e jogos no celular... mas quando vai ver não é bem assim...

Mas a grande maioria que se informou direito sabe que no iphone estão os melhores hackers trabalhando nele e tem até desbloqueio pelo browse do celular! sem usar o Pc!! fora ainda que tem programas que pode baixar jogos direto como se fosse um lojinha virtual mas tudo de graça.... Tem live com trofeus e pontos nos jogos, enfim isso ninguém fala no adrenaline....
 
E a anta da sony so lançando porcaria e deixando um SO ( symbian ) que ao meu ver era otimo jogado as traças, ainda mais ao dificultar ( leia exterminar ) os desenvolvedores abertos e livres, fazer oq neh, pagam rios de dinheiros para pessoas fazerem ***** com os produtos da empresa
 
Estrana ali é a curva do ios pois com a chegada do iphone 4 ela deveria ter dado um grande up, oq pode ser é que estes dados sao do pre lancamento do iphone 4 ai estaria explicado!
 
Mas a grande maioria que se informou direito sabe que no iphone estão os melhores hackers trabalhando nele e tem até desbloqueio pelo browse do celular! sem usar o Pc!! fora ainda que tem programas que pode baixar jogos direto como se fosse um lojinha virtual mas tudo de graça.... Tem live com trofeus e pontos nos jogos, enfim isso ninguém fala no adrenaline....

1. Dos 481239047231094821309421 apps que existem na AppStore, no máximo uns 3% tem alguma utilidade para 99% dos donos de iPhone.

2. A comparação é entre o sistema operacional iOS e o Android. Se o iOS só roda em dispositivo Apple, ela que se fod@, entende? As pessoas não estão preocupadas se é injusto comparar um OS que só roda em um dispositivo com um que roda em trocentos dispositivos. Ninguém considera a briga entre Mac OS X com o Windows injusta pelo mesmo motivo, esqueceu?
O Android vende mais porque é aberto e está presente em várias marcas de celulares, e isso é óbvio.
Além disso, não adianta usar o argumento de que o iOS só está perdendo porque "não tem iPhone disponível para todos no mercado" (what the fuck?! de onde tu tirou isso?!) ou até mesmo porque só está presente no iPhone. Se o iOS/iPhone fossem realmente essa perfeição toda, ele venderia mais que todos os outros aparelhos Android juntos. Não é essa a filosofia da Apple? Unificar tudo num centro orbital só (composto pelos Macs e iPhone/iTouch/iPad) para garantir segurança e estabilidade? Nos parece que essa tática não está garantindo à Apple o topo do marketshare.

As pessoas deixam de comprar iPhone porque simplesmente não gostam dele. É grande, é pesado, é caro demais, apenas 3% dos aplicativos da AppStore têm real utilidade e 99% dos usuários só precisam de 5% dos recursos do iPhone, logo, por raciocínio lógico, gastar dinheiro com esse aparelho, para essas pessoas, é desperdício.

O iPhone pode ter todos os recursos de todos os outros aparelhos juntos, pode ter o sistema operacional mais completo do planeta, pode ter o hardware mais potente de todos, mas a maioria das pessoas não precisa disso, e elas têm consciência na hora de gastar o dinheiro.

Modismo e status existem, mas a consciência quando se envolve dinheiro se sobressai.
 
1. Dos 481239047231094821309421 apps que existem na AppStore, no máximo uns 3% tem alguma utilidade para 99% dos donos de iPhone.

2. A comparação é entre o sistema operacional iOS e o Android. Se o iOS só roda em dispositivo Apple, ela que se fod@, entende? As pessoas não estão preocupadas se é injusto comparar um OS que só roda em um dispositivo com um que roda em trocentos dispositivos. Ninguém considera a briga entre Mac OS X com o Windows injusta pelo mesmo motivo, esqueceu?
O Android vende mais porque é aberto e está presente em várias marcas de celulares, e isso é óbvio.
Além disso, não adianta usar o argumento de que o iOS só está perdendo porque "não tem iPhone disponível para todos no mercado" (what the fuck?! de onde tu tirou isso?!) ou até mesmo porque só está presente no iPhone. Se o iOS/iPhone fossem realmente essa perfeição toda, ele venderia mais que todos os outros aparelhos Android juntos. Não é essa a filosofia da Apple? Unificar tudo num centro orbital só (composto pelos Macs e iPhone/iTouch/iPad) para garantir segurança e estabilidade? Nos parece que essa tática não está garantindo à Apple o topo do marketshare.

As pessoas deixam de comprar iPhone porque simplesmente não gostam dele. É grande, é pesado, é caro demais, apenas 3% dos aplicativos da AppStore têm real utilidade e 99% dos usuários só precisam de 5% dos recursos do iPhone, logo, por raciocínio lógico, gastar dinheiro com esse aparelho, para essas pessoas, é desperdício.

O iPhone pode ter todos os recursos de todos os outros aparelhos juntos, pode ter o sistema operacional mais completo do planeta, pode ter o hardware mais potente de todos, mas a maioria das pessoas não precisa disso, e elas têm consciência na hora de gastar o dinheiro.

Modismo e status existem, mas a consciência quando se envolve dinheiro se sobressai.


Tá bom.. não tem utilidade..?? jogos não é preciso não é??

é bobeira dicionários, livros, programa de ebay, paypal, Sport tv, jornal o Globo, são tantas bobeiras...

Agora tudo que está no android não é bobeira?? tudo é maravilhoso??

é moda então os hackers criarem um story alternativa como o cydia ?? aposto que nunca tocou num iphone...

Ao contrário de vc já tive um android...

Engraçado é ver o pessoal falando moda ter iphone... é moda querer jogar os melhores jogos?? os melhores programas?? é tudo moda.... é moda andar bem vestido, ir ao cinema, jantar fora... tudo isso é moda...
Se é moda então é bom ter né?? mesmo que vc não saiba nada de iphone pois para falar que é moda..
Para mim é modinha agora é ter android pois não tem nada de bom....

Dos 10 apps e jogos que sai para android nada presta.... tudo um lixo...

essa é a realidade...


Graças ao iphone pelo programa ebay comprei uma HD 5770 por R$160... comprei um iphone 3gs por R$550, comprei tantas coisas no ebay pelo iphone....

Imagine só a modinha que é eu gastar dinheiro pelo ebay comprando direto do iphone no banheiro, no forum e tantos outros lugares que não tinha pc....


Nossa é modinha ter iphone para fazer minhas vendas no mercado livre, antender telefones.. ver orkut, twitter, tudo é moda...

Tenho um iphone por moda mesmo....

graças a ele que é uma ferramenta de trabalho ganho dinheiro fazendo negocios em qualquer lugar e hora....

ainda bem que a maioria pensa que é moda...


Se as pessoas fossem informadas sobre os apps do iphone comprariam na hora....

Tenho apps de lojas , ebay, paypal, tudo me informa direto pelos programas do iphone... mas tudo isso é moda.... é inutil... fazer o que....
 
Última edição:
Tá bom.. não tem utilidade..?? jogos não é preciso não é??

é bobeira dicionários, livros, programa de ebay, paypal, Sport tv, jornal o Globo, são tantas bobeiras...

Agora tudo que está no android não é bobeira?? tudo é maravilhoso??

é moda então os hackers criarem um story anternativa como o cydia ?? aposto que nunca tocou num iphone...

Ao contrário de vc já tive um android...

Engraçado é ver o pessoal falando moda ter iphone... é moda querer jogar os melhores jogos?? os melhores programas?? é tudo moda.... é moda andar bem vestido, ir ao cinema, jantar fora... tudo isso é moda...
Se é moda então é bom ter né?? mesmo que vc não saiba nada de iphone pois para falar que é moda..
Para mim é modinha agora é ter android pois não tem nada de bom....

Dos 10 apps e jogos que sai para android nada presta.... tudo um lixo...

essa é a realidade...


Graças ao iphone pelo programa ebay comprei uma HD 5770 por R$160... comprei um iphone 3gs por R$550, comprei tantas coisas no ebay pelo iphone....

Imagine só a modinha que é eu gastar dinheiro pelo ebay comprando direto do iphone no banheiro, no forum e tantos outros lugares que não tinha pc....


Nossa é modinha ter iphone para fazer minhas vendas no mercado livre, antender telefones.. ver orkut, twitter, tudo é moda...

Tenho um iphone por moda mesmo....

graças a ele que é uma ferramenta de trabalho ganho dinheiro fazendo negocios em qualquer lugar e hora....

ainda bem que a maioria pensa que é moda...


Se as pessoas fossem informadas sobre os apps do iphone comprariam na hora....

Tenho apps de lojas , ebay, paypal, tudo me informa direto pelos programas do iphone... mas tudo isso é moda.... é inutil... fazer o que....



Na boa, eu até concordava com vc em partes, mas do jeito que você falou do Android, parece que esse sistema é um desastre.
Do jeito que vc fala, parece que não existe apps pra ebay, paypal, etc...
Eu migrei de um Iphone 3GS pra um Milestone com android, e pra mim, esse último(SO), é muuuuuuuuuito melhor.
Mas é claro, é uma questão pessoal.
Se não fosse essa divergência que há entre gostos pessoal, só existiria um celular, um sistema operacional, e por ai vai.


E só uma ps, que a gente não pode esquecer... o Android, mesmo sendo um sistema baseado em linux, é um sistema mto mais novo que o IOS.

abs
 
O iOS possui mais programas porque tem mais tempo de mercado que o Android, então os desenvolvedores focaram na plataforma da Apple pra ganhar dinheiro, mas com o android ultrapassando o iOS em marketshare isso vai mudar (está mudando).
 
O iOS possui mais programas porque tem mais tempo de mercado que o Android, então os desenvolvedores focaram na plataforma da Apple pra ganhar dinheiro, mas com o android ultrapassando o iOS em marketshare isso vai mudar (está mudando).

mudar como ?? me diga onde baixar as ferramentas para desenvolver apps para android?

Vcs viajam muito no android... acreditam tudo que tá escrito na internet...

O que mais me irrita tudo nisso é que muitos aqui do andrenaline virou moda ter android....

Eu conheço todos os apps de android.... e sei que está crescendo....

http://download.pandaapp.com/?app=soft&controller=android

nesse site tem tudo....

Agora existe uma enorme diferença de está crescendo com o que já está evoluído no mercado...

Posso ter um android futuramente?? sim posso.....

mas agora nesse momento o iphone é melhor de trabalhar...

Infelizmente aqui o pessoal só fala que o iphone é moda...
 
Infelizmente aqui o pessoal só fala que o iphone é moda...

E no que isso difere de vc que só vem postar que o iPhone é "o telefone" e o Android não é grande coisa?

O fanatismo mostrado por seus posts me faz lembrar outro usuário, banido por sinal.
 
E no que isso difere de vc que só vem postar que o iPhone é "o telefone" e o Android não é grande coisa?

O fanatismo mostrado por seus posts me faz lembrar outro usuário, banido por sinal.

nem é fanatismo...

mas deixa pra lá que já estou irritando os moderadores aqui....

Estou parando de postar...

Volto a falar não tenho nada contra o android.. só fico revoltado com essa implicancia que a maioria aqui tem em relação ao iphone....

Não vai demorar muito eu pegar um android novamente e está comentando sobre o celular.... mas vc pode ver claramente que quem é fanatico aqui não sou eu... e sim o pessoal que tem android... eu não tenho problema nenhum de pegar um celular android... mas muitos tem problemas em pegar um iphone...

Só ler os comentários..
 
nem é fanatismo...

mas deixa pra lá que já estou irritando os moderadores aqui....

Estou parando de postar...

Volto a falar não tenho nada contra o android.. só fico revoltado com essa implicancia que a maioria aqui tem em relação ao iphone....

Não vai demorar muito eu pegar um android novamente e está comentando sobre o celular.... mas vc pode ver claramente que quem é fanatico aqui não sou eu... e sim o pessoal que tem android... eu não tenho problema nenhum de pegar um celular android... mas muitos tem problemas em pegar um iphone...

Só ler os comentários..


O site que você passou não tem todo conteudo do android meu caro.

Aliais, pra saber usufruir bem do android, tem que fuçar... se não fuçar, realmente, vai saindo por ai falando besteira como vc tá falando.
A "magia" do linux tá pra quem vai a fundo... se não ir a fundo, já viu.

abs
 
Porque vcs estao comparando o Iphone com o Android? iphone é um smartphone e android é um SO, nao falem como se fosse iphone vs android que nao é!

Android esta presente em um zilhao de aparelhos todos com customizacoes diferentes por parte da fabricante do hardware oque torna o android uma espécie de linux do mercado ou seja sem dono real, o google lanca uma nova versao mas isso nao quer dizer que a motorola vai lançar aquela atualizacao para o seu smartphone ou seja... dexa pra la


O IOS é software feito para exatamente aquele hardware e basta ver qualquer teste por ai... o iphone é o melhor smartphone da atualidade. ( PONTO! )

Se o usuario nao usa nada do iphone o problema é exclusivamente do usuário, nao do iphone!
 
Eu passei de um 3gs para o nexus one, e concordo com quem disse que é como se fosse do windows pro linux, porque no iphone está tudo lá pronto... o android tem um potencial enorme, mas ainda falta bastante... e pelo que dizem realmente parece que o android é maravilhoso e tudo de bom e na verdade não é. Nem vou aguardar a próxima versão que vai rodar no nexus, acho que é a 3.0, porque falta MUITA otimização ainda... fizeram a propaganda massiva do processador de 1ghz e até pra dar um zoom com os dedos, dependendo do site, o zoom não é suave, tem aquela lentidão... Quanto ao flash, realmente para mim não faz a menor diferença, instalei no nexus one e deixo para a opção on demand, mas nunca habilitei... e quando se habilita fica lerdo... o mais curioso é que tem um hacker portando o flash do android para o IOS, e nos testes que ele demonstrou funcionava liso, sem as travadas do android... enfim o android tem potencial para ser muito bom, mas enquanto isso não acontece vou ficar feliz da vida com o iphone4 com jailbreak.
 
Porque vcs estao comparando o Iphone com o Android? iphone é um smartphone e android é um SO, nao falem como se fosse iphone vs android que nao é!

Android esta presente em um zilhao de aparelhos todos com customizacoes diferentes por parte da fabricante do hardware oque torna o android uma espécie de linux do mercado ou seja sem dono real, o google lanca uma nova versao mas isso nao quer dizer que a motorola vai lançar aquela atualizacao para o seu smartphone ou seja... dexa pra la


O IOS é software feito para exatamente aquele hardware e basta ver qualquer teste por ai... o iphone é o melhor smartphone da atualidade. ( PONTO! )

Se o usuario nao usa nada do iphone o problema é exclusivamente do usuário, nao do iphone!
Eu ri!!!
Se fosse o melhor então todo mundo teria um. Eu pude pegar um iPhone 3GS e um Milestone pelo mesmo preço, depois do meu LIXO de iPod Nano 3G 8gb que num vale nada (qualquer MP4 melhorzinho faz a mesma coisa), NUNCA mais compro mais nada da apple, empresa lixosa. Pessoal que fica idolatrando parece aqueles padre lokão das dorgas que fica gritando na praça. Esse cara ai é o maiot fanboy do adrena, depois do comment de "quem compra apple é que pode" eu num dou um crédito a esse dorgadito.
PS: Quando o iPhone estiver rodando flash em broser nativo sem JB agente conversa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo