NOTÍCIA: Governo aumenta IOF para compras com cartão de crédito no exterior

Affz

PQP HEIN ¬¬'

Adiós meu up no meio do ano...
 
O povo daqui deveria começar a entrar em revolta assim como esta acontecendo por ai pelo mundo, aqui não temos o problema de vir avião dar tiro na gente ( creio eu ¬¬). E não apenas pelos impostos, e sim por essa corja de filha das pultas que governam esse país.
 
Mais facil o governo diminuir os impostos para baratear os preços internamente e competir com o mercado externo ou aumentar o imposto externo de importação? :)
 
ótimo, aumentar o imposto é solução neste país. melhorar qualidade dos produtos nada.
ditadura ridicula, parabéns pra quem votou nessa doente.
 
Pode aumentar ainda mais, e mesmo assim aidna compensa comprar fora. hahaha... Quem manda eles cobrarem altos impostos de produtos brasileiros?
 
Parabéns eleitores da Dilma, bem que esse alíquota deveria ser paga só por esses eleitores.
Melhor ainda, deveriam separar a região sudeste do resto do País, já que o nordeste gosta tanto desse partido, engulam o partido, as alíquotas, a nova CPMF que querem votar e todos os bolsas esmolas que criaram para o povo de baixa renda ficar sem fazer nada, ah e a maravilhosa corrupção que de tão sem vergonha que são não escondem e ainda acobertam na nossa cara!
 
Parabeéns para os eleitores da Dilmônica do *******, vaca dos infernos e o Manteiga também palhaço de circo fundo de quintal.
 
pessoal o povo q votou nessa ... ta pouco se lixando. quem votou nessa ... nem sabe o q e pc vivem de salario familia. por isso q temos q fazer reforma eleitoral pra esses bandos de filhos da p... nao votarem mais.
 
O povo daqui deveria começar a entrar em revolta assim como esta acontecendo por ai pelo mundo, aqui não temos o problema de vir avião dar tiro na gente ( creio eu ¬¬).

As mortes seriam pelas quedas dos caças com mais de 30 e poucos anos de uso.
Brasileiro é acomodado, poderiam subir em 200% as taxas de importação, recriar CPMF, aumentar o juro e o caral** a 4 que o povo ia tá batendo palma pro governo, pão e circo comanda, infelizmente.
 
Querem acabar com a festa dos cidadãos espertos que cabulam impostos em suas comprinhas pela net! Governo malandrops que reflete a malandragem dos cidadãos!
 
Última edição:
Imaginei que iria ser assim... tá ai o grande passo dessa 'PRESIDENTA'... nunca gostei dela... :ranting3:
 
E assim segue eu bom brasileiro sempre com mais vontade de fuder o sistema, não tem problema pode aumentar o imposto o quanto quizer, que eu continuo burlando eles até eu cansar.

Governo populista, daqui a poco a bandeira do brasil vai ser vermelha.
 
E assim segue eu bom brasileiro sempre com mais vontade de fuder o sistema, não tem problema pode aumentar o imposto o quanto quizer, que eu continuo burlando eles até eu cansar.

Governo populista, daqui a poco a bandeira do brasil vai ser vermelha.
 
Me too! :ranting3:

Não, sério mesmo, a cada dia que passa, a cada notícia que lemos ou que vemos nos jornais sobre a política, os govenantes, eu me convenço que o jeito é sair desse país, PQP!!! Só tem corrupção, falta de interesse, má vontade por parte desses salafrários malditos!! Amo meu país pelo que ele tem em relação a recursos naturais e algumas pessoas que não desanimam em face as adversidades, mas está ficando cada vez mais difícil pensar em ficar aqui vendo tanta (com o perdão da má palavra) ***** sendo feita!!:ranting3:

O Brasil merecia mais:no:
 
Parabéns eleitores da Dilma, bem que esse alíquota deveria ser paga só por esses eleitores.
Melhor ainda, deveriam separar a região sudeste do resto do País, já que o nordeste gosta tanto desse partido, engulam o partido, as alíquotas, a nova CPMF que querem votar e todos os bolsas esmolas que criaram para o povo de baixa renda ficar sem fazer nada, ah e a maravilhosa corrupção que de tão sem vergonha que são não escondem e ainda acobertam na nossa cara!

--> aqui vc falou besteira fera! Nordeste não gosta do partido, quem gosta é esse povinho ae do ABC paulista! Eleitorado de Lula e Dilma é topado aí, no nordeste só quem vota nessas beldades é analfabeto funcional; assim como no resto do Brasil! Pro seu governo, segundo pesquisa do Ibope feita em 2005, 75% da população brasileira com mais de 15 anos é analfabeta funcional!
 
Querem acabar com a festa dos cidadãos espertos que cabulam impostos em suas comprinhas pela net! Governo malandrops que reflete a malandragem dos cidadãos!

Post bem inteligente o seu! Mas sou obrigado a discordar, te garanto que a intenção do governo não foi essa! O númnero de "cidadãos espertos que cabulam impostos" é irrisório, a maioria dos compradores de pc compram via lojas físicas ou e-comerce (americanas.com, kabum, etc) aqui mesmo no Brasil.

Eu mesmo prefiro não correr o risco de pagar multa e icms cavalares vendo os meus produtos serem barrados pela Secretaria da Fazenda ou Receita Federal. E outra já vi produtos no Kabum (15% de desconto à vista pra quem pode ou juntou grana) com o mesmo por exemplo dos feras da KR-Info.

P.S. --> Tou bem longe do Paraguai!
 
Cara, nunca na história desse país teve tanta notícia relacionada a aumento de imposto como atualmente... não tem mais desculpa pra aumentar, os produtos importados tem quase o seu valor em tributos justamente com essa desculpa de que o mercado externo pode ser a causa de falencia de varias empresas do mercado interno... diminuir os tributos de produtos internos com o intuito de incentivar o consumo deles, ninguem quer ne. Eu não defendo partido X ou Y, eu acho que no Brasil qualquer partido tem essa politicagem de sugar o maximo que pode do cidadão e infelizmente não vemos o retorno de tanto tributo.
 
Última edição:
Engraçado que pra rever a categoria de tributos e baixar o imposto pra Video Game/PC e jogos (onde um titulo custa U$ 50 lah fora e aqui R$ 200,00) essa novelinha ja ta enrrolando a mais de 5 anos e sem previsão nenhuma pra terminar.....

Agora pra socar imposto no povo em 3 meses de governo ja ta tudo finalizado!!!!
 
Parabéns eleitores da Dilma, bem que esse alíquota deveria ser paga só por esses eleitores.
Melhor ainda, deveriam separar a região sudeste do resto do País, já que o nordeste gosta tanto desse partido, engulam o partido, as alíquotas, a nova CPMF que querem votar e todos os bolsas esmolas que criaram para o povo de baixa renda ficar sem fazer nada, ah e a maravilhosa corrupção que de tão sem vergonha que são não escondem e ainda acobertam na nossa cara!

Ai tu se arrombou parcero....

Fala besteira não...Existe pobre e favelado em todos os lugares....e são esses que se utilizam de bolsa chuva e bolsa sol que votam no governo lula...


Ps: N fomos nos que colocamos Tiritica no governo né champs ?
 
Ai tu se arrombou parcero....

Fala besteira não...Existe pobre e favelado em todos os lugares....e são esses que se utilizam de bolsa chuva e bolsa sol que votam no governo lula...


Ps: N fomos nos que colocamos Tiritica no governo né champs ?

Não.
Foram os cearenses que trabalham de peão aqui em SP que colocaram ele lá...
O que menos tem em SP é paulista....
** Troll topic detected **
 
Já disse, só indo pra porrada e fazendo protesto pra safadeza acabar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo