• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: GTX 560 Ti com 448 CUDA Cores tem detalhes revelados. VGA chega dia 29/11

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A cerca de 2 semanas a Adrenaline veiculou a notícia de que a NVIDIA estaria programando o lançamento de uma nova versão da GeForce GTX 560 Ti, trazendo como grande novidade, mais poder “de fogo”, graças, sobretudo, pela presença de uma maior quantidade de CUDA Cores.

Eis que hoje está circulando pela web detalhes sobre as especificações da VGA. Comparada à sua “irmã menor”, a nova GTX 560 Ti passa a ter 448 CUDA Cores, 56 TMUs, 40 ROPs e 1,25GB de VRAM GDDR5 com bus de 320 bits. A título comparativo, a atual GTX 560 Ti possui 384 CUDA Cores, 32 TMUs e 1GB de memória 256 bits. Essa “musculatura” extra só foi possível graças à adoção do chip GF110 (presente, por exemplo, nas GeForces GTX 570 e 580), ao invés do tradicional GF114.

geforce_gtx_560_ti.jpg

[ Ver texto completo ]
 
Quantos porcentos de performance a mais é esperado dessa nova GPU? :hmm:
 
Dependendo do preço, vai canibalizar a 570. Acho que eles tinham alguns chips GF110 que não eram bons o suficiente pra serem usados nas 570 e tão desovando.:yellowface::yellowface:
 
axo isso mto nada haver... pq usar o msmo nome?

isso só dificulta de vida do consumidor...
 
putz, mais uma gtx 560 ????? pra que ? cada vez me confundo mais com esse modelo da nvidia que tem mtaas especificaçoes diferentes! a nvidia ta querendo complicar a vida dos consumidores, principalmente os mais leigos :/
 
Mas as placas serão idênticas ou essa nova terá o tamanho de uma 570?
Pretendo comprar uma 560 Ti e não posso correr o risco de comprar errado, pois o espaço no meu gabinete não cabe mais do que uma 560 "antiga".
 
deve sair 50 dólares a menos que a 570... nem vale o o beneficio/custo.
 
Mas as placas serão idênticas ou essa nova terá o tamanho de uma 570?
Pretendo comprar uma 560 Ti e não posso correr o risco de comprar errado, pois o espaço no meu gabinete não cabe mais do que uma 560 "antiga".

Já tem GTX 560, GTX 560 Ti, agora essa GTX 560 Ti turbinada...

O que vai rolar de sacanage por aí não tá escrito :yellowface::yellowface:
 
Mas as placas serão idênticas ou essa nova terá o tamanho de uma 570?
Pretendo comprar uma 560 Ti e não posso correr o risco de comprar errado, pois o espaço no meu gabinete não cabe mais do que uma 560 "antiga".

A julgar pelo chip, o PCB deverá ser mais parrudo. Assim, me arriscaria a dizer que a VGA terá porte de uma GTX 570 e não de uma 560.
 
Será que isso vai mudar muita coisa? Já estou até vendo o aumento de 3-5% na performance e 20% a mais no valor do produto... :fuckyeah:
 
Só falta ter BiosMOD pra GTX 570 :haha:
Deviam por GTX 565, mesmo com a má fama da GTX 465.. Evitaria tanta confusão :poker:
 
na verdade eh o quinto modelo de 560, ja tinha mais duas no mercado americano diferentes e tbm com bus de 320 bits porem menos cuda cores, são dificeis de encontrar mas existem!

eita salada da pourra mesmo
 
Excelent! só basta saber quanto vai custar a mais na fatura do cartão..
Se vier no mesmo preço da 560TI normal é :muchwin: e vai passar a 6950 2GB :awesome:
 
vai ser a gtx 470 + refinada e overclockada, sem consumir um monte e fritar como as 470 eram :megusta:
 
Eita... Acho que vai ter desempenho igual a gtx 570.

Mas realmente não entendi pq lançar outro modelo de gtx560 ti...
 
Bem... eu estou feliz com minha MSI N560GTX-Ti Twin Frozr II/OC... digna herdeiras das 8800/9800 GT...:D
Agora uma nova 560, com algumas firulas a mais, tenha santa paciência... o ideal seria que fosse nomeada 565!!!!
 
Dependendo do preço, vai canibalizar a 570. Acho que eles tinham alguns chips GF110 que não eram bons o suficiente pra serem usados nas 570 e tão desovando.:yellowface::yellowface:
Muito bem pensado, eu não duvidaria:hmm:
 
Já tem GTX 560, GTX 560 Ti, agora essa GTX 560 Ti turbinada...

O que vai rolar de sacanage por aí não tá escrito :yellowface::yellowface:

huashuasua GTX 560TI Turbo Boost :coolface: kkk. Podiam colocar 565 ou coisa parecida msm, pra diferenciar :serious:
 
Mais um lançamento totalmente desnecessário, nVidia como sempre com seu requentamento, tentando tirar água de pedra e confundindo ainda mais o consumidor final com sua nomeclatura duvidosa.

Eu mesmo passo longe de suas placas com componentes de terceira.
 
Já tem GTX 560, GTX 560 Ti, agora essa GTX 560 Ti turbinada...

O que vai rolar de sacanage por aí não tá escrito :yellowface::yellowface:
Agora é 560 TiT HAHAHA :coolface::coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo