• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: GTX 560 Ti com 448 CUDA Cores tem detalhes revelados. VGA chega dia 29/11

acredito que grande parte, quase a maioria sabe o que está comprando ainda mais placas caras como essa, então essa de "tentar confundir " com siglas hoje em dia não cola pois é só ver meia duzia de reviews e já sabe no que ta investindo.
 
Devia ter mudado o nome para tipo GTX 565, so pela config ai já deu pra ver que ela vai encostar na GTX 570...
 
agora que vai confundir + ainda a cabeça do povo.... GTX560,GTX560 Ti "384 CUDAS", GTX560Ti "448 CUDAS".:fuuu:
 
Mais um lançamento totalmente desnecessário, nVidia como sempre com seu requentamento, tentando tirar água de pedra e confundindo ainda mais o consumidor final com sua nomeclatura duvidosa.

Eu mesmo passo longe de suas placas com componentes de terceira.

Pior que tenho que concordar!!!! Na Lan so queima Nvidia Atis estão guerreiras.
 
Esta nomenclatura não faz nenhum sentido, dúvido que façam isso (se bem que vindo da NVIDIA é bom ter ressalvas). E só uma correção: até onde sei a GPU que equipa as GTX 560 (GF114) na verdade possue 64 TMU's (são 8 SM's contendo 8 TMU's cada), o próprio GPU-Z informa desta maneira. Quem na verdade possue 32 TMU's é o GF116.
 
Última edição:
Caramba, tô vendo que não é só eu que não gosta dessas nomenclaturas da nvidia. Mas vamos esperar os reviews e o preço para ver se faz sentido.
 
Acho que o nome certo deveria ser GTX 570 SE ou GTX 565
 
Ja prevejo lojas no BR vendendo essa "mais cara 560Ti turbo" e mandando uma 560Ti normal por engano....:lol2:
 
não entendi porque tanta choradeira :hmm:
a placa ficou melhor e a nomenclatura nem está definida ainda.
quem é tapado e compra sem ver review vai continuar fazendo isso :lol2:

fiquem felizes, mais opção e concorrencia no mercado \o/
 
Legal, quero ver o preço final.
Além disso deveriam chamar a placa de GTX 560 Ti ULTRA pra não ter problemas de confusão...
Ou GTX 565 como alguns falaram....
Mas gosto mais do ULTRA no nome... :yes:
 
Creio que irá vir cara demais.... nao deverá compensar, eu acho :fuckyeah:
 
O foda disso, é que agora as lojas vão ser mais *** ainda, tu paga por esse modelo bombado, e recebe uma 560Ti "padrão".

O que já tem de caso de pessoa que compra a 560Ti e recebe e 560, nem se fala.
 
acredito que grande parte, quase a maioria sabe o que está comprando ainda mais placas caras como essa, então essa de "tentar confundir " com siglas hoje em dia não cola pois é só ver meia duzia de reviews e já sabe no que ta investindo.

É mas tem loja safada ai que ja manda GTX 560 no lugar da GTX 560ti, imagina agora,...o cara pedi essa paga mais caro e ganha uma GTX 560:poker::poker::poker:
 
Deve ser pra ganhar da 6950. :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo