• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: GVT lidera pedidos de portabilidade na telefonia fixa

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A GVT superou a marca das 600 mil linhas de telefonia fixas portadas, o que torna a operadora líder no processo de portabilidade numérica no segmento, acumulando 62% dos processos.O anúncio vem uma semana após a operadora revelar um crescimento de 43% na receita líquida no segundo trimestre deste ano, em comparação ao mesmo período de 2009.

A proporção de novos clientes que contrataram a GVT mantendo o mesmo número e aqueles que cancelaram os serviços foi de 11 para 1. O benefício, que permite ao consumidor empresarial e residencial trocar de provedor sem mudar o número do telefone, completa dois anos e, em todo o país, já beneficiou 6,26 milhões de usuários, dos quais 1,9 milhão são assinantes fixos e 1,5 milhão estão na área de atuação da GVT. *"A alta adesão à portabilidade para a GVT reflete a aceitação entre os clientes da proposta de valor baseada no melhor custo-benefício do mercado, produtos inovadores com alta qualidade e nível de serviço superior", afirma o vice-presidente de Marketing e Vendas da operadora, Alcides Troller Pinto.A adesão também é alta no segmento corporativo. Diversas empresas que oferecem aos clientes serviços de atendimento telefônico gratuito via 0800 migraram para a GVT, o que manteve a operadora na liderança nacional também desse ramo. O índice de participação da GVT ficou em 31%, oito pontos percentuais à frente do segundo colocado, o que corresponde a 542 números 0800 portados desde setembro de 2008.

[ Ver texto completo ]
 
no trampo foi mudado pra gtv e assim que for possivel vou mudar em casa tb.
 
Já existe previsão de quando a GVT chega em Santos/SP?

Procurei no site deles, mas só à a opção de contato para clientes ou nas cidades já atendidas.
 
Coloquei recentemente GVT lá em casa e apesar de ter dado problema nos 15 dias iniciais, eles foram bem atenciosos e prestativos.
 
GVT anda crescendo muito mas a qualidade só tem decaído.

São inúmeras reclamações no Nordeste a respeito de baixa velocidade, pings altos, sinal adsl reiniciando, sites que não entram, cabos de fibra rompidos e outros.
 
GVT anda crescendo muito mas a qualidade só tem decaído.

São inúmeras reclamações no Nordeste a respeito de baixa velocidade, pings altos, sinal adsl reiniciando, sites que não entram, cabos de fibra rompidos e outros.

exato! tive GVT logo no comeco e era uma beleza... agora, continua bom, digo, melhor que uma oi da vida, mas que decaiu, decaiu... isso preocupa, os caras tem que melhorar a infra e tentar manter a boa qualidade de atendimento tambem... fiz a portabilidade a uns 2 meses atras e ate agora tudo tranquilo
 
GVT lá em casa tbm deu alguns contratempos qdo instalei, ano passado. mas depois disso - e até hoje - é só alegria. Recomendo a operadora.
 
to ha 2 meses com GVT ta tudo muito bom so este ultimo final de semana que a net tava um pouco lenta o ping tava bastante alto
 
Verdade,decaiu não,as outras eram MUITO ruins a um tempo atrás,tinha apenas brasil telecom,speedy,veloxx e tal,agora as outra mudaram para melhor,e a gvt não é mais a ultima bolacha do pacote.
 
acho que problemas com a GVT é devido ela ainda está expandindo e melhorando sua infraestrutura, estou louco para ela chegar aqui na minha cidade.
 
GVT anda crescendo muito mas a qualidade só tem decaído.

São inúmeras reclamações no Nordeste a respeito de baixa velocidade, pings altos, sinal adsl reiniciando, sites que não entram, cabos de fibra rompidos e outros.

Sou prova disso !!
 
E que vcs do nordeste nao tem a telefonica,se tivessem dariam graças a Deus por ter a GVT,eu não posso falar da gvt ja que por aqui ainda nao tem,mas peloa mor de Deus,a telefonica é muito ruim tanto em infraestrutura quanto a mão de obra e tudo mais,posso dizer isso pois trabalhei no setor de logistica deles e era a coisa mais mal organizada que ja vi na minha vida profissional.
 
Tenho Oi de 8mb e não consigo assistir vídeos do youtube acima de 480p e muitos de 360p em horario de pico e impossivel tambem..., não e atoa que tenho que ir na casa da minha mãe que tem a gvt 10mb pra puxar jogos do steam a 800, 900, 1mega... show gvt!!! quanto a oi nem no steam não passa dos 150kbps com 8mb:ranting3:
 
Ao menos vocês tem opções, se eu ligar na BrTelelixo/Oi pra reclamar os atendentes riem da sua cara e perguntam 'vai correr pra onde' ?
Aqui na minha região e como em muitas outras, ainda existe um certo monopólio do serviço, sendo coberta apenas por uma operadora, os preços lá em cima, qualidade lá embaixo.
Vocês pagam por 10mb e recebem 5mb o que eu pago pra ter 1mb e receber na maioria dos casos 400kb e olhe lá.

Tão reclamando de barriga cheia aí, sabendo que a internet no Brasil é ruim mesmo e nem sempre é problema da operadora, é falta de estrutura e apoio do governo as empresas que querem expandir e melhorar a qualidade do serviço, o interesse do governo é internet de 100kb no Internet para Todos (Fome Zero, Internet para todos, qual o próximo ?) tá certo que beneficia uma galera, mas poxa, quem mantém essa budega toda funcionando que somos nós não temos o mínimo de qualidade...
 
ja tive contratempos tambem na GVT
mas desde que que coloquei foram somente 2x

na oi era o tempo todo !!!
não me arrependo de ter saido da oi
na minha opinião é a PIOR que existe, com serviço caro, de baixa qualidade e sem suporte nenhum
até meu plano de cel cancelei

lembro que eu demorei quase 2 meses pra mudar minha velocidade de 300k p/ 1MB
e quando mudaram colocaram 500k, dai pra colocar os 1mb demorou + 2 semanas

quando coloqei GVT pedi a menor velocidade que era 1mb só pra testar mesmo
adorei e hj tenho 10MB ja pensando em colocar 15
e detalhe que quando subi de velocidade demorou menos de 1 hora pra mudarem

recomendo a todos GVT
 
estou esperando chegar aqui tb. Aliás, o site www.gvtemmaceio.com.br já está registrado. A NET chegou aqui e acabou com o monopólio da OI. Estava tudo perfeito até a NET tomar de vez o monopólio, quando os preços subiram e a qualidade caiu. Vamos ver se o mesmo vai acontecer com a GVT.
 
liderar é mole, quero ver chegar aqui, srsrsrssr ta certo que uso velox na treta mas num guento mais, quero a GVT logo!
 
E que vcs do nordeste nao tem a telefonica,se tivessem dariam graças a Deus por ter a GVT,eu não posso falar da gvt ja que por aqui ainda nao tem,mas peloa mor de Deus,a telefonica é muito ruim tanto em infraestrutura quanto a mão de obra e tudo mais,posso dizer isso pois trabalhei no setor de logistica deles e era a coisa mais mal organizada que ja vi na minha vida profissional.
faço de suas palavras as minhas...

antes do governo multar a telefonica em 60 milhões o serviço era pior do q estava, todo dia das 10:00 até as 20:00 era impossível entrar na internet, até parecia q eu estava usando internet discada... depois da multa eles deram uma melhorada, mais pra quem precisa usar programas de conversação as vezes fica impossível até hj usar...

por mais q a GVT tenha lá seus problemas acredito eu q não seja igual das outras operadoras q além de fornecer um serviço caro e ultrapassado é de péssima qualidade...
 
que venha logo pra sp na minha cidade... nao vejo a hora da telefonica tomar no R@b*...
 
Tenho GVT a quase 5 NAos, tive por quase 9 Anos Brasiltelecom(Oi). Mais o sertviço e qualidade da GVT é intiscutível. COmeça pelo Upload que é mais que o Dobro da Oi, isso favorece muito quem joga online. Falando nisso O PING não varia e praticamente fixo. O Ping nunca passa de 38 normalmente, quando não ta 27 ta 38. Acho que depois dessa não prciso dizer mais anda né :p. GVT a mesma dona da Blizzard e da Activision.
 
To doido para pegar GVT, pode não ser as mil maravilhas mas pior do que a lerdox concerteza não é.
 
vejo portabilidade para lá e para cá, porém não vejo Agências regulamentadoras EXIGINDO a prestação de serviços com QUALIDADE de nenhuma operadora.
 
Tenho Oi de 8mb e não consigo assistir vídeos do youtube acima de 480p e muitos de 360p em horario de pico e impossivel tambem..., não e atoa que tenho que ir na casa da minha mãe que tem a gvt 10mb pra puxar jogos do steam a 800, 900, 1mega... show gvt!!! quanto a oi nem no steam não passa dos 150kbps com 8mb:ranting3:

Que milagre é esse? Aqui os pings internacionais são um cocô :shit:, o máximo de velocidade que consegui no STEAM foi 580Kb/s, jogo o BFBC2 com ping 200 (jogável com qualidade, não sei qual a mágica que fazem).

Quanto mais clientes, mais problemas, é assim mesmo, se tive 3 problemas desde que tenho gvt foi muito.

Só eu ri do nome do marketeiro lá? Alcides Troller Pinto :fun:
 
Última edição:
Isso que ainda não tá em todo o Brasil
Pena que quanto mais, a qualidade vai piorando
 
já uso gvt a uns 3 anos e acho que é a melhor do brasil, os planos são muito interessantes, o atendimento é bom e aqui quando faço download é sempre no talo... satisfação máxima!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo