• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: GVT registra recorde financeiro e na adesão à banda larga

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A GVT revelou os resultados econômicos obtidos no segundo trimestre deste ano. E de acordo com os dados a seguir, a empresa deve estar com um largo sorriso estampado, pois não só demonstra pleno crescimento no desempenho financeiro, mas também na contratação de novos planos de internet banda larga no país com a adesão de novos clientes.

Na comparação com o mesmo período de 2009, a receita líquida no segundo trimestre de 2010 cresceu 41,3% atingindo R$ 573,4 milhões e o Ebitda Ajustado (resultado antes dos juros, imposto de renda, depreciação e amortização) 51,5% alcançando R$ 236,7 milhões. O lucro líquido do exercício fechou em R$ 81 milhões.O crescimento foi impulsionado pelo recorde na adição de linhas à base de clientes, com destaque para os serviços de banda larga com velocidades iguais ou maiores que 10Mbps. Entre abril e junho de 2010, foram adicionadas à base de clientes 345 mil novas linhas (54,3% a mais que no segundo trimestre de 2009) sendo 117 mil de banda larga (113,4% a mais que no mesmo período do ano passado). A empresa atingiu 3.463 milhões de linhas ao final de junho e penetração de 84% de banda larga na base de clientes. Entre os clientes de banda larga, 56% utilizam velocidades de 10Mbps ou mais, contra 21% no mesmo período de 2009.







“Conseguimos crescer de forma rentável com base na expansão territorial, oferta de pacotes com telefonia fixa e banda larga de ultravelocidades com o melhor custo benefício do mercado e a contínua otimização de custos”, afirma o presidente da empresa, Amos Genish. “A base de clientes da GVT é a melhor preparada do Brasil para conteúdos sobre internet como música, vídeo, TV e serviços inteligentes porque tem velocidades realmente altas com qualidade superior e estabilidade”, completou.Futuro promissorSegundo análise econômica, a GVT anunciou nova revisão no valor a ser investido em 2010, que chegará a R$ 1,5 bilhão até dezembro. E com base nos resultados acumulados deste ano, a empresa revisou a projeção de crescimento. A expectativa é terminar 2010 com uma receita total 34% maior que 2009, em torno de R$ 2,3 bilhões.*

[ Ver texto completo ]
 
Zifudeu Telemerda, TeleCõmica, BrasilLixoCon e demais :)
 
Zifudeu Telemerda, TeleCõmica, BrasilLixoCon e demais :)

É mas la em Recife a GVT tem muita lição de casa pra fazer, eles precisam terminar o Backbone Local deles o quanto antes, não tem banda disponível na cidade pra quem quer 50 e 100mbps, fora as várias quedas, mas a chuva que deu la a um tempo ainda deixa estragos.
 
Qual o segredo da GVT? Vender algo bom.

Simples.
 
O serviço da GVT é sensacional e o sucesso merecido. Sempre recomendo a todos que vejo reclamando sobre suas conexões.
 
Aqui na cidade o que se paga em 1Mb de Oi, paga-se em 10Mb com instalação e modem gratuitos de GVT + 300minutos gratis de fixo pra fixo.

Mas ultimamente o TS tem sido abusivo, algumas paginas engasgam pra abrir (adrenaline é uma delas), tem muito TS em certos sites. No fim das contas GVT é o menos pior de todos.
 
Quero saber quando ela vai vir pra são Paulo!!!! não vejo a hora de me livrar da Telefonica!!
 
Aqui em Fortaleza agora que ta ficando bom o serviço dela. No início dava problema quase que semanalmente.
 
aqui em BH já tem a algum tempo, mas ter na minha rua é outra história, quem sabe no novo endereço já tenha
 
A GVT é esperta, ela chega nas cidades onde tem a concorrência pequena.

São Paulo que é o centro de tudo do Brasil hoje, não tem, mas no nordeste tem.

Moro em Natal e estou só aguardando a chegada aqui, ansioso.

falow
 
Vem pra São Paulo, VEM!!!
 
Última edição:
Carak eu estou louco para a GVT chegar aqui onde moro!!! essa net deles é um espetaculo!!!
 
parece simples e é....a GVT oferece um bom produto e atende bem os consumidores e cliente....não tem segredo...é isso q qqr cliente deseja...
enquanto outras empresas vide boi, telecomica se sustentam com nome!
 
Olha, eu tenho Ajato da TVA/Telefonica e nao troco por nada... 16MB vem a 2mb/s os downloads 100% do tempo. Nao tem TS e nem trafico, mas a area de cobertura é pequena. Quando a GVT chegar a TVA vai aumentar os planos e pego um 30mb...

Atualmente a Ajato 16mb ta saindo 60 reais se nao me engano.
 
se vier pra Caxias vai registrar mais recorde ainda, kkkkkkk
 
GVT é preconceituosa, aqui em bh só tem em bairro de rico:cry:
 
Aqui no meu bairro ainda não chegou, eles demoram um pouco para expandir seus negócios.
Mas quando chegar concerteza irei assinar tbm.

Abraços :cool:
 
vem pra cá GVT!!!!
kkkkkkkkkkk
 
As vezes não sei se rio ou se choro, vejo esses super planos da GVT, e dou uma olhada nos planos da Oi, Vivo, Tim, existe um abismo entre essas empresas, GVT não tem apenas as melhores velocidades, melhores serviços como o preço é baixo, GVT vende um pacote de 10 megas mais linha telefonica por 109 reais, a Oi vende 1 ou megas dependendo da região mais linha telefonica pelos mesmos 109 reais, diferença gritante, GVT é uma empresa que sou extremamente fanboy dela, pena que ainda não há GVT na região metropolitana de fortaleza, quando tiver Adeus Oi, só tenho pena do Diabo quando a Oi for para o inferno.
 
hahha aqui perto da minha casa só foi chegar a GVT a grande maioria mudou, em breve sou eu a sair dessa lixo que se chama "velox"
 
Tudo isso porque criou fama na epoca com poucos usuarios,era muito restrita a cobertura,brasil telecom e speedy e essas coisas eram horriveis e a gvt era boa,mas hoje tá longe de ser boa ou melhor.
 
já tive vários serviços de internet das mais variadas velocidades, hj tenho uma simples gvt 10mb e posso dizer pra vcs: não tem banda larga melhor no brasil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo