NOTÍCIA: GVT sobe velocidade mínima da banda larga e reduz preços

Quero que eles cheguem logo em SP para fazer NET e Telefonica se tocarem...concorrencia aqui é o que precisamos, pois a NET ta abusando e a Telefonica tb,

Que Deus ajude estes caras chegarem logo aqui em SP ja com uma ampla area de cobertura...

Adeus NET e Telefonica!
 
GVT ta de parabéns! Tomara que continue puxando (e pisando) nas otras operadoras!

Tenho 10mb nada a reclamar, só reclamo de uma nova linha que pedi fazem 4 meses pra colocar no mesmo prédio, mas comercial e to ainda esperando, eles falam que está cheia a central e não tem previsão pra expandir.... só se alguem cancelar libera vaga...

Deveriam parar de crescer na horizontal e cuidar das cidades onde já operam, ou façam os 2 bem feito!
 
GVT pelo visto é a menos ruim daqui ao menos na minha cidade, Velox e NET :X,, so porcaria. Migrei pro plano de 15mb e já recebi, antes tinha 10mb mas como a diferença é so 10 reais :X valeu até a pena.
 
Só na espera da GVT na minha cidade, moro no interior do RS e uso a internet da Oi, um lixo pra variar pagando um rio de dinheiro por 1mb q nem é na verdade por ser mt ruim...Vem GVT pra minha cidade urgentemente...
 
Alguém falou que cobram 50 reais para migrar o plano... que nada... migrei de 10mb para 15mb e levei um modem roteador Wi-Fi na história!!!
 
Alguém falou que cobram 50 reais para migrar o plano... que nada... migrei de 10mb para 15mb e levei um modem roteador Wi-Fi na história!!!

Sério? Liguei hoje a tarde e cobraram R$ 50,00 para mudar de plano... Você é de qual estado?
 
Pra mim tb, a atendente disse que vai vir o valor de R$ 50,00 na próxima fatura, e no site também fala dessa cobrança. Dei uma olhada no speedtest e pra minha surpresa já alteraram o plano...

1005891904.png
 
Acabei de mudar de 10 pra 15 ganhei o modem e o antivírus deles, mas paguei 50 conto pela mudança, moro em Salvador Bahia

Liguei agora e já está rolando os 15mb


screenshot001dri.png
 
Última edição:
Sério? Liguei hoje a tarde e cobraram R$ 50,00 para mudar de plano... Você é de qual estado?
Balneário Camboriú - Santa Catarina... não me cobraram nenhuma taxa!
 
Não é a partir do mês que vem?Minha velocidade ainda não aumentou.Vi isso em um site.Sou de Belo Horizonte e a velocidade aqui sempre está além do anunciado.Muito acima de 3MBITS.É de excelente qualidade.
 
Caraca excelente notícia! Mas podiam passar os usuários da velocidade de 10mb para 15 de graça ehehehe
Aqui em Bsb, faz tempo que tenho 10mb da GVT e até hoje não tenho nada a reclamar, e o mais absurdo: até hoje a conexão nunca caiu. :eek:
E quando eu era cliente daquela empresa da Sibéria, a do coronel, ahhh, a NET(lixo) toda semana caía a conexão pelo menos uma vez, e algumas vezes eu ficava sem conexão por 3 dias seguidos. Além de pagar 99 reais por 3mb na época. Daí veio a GVT e nunca mais tive problemas.
Na época eu reclamava tanto com a NET que eu tinha aqui no pc um arquivo com todos os números de protocolos das minhas reclamações. Assim que passei pra GVT fiz um arquivo de texto também pra guardar os números de protocolos das reclamações, mas até hoje só tem um número, que foi o da instalação. :lol:

1005908437.png
 
Fazer o que se não chega logo aqui e tenho de aguentar 2Mbps por R$69,90 pelo Speedy!? :(
 
Galera, em se tratando de Brasil, vocês estão no paraíso...




s134.gif
 
Galera, em se tratando de Brasil, vocês estão no paraíso...




s134.gif

kkkk sacanagem mesmo, já sofri a tempos, quando não tinha a GVT pagava 120 por 1mb da Telemar o tal do velox:yucky:
 
GVT é incrível, sem comparação, simplesmente ao lado das outras empresas é como comparar um carro de 1920 com 3 rodas com uma mclaren F1, todos os clientes estao felizes, parece até mentira!
 
como assim?!

mudei de 10mb para 15mb esses dias e nao me cobrou nada.. a fatura do mes q mudei o plano virá ainda proporcional!

GVT é a melhor
ontem eu liguei lá pra mudar de 10 pra 15 tb e me foi passada essa informação, que tinha essa taxa de instalação de 50 reais.
ai eu disse que não precisava de instalação nenhuma, pq já tenho tudo instalado e inclusive nem ia querer o modem WiFi pq já tenho roteador WiFi, mas a mulher disse que tem que pagar mesmo assim, se enrolou toda e eu desliguei o telefone.
hj liguei denovo e já me falaram uma coisa diferente, que essa taxa de 50 reais não é de instalação e sim de adesão, mas no site consta como taxa de instalação.
enfim, pela primeira vez fui mal atendido pela GVT e me senti sendo enrolado como nos tempos de NET.

fora isso, até hj é só alegria aqui em casa com a GVT, a melhor conexão que já tive sem sombra de dúvidas.
amanhã vou dar mais uma chorada pra tentar driblar essa taxa, mas acho que vou ter que pagar os 50 mesmo, quero os 15mb.
 
Última edição:
Qual o modem wi fi que a gvt está dando alguém sabe a marca?
 
Cara o que posso dizer é que fale apena mudar para GVT.
Quando a GVT chego lá no bairro, só ouve falar dela, tive sorte que fui uns dos primeiros a fazer a troca e é muito bom.

fica a dica aí, to com 10 mb aqui mas ja to pensando em pagar 10 reais a mais por 15 mb, kkk
vlw!!!
 
boa noticia mesmo, pretendo por GVT, aqui em fortaleza só tinha a porcaria da Oi, que por sinal perdeu vários clientes para a GVT
 
Hum,bom é aqui eu aqui pago o preço de 10mbps da GVT por 1 mbps na Oilixo. Pena que GVT é apenas em cidades grandes e capitais, quem mora no interior que se foda na mão da OI, entre outras...
 
só falta uma coisa para a gvt, cobertura,tem central deles a 1,5 km de casa mas nada dos cabos chegarem até aqui,os cabos passam a menos de 1 km,e nada de passarem para cá,de nada adiantou vir para campo largo,desde que chegou ta a mesma coisa,só cobre os mesmos lugares, parece que tem preguiça de ganhar dinheiro...
 
Os clientes que navegam com velocidades inferiores terão a velocidade aumentada a partir de hoje, sem acréscimo na mensalidade

Isso sim! Se chama respeito aos consumidores
Coisa que outras empresas (OI/BRT etc) não tem, Garanto que ainda tem gente que paga velocidade muito inferior pelo mesmo preço de sempre, e velocidade essa que nem estão mais dispondo. (ex. 1mb, 800k, 400k)
 
ontem eu liguei lá pra mudar de 10 pra 15 tb e me foi passada essa informação, que tinha essa taxa de instalação de 50 reais.
ai eu disse que não precisava de instalação nenhuma, pq já tenho tudo instalado e inclusive nem ia querer o modem WiFi pq já tenho roteador WiFi, mas a mulher disse que tem que pagar mesmo assim, se enrolou toda e eu desliguei o telefone.
hj liguei denovo e já me falaram uma coisa diferente, que essa taxa de 50 reais não é de instalação e sim de adesão, mas no site consta como taxa de instalação.
enfim, pela primeira vez fui mal atendido pela GVT e me senti sendo enrolado como nos tempos de NET.

fora isso, até hj é só alegria aqui em casa com a GVT, a melhor conexão que já tive sem sombra de dúvidas.
amanhã vou dar mais uma chorada pra tentar driblar essa taxa, mas acho que vou ter que pagar os 50 mesmo, quero os 15mb.

Aqui a atendente disse ainda que teria que renovar o contrato por mais 12 meses... Acho que por causa do modem...

Vou esperar ela parar de cobrar esses R$ 50,00... Não concordo com essa taxa... Aqui a desculpa foi que esses R$ 50,00 eram por terem abaixado o preço do plano de 15...

Mas para cliente novo não tem taxa de R$ 50,00... Por que acham que vou pagar só pela mudança de plano?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo