NOTÍCIA: Hackers conseguem gerar Microsoft Points

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
Hackers conseguiram descobrir o algoritmo utilizado pela Microsoft para gerar os cards com Microsoft Points e com isso puderam gerar pelo menos 1 milhão de MPs até a empresa descobrir a falha e estancar o vazamento. Os Microsoft Points são a moeda de troca da rede Xbox Live e do Zune.
A venda desses pontos acontece através de códigos em cartões, assim como de uma operadora telefônica. Os hackers identificaram qual o algoritmo que cria esses códigos. Isso já havia acontecido com o iTunes. Resta saber se as medidas tomadas pela Microsoft são totalmente efetivas, já que o problema é de difícil solução e provavelmente a empresa precisará de um algoritmo novo.

[ Ver texto completo ]
 
bom depois da sony até que já fazia algum tempo que naum hackiavam alguma coisa da microsoft ne:lol:
 
ahahaha bando de ninja
 
Imagina o baita problemão que isso vai causar: a criança vai lá e compra o game card. O código desse game card já foi utilizado pelos hackers, ja que o algorítimo pode criar o código de algum cartão que ja está à venda (imagino eu). O cartão não funciona. A criança vai chorar para os pais... E o resto é história...

Complicado...
 
E de quanto foi o prejuizo?

1 dolar = quantos m$ points?
 
Sempre fico pensando, acho que se a microsoft e a sony nao consegue fazer algo a prova de hackers,como podem afirmar que aquela urna eletronica sem vergonha que a gente usa nas eleicoes e blindada?
 
Sempre fico pensando, acho que se a microsoft e a sony nao consegue fazer algo a prova de hackers,como podem afirmar que aquela urna eletronica sem vergonha que a gente usa nas eleicoes e blindada?
Até agora eu fico imaginando se aquela guerrilheira realmente ganhou as eleições.
 
maluco é muito burro vai logo gerar 1 milhão de pontos? se eu descubro uma falha dessa eu fico na miuda gerando de pouco em pouco.
 
Sempre fico pensando, acho que se a microsoft e a sony nao consegue fazer algo a prova de hackers,como podem afirmar que aquela urna eletronica sem vergonha que a gente usa nas eleicoes e blindada?
Eles tem acesso aos codigos dos MS points, tem acesso a jogo, afinal, está no computador de qualquer um, a urna seria necessario um tempo pra fazer isso, algumas horas pra burlar um sistema é muito pouco, e a cada eleição o algoritmo muda.
 
Última edição:
E de quanto foi o prejuizo?

1 dolar = quantos m$ points?

A MS vende por meios legais 1600 MS Points por 22 dolares aproximadamente, mas no ebay e ML você acha contas "mágicas" com 10k de MS Points por 40 dolares

maluco é muito burro vai logo gerar 1 milhão de pontos? se eu descubro uma falha dessa eu fico na miuda gerando de pouco em pouco.

Acho que não cara, mesma coisa de você assaltar um banco, ai depois quer de novo assaltar outro banco. Politico quando rouba 1 milhão por acaso fica satisfeito ? Também não.
Além disso acho que a MS não descobriu pela quantidade de MS Points gerados e sim porque foram gerados fora do sistema da MS.
 
tinha que descobri como os números são gerados aqui no brasil das operadoras de celular
ai sim ie ficar feliz da vida
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo