NOTÍCIA: Homem morre eletrocutado por celular chinês

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
xingling.png
Celulares chineses com, digamos, “inspiração” em modelos originais existem aos montes por aí. A Nokia, inclusive, estima que um a cada cinco aparelhos vendidos no mundo inteiro são falsificados. Um desses dispositivos acabou causando uma tragédia na província de Panchmahal, no distrito de Gujarat, na Índia.

Dhanji Damor, um jovem de 25 anos, foi eletrocutado ao tentar fazer uma ligação enquanto o celular estava carregando plugado na tomada, conforme o Mobilecrunch. Policiais encarregados do caso afirmaram que o homem foi imediatamente levado ao hospital, mas já havia falecido.

[ Ver texto completo ]
 
Será que a culpa foi do celular mesmo ?
 
Ainda bem que passo longe de um desses!!! Ainda mais ligado na tomada:fuckyeah:
 
Isso q chamo de ficar chocado com um celular!
 
MPM o celular que te liga diretamente com o além. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Na boa eu comprei um desses por ter a possibilidade de ter dois chips num celular, a bateria é um horror, eu que uso muito tenho que carregar ele quase 3 vezes ao dia, dae comprei um LG X335 dual-chip homologado pela anatel e tudo mais, me deu um problema no celular com menos de 4 meses de uso, um pau geral no aparelho e no carregador que ficava chiando enquanto carregava e olha que esse é original da LG, e quem tava lá pra salvar a minha pele pra não ficar incomunicável?? Pois é o xing ling que comprei bem antes do da LG, assim que chegar da assistência vou vender essa porcaria e comprar um Samsung ch@at 3222, ou seja resumindo, os originais não estão tão bons quanto antigamente, mas tb não tão ruins quanto aos xing-lings, mas comparado com antigamente hj a qualidade caiu drasticamente, ou quem não lembra de uns anos atrás uns celulares Motorolas que explodiam do nada a bateria com o carregador conectado na tomada, e não que a grande maioria era carregador genérico e sim defeito de fabricação mesmo do aparelho, assim como aconteceu com a Nokia e com a Sony Ericsson tb. Abraços
 
Tenho um xing ling tbm pra usar dois chips, e um nokia N82. A bateria do XL não dura nada, o calendário diz o dia errado da semana, resumindo, é uma ***** ! Vou me decidir se me livro da TIM ou da Claro e pego um galaxy S pelo menos, cel xineso é foda.

Na boa esse cara aí é no mínimo burro ao quadrado ao falar no celular estando ligado ao carregador !
 
é... la garantia soy yo!
seu_creysson.jpg
 
Tenho um xing ling tbm pra usar dois chips, e um nokia N82. A bateria do XL não dura nada, o calendário diz o dia errado da semana, resumindo, é uma ***** ! Vou me decidir se me livro da TIM ou da Claro e pego um galaxy S pelo menos, cel xineso é foda.

Na boa esse cara aí é no mínimo burro ao quadrado ao falar no celular estando ligado ao carregador !

Cansei de falar no celular com ele ligado na tomada e nunca tive problema. Claro, nunca foi num xing ling, até porque odeio essas porcarias...
 
Eu sempre faço isso. Nunca tive um xing ling, mas,
- isso pode ocorrer com qq aparelho, vai saber como tava a fiacao da casa do cara que morreu.
- vai saber o estado físico que o usuario deixou o aparelho chegar.
- sera que ele deixou o aparleho cair na agua ja? cair no chao diversas vzs?
Se vc estiver falando no seu tel, qq um, e vier uma descarga eletrica muito forte, vc vai se queimar td tb, nao importa a marca.
 
Um desses matou um vendedor há algum tempo atrás, quando a bateria explodiu... O pobre coitado estava com ele no bolso da camisa e Sifu...
 
Na china, o celular "liga" vc!

Sacaram? Heim heim? hahahha

Ok, foi fraca, mas to com sono e cansado. hahaha
 
po mas cada uma em...eletrocutado pq o Cel estava na tomada?
Mas pera ai, qual e a voltagem que sai da fonte para carregar a bateria, que eu saiba é muito pequena para eletrocutar uma pessoa?????? ....ppuuutss...afff...que bizarro!
 
po mas cada uma em...eletrocutado pq o Cel estava na tomada?
Mas pera ai, qual e a voltagem que sai da fonte para carregar a bateria, que eu saiba é muito pequena para eletrocutar uma pessoa?????? ....ppuuutss...afff...que bizarro!


O que mata é a corrente (popular amperagem) e não a tensão (popular voltagem)
 
Esses xing-ling não server para porcaria nenhuma, meu pai tem dois, os dois são um lixo, lerdo, OS lixo, tradução porca, toutch horroroso, qualidade deplorável, não chamo nem de celular, deveria ser proibido esses lixos aqui no brasil.
 
Teoricamente eles sao proibidos sim, mas a fiscalização como sempre né :no: , mas realmente vai saber como era a fiação da casa do maluco , lembrando que o que mata é a corrente, mas quanto maior a tensao maior a corrente produzida, por isso uma pilha da um choque de boa e ao enfiar um metal na tomada o choque nao e tao de boa assim :coolface:
 
Eu tenho um xing ling, o Hiphone pomp M8 e é um ótimo aparelho. Já caiu no chão 5 vezes, ja falei com ele conectado ao carregador varias vezes e etc e to aqui vivo (até onde sei, estou vivo..)
Vcs criticam os celulares chineses pq compram aqueles de 100 reais e querem que sejam melhores que o Iphone 4...
Só prestam os xing lings que custam a partir de R$250,00 .. Todos os abaixo desse valor dão problema, os acima desse valor, não.
Eu to atras de um aparelho "de marca, original" com dual-sim, wifi e teclado qwerty e simplesmente NÃO EXISTE NENHUM COM ESSES ATRIBUTOS!!! Infelizmente, eu sou OBRIGADO a usar aparelho xing ling..

Não critiquem coisas que vcs não conhecem...
 
bom,pelo o que me contou um colega chines (veio de la faz 6 meses,p/estudo) existem 4 categorias de aparelhos eletronicos.(vale tmb p/outras categorias tmb)

classe A sao os fabricados la,mas encomendados p/outras empresas (apple,sony,etc)
classe B sao os 'genericos' de alto nivel que devem poucos aos originais e destinada ao mercado local
classe C sao as copias de medio custo em geral tmb destinada ao mercado local de renda mais baixa
classe D copias de baixo custo(porcaria) no qual ate o pessoal de la prefere evitar.

ele me contou uma coisa obvia,que as empresas estrangeiras p/abrirem fabricas la tem que espor todos os projetos (em detalhes) dos produtos que pretendem fazer la.

entao vendo por ai da p/se especular de qual 'classe' o rapaz adquiriu o aparelho ne.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo