• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: IDC prevê que Windows Phone ultrapassará iOS em 2015

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
nokia_micosoft.jpg
O mais recente relatório do International Data Corporation (IDC) sobre o mercado da telefonia móvel aponta que o sistema operacional para portáteis da Microsoft irá ultrapassar o SO da Apple em 2015. Contudo, o líder de mercado continuará sendo o ambiente da Google.

Segundo o estudo, em 2015, o Android terá 43,8% do total do mercado, enquanto que o Windows Phone contará com 20,3% e o iOS com 16,9%.

Vale ressaltar que a projeção é um tanto otimista para os lados da Microsoft, uma vez que o seu sistema operacional deverá fechar este ano com apenas 3,8% do mercado. Ao que parece, o relatório do IDC tem como base a recente parceria da Microsoft com a Nokia, onde a gigante finlandesa da telefonia deverá equipar praticamente todos os seus smartphones com o Windows Phone.

Por fim, o relatório aponta ainda que serão vendidos cerca de 1 bilhão de smartphones em 2015, um aumento de mais de 110% em relação aos 472 milhões de aparelhos projetados para 2011.

[ Ver texto completo ]
 
Estou só esperando a Nokia lançar seus smarts com WP7 para me decidir qual aparelho/SO comprar !!
 
isso ai nao eh uma previsao, eh um chute dos grandes
android vai dominar e nao precisa de bola de cristal, winphone nao ta ganhando nem do BADA...
 
Essa é a previsão que o tio Bill quer escutar neh.. passa da Apple eu não sei, mas dps que juntar com a Nokia deve aumentar legal as vendas..
 
Essa é a previsão que o tio Bill quer escutar neh.. passa da Apple eu não sei, mas dps que juntar com a Nokia deve aumentar legal as vendas..

Eu não duvidaria já que o iOS está preso somente aos produtos da Apple, enquanto que o WP7 não.
 
Queira ou não, a nokia tem uma grande fatia de mercado, logo acredito na previsão.
 
Como se trata de uma previsão, é aguardar pra ver.
1. Android
2. Windows Phone
3. iOS
3. Outros.
 
ainda assim o mercado do iOS é melhor que do android

MUITO melhor diga-se de passagem !
embora o Android Ja tenha passado o iOS em % de mercado
enquanto o Android faturou por volta de 100 milhoes em aplicativos, o iOS só foi 68 vezes mais lucrativo, a apple ja faturou 6,8 bilhões na app store
 
a Apple nunca quis saber de liderança em quantidade, se "poucos" podem pagar o que ela cobra e por isso acaba liderando com muita folga o lucro do setor...
 
O Windows vai ser o lider.

Não precisa nem ter o teco pra perceber isso... so o tico ja deixa claro.
PS tenho um defy
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo