NOTÍCIA: Intel anuncia balanço recorde

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
A Intel anunciou hoje mais um recorde de rendimento e lucro da empresa, faturando US$14,3 bilhões com uma margem de ganho de US$5,1 bilhões no terceiro trimestre de 2011. Comparados ao mesmo período do ano passado, os valores cresceram em US$ 3,2 bilhões recebidos, ou 29%, e US$895 milhões lucrados, 22%.

<div align="center">
intel.jpg


[ Ver texto completo ]
 
Tem que ser Humilde e dividir os méritos Intel e AMD "Trabalharam" juntos para que isso fosse possível, Intel lançando e AMD atrasando, casamento perfeito, essa Intel nunca teve Humildade no coração, sempre esquece dos amigos que a ajudam.
 
E agora a tendência é aumentar ainda mais...

Tem que ser Humilde e dividir os méritos Intel e AMD "Trabalharam" juntos para que isso fosse possível, Intel lançando e AMD atrasando, casamento perfeito, essa Intel nunca teve Humildade no coração, sempre esquece dos amigos que a ajudam.
UAHSUAHSAHSUAHSUAHSUAHSHASAUSUAH :fovhappy: :fovhappy: :fovhappy:
 
Capitalismo Selvagem , Intel so engolindo a AMD e nos pagamos o preço por isso.
 
Tem que ser Humilde e dividir os méritos Intel e AMD "Trabalharam" juntos para que isso fosse possível, Intel lançando e AMD atrasando, casamento perfeito, essa Intel nunca teve Humildade no coração, sempre esquece dos amigos que a ajudam.

E agora a tendência é aumentar ainda mais...


UAHSUAHSAHSUAHSUAHSUAHSHASAUSUAH :fovhappy: :fovhappy: :fovhappy:

Capitalismo Selvagem , Intel so engolindo a AMD e nos pagamos o preço por isso.

Sab but true, eu crente que com a chegada dos Bullshit a AMD viria apavorando e faria o preço dos I5/I7 caírem e até a Intel antecipar o lançamento dos Ivy ...

:damn:
 
Capitalismo Selvagem , Intel so engolindo a AMD e nos pagamos o preço por isso.

nem tanto... Mercado de semicondutores como um todo cresce quase 10% por ano, e o marketshare com pouca variação...

O povo acha que todos tem grana pra fica comprando processadores high-end ou "entusiasta" como muitos "playbas" aqui, mas oque mais vende no mundo é low e mid-end.. e nesse mercado AMD bate de frente com a Intel.
 
Sem querer defender amd nem intel nem ninguém (que não me pagam pra nada...)

Mas só pra vocês teram uma noção da diferença do tamanho das empresas:

Quanto ao ano inteiro de 2010, a AMD informou uma receita anual de 6,4 bilhões de dólares e um lucro de 471 milhões de dólares, o que nos indica que apenas neste último trimestre a AMD praticamente salvou o ano com este lucro de 375 milhões.

Em 2010, a Intel faturou US$ 43,623 bilhões, 24% acima de 2009. O lucro operacional da empresa atingiu US$ 15,912 bilhões no ano,

Reparem que o LUCRO operacional da intel é 2,5 x maior que a RECEITA INTEIRA da AMD.....

Imagina a quantidade de recursos, tempo, engenheiros, P&D que a intel pode gastar a mais que a amd

Aos que torcem a favor de uma ou outra: se a intel ficar absoluta, preparem-se para pagar R$500 num celeron
 
nem tanto... Mercado de semicondutores como um todo cresce quase 10% por ano, e o marketshare com pouca variação...

O povo acha que todos tem grana pra fica comprando processadores high-end ou "entusiasta" como muitos "playbas" aqui, mas oque mais vende no mundo é low e mid-end.. e nesse mercado AMD bate de frente com a Intel.

Bem, isso é o que dizem, e eu não tenho conhecimento nessa área, mas alguém pode me exclarecer de que modo a amd concorre nesse quesíto de low e mid?
 
nem tanto... Mercado de semicondutores como um todo cresce quase 10% por ano, e o marketshare com pouca variação...

O povo acha que todos tem grana pra fica comprando processadores high-end ou "entusiasta" como muitos "playbas" aqui, mas oque mais vende no mundo é low e mid-end.. e nesse mercado AMD bate de frente com a Intel.

AMD bate de frente com a Intel em vendas no mercado low/mid ??onde filho??
 
Tem que ser Humilde e dividir os méritos Intel e AMD "Trabalharam" juntos para que isso fosse possível, Intel lançando e AMD atrasando, casamento perfeito, essa Intel nunca teve Humildade no coração, sempre esquece dos amigos que a ajudam.

rsrsrsrsrs

também, se não consegui-se arrasar nas vendas, com a burrada da amd, teria que se enforcar, pois seria um baita FAIL! pior que o da amd dai.:lol2:

os SandyJunior, são realmente boms, não teria como não conseguir balanço recorde, e ainda com esses preços ridículos, se diminuisse ia vender ainda melhor! hehe
 
Intel agradece cada centavo dos que compraram seus core i5 2500k e i7 2600k
 
E os fanboys ainda comemoram, mal sabem eles que vão pagar cada vez mais caro... :feelbad:


poisé, não entendo o que se passa pela cabeça dos retardados, mas, uma coisa tenho certeza, se a AMD não se mecher logo, enseguida ela vai ser só uma '' ATI '' e nós que pagaremos o pato com processadores valendo uma fortuna!!!
 
Normal esta notícia. Após os problemas de produção que a Global Foundries teve...

Intel agradece cada centavo dos que compraram seus core i5 2500k e i7 2600k

Aquele pessoal também... Lá em Goiânia.
 
Vamos usar processadores Via em protesto à falência da AMD.:coolface:


A AMD pode reverter isso aí. A propaganda é a alma do negócio!! Só ela inundar essas lojinhas de informática ( que nem a Multilaser e a D-Link fazem) que ela vai começar a ter lucro e vai barrar um pouco a venda dos celerons da vida.
 
Vamos usar processadores Via em protesto à falência da AMD.:coolface:

A AMD pode reverter isso aí. A propaganda é a alma do negócio!! Só ela inundar essas lojinhas de informática ( que nem a Multilaser e a D-Link fazem) que ela vai começar a ter lucro e vai barrar um pouco a venda dos celerons da vida.

Calma, a AMD não vai falir só por causa do famoso bullshit que foi este último lançamento. Tem a divisão de placas de vídeo, e aparentemente nisso ela está muito bem.
 
Cada dia que passa a Intel cresce e a AMD encolhe... não consigo prever um futuro bom para nós, do jeito q as coisas vão daqui a poco
AMD so vai fabricar placas de video e como falaram ai um celeron vai sair por 500,00 :nooo:
 
Pessoal falando ai que a AMD vai falir daqui uns tempos, mas só cabe a nós mudar isso, eu to pensando seriamente em continuar na AMD por um tempo, mesmo a Intel oferecendo um melhor cxb, só pra não ver processadores a preços absurdos no mercado, bem que outra grande empresa poderia entrar no mercado também, vide Nvidia, Sony, sei lá, algo assim, ia ser muito bom.
 
Atom tem que despencar a sua venda lá pra baixo mesmo, todo mundo sabe que Atom é uma porcaria, a Intel quer empurar Lixo mas até os leigos nem compra isso :bwahaha:
Pelo menos a AMD foi esperta nesse campo onde as APUs são mais negocio do que esses processadores lixo...
Era fraco quando nem tinha concorente :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Agora quanto ao resto é uma pena mesmo, Prefiro deixa essa vida de Micro se a Intel começa a Vender Celeron a R$500,00 reais.
 
É, já esperava isso, ainda mais depois do fracasso da AMD com os Bulldozer, vai ser complicado comprar um CPU Intel daqui há algum tempo, preço será absurdo
 
E como caminham as vendas dos FUSIONS? E aquele Projeto Denver da Nvidia?
O projeto Denver não é x86, mas sim ARM.

Pessoal falando ai que a AMD vai falir daqui uns tempos, mas só cabe a nós mudar isso, eu to pensando seriamente em continuar na AMD por um tempo, mesmo a Intel oferecendo um melhor cxb, só pra não ver processadores a preços absurdos no mercado, bem que outra grande empresa poderia entrar no mercado também, vide Nvidia, Sony, sei lá, algo assim, ia ser muito bom.
O problema é que a arquitetura x86 pertence à Intel, e ela licencia para quem ela quiser. Atualmente as únicas que tem permissão para fazer algo com essa arquitetura são a AMD e a VIA.
 
Olha oq a falta de concorrência faz com o mercado...

Ao invés dos haters da AMD ficarem trollando no forum, tinham q torcer pra ela crescer e o mercado ficar dividido, assim teriamos preços melhores...

Quero ver a hora que a AMD sair do mercado... Daí vai ter fanboy da intel chorando com os preços abusivos...
 
Cada dia que passa a Intel cresce e a AMD encolhe... não consigo prever um futuro bom para nós, do jeito q as coisas vão daqui a poco
AMD so vai fabricar placas de video e como falaram ai um celeron vai sair por 500,00 :nooo:

AMD ja esteve bem pior.. lembram na epoca que ela comprou a ATI suas ações despencaram literalmente, e acho que nos ultimos anos ela vem ganhando marketshare em cima da intel, a diferença continua extremamente grande mas de 1 ~1,5% por ano AMD chega la um dia ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo