NOTÍCIA: Intel anuncia fim de produção de processadores da linha LGA1156

Complicado se manter atualizado atualmente, você compra algo hoje, amanhã já está velho e totalmente desvalorizado, eu não tenho como seguir as novidades do mercado, por isso fico com o que tenho mesmo, troco quando posso e acho necessário
 
Vai tarde mesmo!, Essas velharias ( Pentium, celeron, tavam na hora de morrer mesmo haha! )
 
O certo a se fazer, assim as casas Bahia para de vender esses celerons Wolfdale :yucky:

Sandy Bridge ta ai, é eles oferecem performance bem melhor que processadores TOP's da geraçao antiga mesmo sendo processadores low-end's.

Algo que deve ser chamado a atençao é que a Intel tem que parar de lançar é matar socket's, por isso eu não penso em migrar para Intel por agora!!
 
Cada vez mais dificil esse mundo de tecnologia... ter um pc com 1156 no fim do ano passado era o máximo... esse ano já descontinuado... podia durar no minimo 2 anos a vida útil... a cada ano um socket novo e a desvalorização é absurda...
 
Como assim,péssimo negócio?Eu não tenho dinheiro para comprar tudo de uma vez.Eu estou comprando aos poucos,como muita gente recomenda.
O Sandy Bridge E só vai ser lançado no final desse ano.E só vai baixar de preço significativamente depois de meados de 2012,isso se não for final de 2012,quando ja vai estar sendo lançado o Ivy Bridge.A Intel TEM QUE VOLTAR A A LANÇAR UM SOCKET A CADA 2 ANOS!Ainda se eu conseguisse vender meu computador atual...mas quem vai querer um Core2Duo E7200 e ainda pagar um preço decente por ele?
 
Última edição:
Como assim,péssimo negócio?Eu não tenho dinheiro para comprar tudo de uma vez.Eu estou comprando aos poucos,como muita gente recomenda.
O Sandy Bridge E só vai ser lançado no final desse ano.E só vai baixar de preço significativamente depois de meados de 2012,isso se não for final de 2012,quando ja vai estar sendo lançado o Ivy Bridge.A Intel TEM QUE VOLTAR A A LANÇAR UM SOCKET A CADA 2 ANOS!Ainda se eu conseguisse vender meu computador atual...mas quem vai querer um Core2Duo E7200 e ainda pagar um preço decente por ele?

Cara, na boa, tem que ser muito burro pra comprar as poucos, tu faz o que com as peças que tu compra até montar o pc? Coloca em cima da cama e fica acariciando? Acorda, não tem grana pra pagar tudo a vista, junta a grana e compra tudo depois, não tem por que ir comprando as poucos sabendo da velocidade que as peças evoluem. E dai se o SE E só vai baratear daqui dois anos, isso não importa, o que importa é, primeiro junta a grana e depois compra tudo, fica até mais fácil de negociar todas as peças com um único vendedor e conseguir um desconto. E se o que tu comprou der defeito quando tu montar? As peças ficam ai paradas meses, o que tu vai fazer com a garantia?
 
Não tenho dinheiro.Eu tenho muitas outras coisas para comprar.Eu sempre fiz assim.Não tenho condições de juntar,porque sempre aparecem novos gastos.Não adianta eu comprar depois porque vai ter saido de linha...
Quase todos vocÊs compram computadores TOP aSSIM que saem e acham que é fácil para todo mundo.
Além disso,provavelmente muitos de vcs devem ganhar 5000 reais ou mais por mês ou então ser sustentado pelo pai.Para quem ganha 1500-2000 reais,mal consigo guardar metade.E além do mais,eu tenho que comprar aos poucos,porque eu tenho que ja ter gente interessada no meu PC antigo senão não tem nem espaço.
Eu até fiz uma simulação na ******************** e sem a placa de video e o gabiente,ja da mais de 2000 reais.Não tenho condições de absorver uma despesa de 2500-3000 reais no mesmo mês.Eu gasto com roupas,comida,remédio,transporte e não é todo mês que sobra.Além disso,como aquarista amador,tenho gastos constantes.Como astronomo amador,tenho varios gastos ao longo do ano.Além do mais,eu tenho que esperar a pessoa ir para o exterior para me trazer e as vezes demora meses para alguém ir.
 
Última edição:
Cara, na boa, tem que ser muito burro pra comprar as poucos, tu faz o que com as peças que tu compra até montar o pc? Coloca em cima da cama e fica acariciando? Acorda, não tem grana pra pagar tudo a vista, junta a grana e compra tudo depois, não tem por que ir comprando as poucos sabendo da velocidade que as peças evoluem. E dai se o SE E só vai baratear daqui dois anos, isso não importa, o que importa é, primeiro junta a grana e depois compra tudo, fica até mais fácil de negociar todas as peças com um único vendedor e conseguir um desconto. E se o que tu comprou der defeito quando tu montar? As peças ficam ai paradas meses, o que tu vai fazer com a garantia?

Cara, na boa, não precisa ser tão grosso assim.
 
Cara, na boa, não precisa ser tão grosso assim.

Tu acha que eu fui grosso? Fui nada, é burrisse mesmo, eu também tenho que guardar grana pra o que eu quero, só que em primeiro lugar, sempre, vem as necessidades básicas, pc, vídeo game e festa não se enquadra nisso, então eu guardo o que eu consigo e dentro de uma realidade eu vejo o que eu posso comprar, não tem mágica. E eu conheço muitas pessoas que fazem o mesmo que o camarada ali fez, inclusive tem um camarada meu que comprou um jogo de memória de um muambeiro, o cara dá 6 meses de garantia, só que o espertão deixou as mesmas paradas 10 meses, quando ele foi usar, um dois dois módulos dava problema, e ai? faz o que com isso agora? Se tivesse guardado a grana e comprado tudo junto no final não teria tido problema. Mas já que não sabe fazer as coisas tem mais é que tomar na cabeça mesmo.

Se o cara consegue comprar picado é por que ele consegue guardar separado esse dinheiro e comprar tudo depois. E se aparecer alguma coisa urgente que faça com que tenha que gastar essa grana, comprando picado ele também teria que deixar de comprar alguma peça e usar o dinheiro, então não tem milagre, tem que usar a cabeça, chorar depois não resolve.
 
Tu acha que eu fui grosso? Fui nada, é burrisse mesmo, eu também tenho que guardar grana pra o que eu quero, só que em primeiro lugar, sempre, vem as necessidades básicas, pc, vídeo game e festa não se enquadra nisso, então eu guardo o que eu consigo e dentro de uma realidade eu vejo o que eu posso comprar, não tem mágica. E eu conheço muitas pessoas que fazem o mesmo que o camarada ali fez, inclusive tem um camarada meu que comprou um jogo de memória de um muambeiro, o cara dá 6 meses de garantia, só que o espertão deixou as mesmas paradas 10 meses, quando ele foi usar, um dois dois módulos dava problema, e ai? faz o que com isso agora? Se tivesse guardado a grana e comprado tudo junto no final não teria tido problema. Mas já que não sabe fazer as coisas tem mais é que tomar na cabeça mesmo.

Se o cara consegue comprar picado é por que ele consegue guardar separado esse dinheiro e comprar tudo depois. E se aparecer alguma coisa urgente que faça com que tenha que gastar essa grana, comprando picado ele também teria que deixar de comprar alguma peça e usar o dinheiro, então não tem milagre, tem que usar a cabeça, chorar depois não resolve.

Bem, agora fostes bem mais sensato na tua argumentação.
Abraço.
 
eu também comprei aos poucos
mais fazem isso con itel e meio arriscado pois do nada ela mata o soket e ai ja era tenque compra o processador rápido senão sobe ou acaba e fica com a placa mãe parada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo