[Notícia] Intel apresenta um Sandy Bridge com OC @ 4.9GHz em aircooling

Hunt3r

!!!!
Registrado
Não espere por um screenshot deste overclock, pois os poucos escolhidos que foram conhecer esta “fera” tiveram que mostrar suas credenciais da IDF para poder ver com seus próprios olhos esta bela plataforma em ação. Portanto, nós somos obrigados a nos contentar com alguns poucos detalhes e algumas fotos que eles puderam revelar, mas que infelizmente não mostram muita coisa.
sandybridge_4900mhz_pcgh.jpg



A Intel apresentou durante a IDF um computador equipado com um processador baseado na arquitetura Sandy Bridge e refrigerado por um cooler Intel no formato “torre” já visto, por exemplo, com o Core i7 980X. Com um “pequeno” (segundo a própria Intel) aumento na tensão da CPU, este chip conseguiu rodar o Cinebench R11.5 a 4.9GHz !

A grande questão do momento: “que processador eles utilizaram?”, pois a linha dos Sandy Bridge é muito grande. Num primeiro momento a Intel se recusou a responder esta pergunta, mas os nossos colegas do PC Games Hardware insistiram e eles acabaram descobrindo que a companhia usou um modelo da série K (coeficiente multiplicador desbloqueado) que terá um preço de venda abaixo de 300 dólares. Um Sandy Bridge por menos de 300 dólares, potencialmente overclocável até 5GHz, e sem precisar de um cilindro com nitrogênio líquido (LN2).

Fonte:forumpcs
 
mamãe...
+ vo fica com o meu x6 bomum tmpo agora
peguei ele hj, e ja mandei um OC 4.0 a pampa
agora soh falta minhas Patriot...
 
Abaixo de 300 dolares? Preço otimo, e capacidade de over monstruosa em... :O
 
O socket já foi revelado? Caso nào seja 1366, vou esperar o 990-X hehe
 
e vo fica so no aguardo e com meu 775 msm hehehehe
 
O socket já foi revelado? Caso nào seja 1366, vou esperar o 990-X hehe

Entrei no tópico pra fazer essa pergunta ai.. heheheh
Mas observei que na foto, os slots de memória são pra dual channel (4 slots). Se a foto for real mesmo, tudo indica que vai ser 1156 ou o tal do 1155 que tanto falam.
 
Vamos aguardar + detalhes!
 
Sim.. procurei notícias e o Sandy Bridge está limitado a 4 núcleos... parece que os 1366 continuaram sendo os topos de linha com a série Extreme Edition.
 
Desse jeito a AMD vai ter que fazer um milagre com os BULLDOZER( nem que seja no preço).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo