• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Intel detalha novidades para 2012 durante keynote em São Paulo

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
mooly_eden.jpg
A terceira edição da conferência anual para canais de venda da Intel, o ICC, que ocorreu ontem (23/08) em São Paulo, teve como grande destaque o Keynote inaugural de Mooly Eden, Vice Presidente e Gerente Geral do PC Client Group, responsável pelos segmentos de desktop e dispositivos móveis,* incuindo arquitetura e planejamento de novos produtos.

Em sua apresentação,* Mooly apresentou oficialmente para distribuidores, varejistas e revendas, os famosos processadores Sandy Bridge, segunda geração da família Core, além de dar detalhes sobre Ultrabooks e falar superficialmente sobre o chipset Z68 e a sobre a principal aposta da Intel para 2012, o Ivy Bridge.

[ Ver texto completo ]
 
Ultrabooks ?!creio qus sera uma idéia que nao ira v atender tanto.
 
Morte dos PCs? Ah tá... :rolleyes:

No dia que eles fizerem um notebook que seja tão potente quanto os desktops atuais para a execução de qualquer tarefa (incluindo jogos), independente da resolução usada no monitor, que seja leve para facilitar o transporte e que tenha autonomia de bateria de, pelo menos, 1 dia (mesmo ao executar tarefas pesadas), ai sim você pode dizer que os PCs morreram... :sleep:

É muito fácil falar que a plataforma PC morreu por conta do aumento das vendas dos portáteis, mas o que eles não analisam é que muitas destas compras são feitas por pessoas leigas que só utilizam a internet para mexer em redes sociais e ferramentas de bate-papo e querem um equipamento que possa ser levado para onde eles quiserem. Pessoas com necessidades especiais de performance SEMPRE irão optar pelos PCs até que os notebooks sejam capazes de se igualar em poder de processamento, mas mantendo a mobilidade e autonomia decentes.

Falouws :cool:
 
Morte dos PCs? Ah tá... :rolleyes:

No dia que eles fizerem um notebook que seja tão potente quanto os desktops atuais para a execução de qualquer tarefa (incluindo jogos), independente da resolução usada no monitor, que seja leve para facilitar o transporte e que tenha autonomia de bateria de, pelo menos, 1 dia (mesmo ao executar tarefas pesadas), ai sim você pode dizer que os PCs morreram... :sleep:

É muito fácil falar que a plataforma PC morreu por conta do aumento das vendas dos portáteis, mas o que eles não analisam é que muitas destas compras são feitas por pessoas leigas que só utilizam a internet para mexer em redes sociais e ferramentas de bate-papo e querem um equipamento que possa ser levado para onde eles quiserem. Pessoas com necessidades especiais de performance SEMPRE irão optar pelos PCs até que os notebooks sejam capazes de se igualar em poder de processamento, mas mantendo a mobilidade e autonomia decentes.

Falouws :cool:

Justamente, nada a ver esse papo de que o PC esta com os dias contados.
Nunca vi Not ou Ultra book seja la o que for, atuando na áreda de renderização e edição de vídeos por exemplo.
 
Um workstation até pode substituir um desktop porem é 4 vezes mais caro que um pc top, ou seja não vale a pena.
 
Bem que tinha falado....... Desktop e notebook daqui a 10 anos vai ser que nem disco de vinil ou maquina de escrever.........
 
E la vamos nós de novo...como vou montar o computador só em março ou abril de 2012,o meu Sandy Bridge ja vai estar defasado!
 
Prefiro assim que tenhamos produtos novos e melhores do que ficarmos parado no tempo com algo que pode ser melhorado.
O resultado de ficar parado no tempo todos conhecem né, a AMD está ai para mostrar o resultado do que parar de evoluir causa.
 
Morte dos PCs? Ah tá... :rolleyes:

No dia que eles fizerem um notebook que seja tão potente quanto os desktops atuais para a execução de qualquer tarefa (incluindo jogos), independente da resolução usada no monitor, que seja leve para facilitar o transporte e que tenha autonomia de bateria de, pelo menos, 1 dia (mesmo ao executar tarefas pesadas), ai sim você pode dizer que os PCs morreram... :sleep:

É muito fácil falar que a plataforma PC morreu por conta do aumento das vendas dos portáteis, mas o que eles não analisam é que muitas destas compras são feitas por pessoas leigas que só utilizam a internet para mexer em redes sociais e ferramentas de bate-papo e querem um equipamento que possa ser levado para onde eles quiserem. Pessoas com necessidades especiais de performance SEMPRE irão optar pelos PCs até que os notebooks sejam capazes de se igualar em poder de processamento, mas mantendo a mobilidade e autonomia decentes.

Falouws :cool:
Concordo plenamente.
Está afirmação é muito vaga, sempre vão ter os gamers, servidores, e fora que o equipamento para notebook é mais caro.
 
Gostei do visual ultrafino, é necessário um pouco de inovação em um mercado já saturado... uma pena ser Intel.
 
que o pc vai morrer um dia todos temos que concordar , mas ainda ta LOnge de acontece , nao sei daonde saiu essa ideia que ta perto ;.....
 
daqui uns 5 anos talvez os notes vão chegar no potencial dos pcs de jogos de hoje... notes com preços baratos... agora imaginem o pc daqui a 5 anos...
 
que o pc vai morrer um dia todos temos que concordar , mas ainda ta LOnge de acontece , nao sei daonde saiu essa ideia que ta perto ;.....

Talvez quem morra antes são os tabletes, pelo menos estes da forma como conhcemos, sendo substituidos por UltraPads. Estes sim teriam maior poder de processamento e fazendo diversas funções que um note faria. Olha o transformer da Asus aí.

Depois, caramba, já viu tu ficar o dia inteiro na frente de uma telinha de 11''??? No final tu fica vezgo. Eu pelo menos depois que saio de algumas horas na frente de um note de 14'' e passo para um monitor de 19'' a diferença é gritante. Não só de espaço, mas de conforto/descanso visual. É muito cansativo passar horas com a cara enfiado numa telinha.

A menos que se tenha tablets maiores, o que não vai ocorrer por que perde mobilidade, eles sempre serão somente uma extensão, um braço do PC e só.
 
Talvez quem morra antes são os tabletes, pelo menos estes da forma como conhcemos, sendo substituidos por UltraPads. Estes sim teriam maior poder de processamento e fazendo diversas funções que um note faria. Olha o transformer da Asus aí.

Depois, caramba, já viu tu ficar o dia inteiro na frente de uma telinha de 11''??? No final tu fica vezgo. Eu pelo menos depois que saio de algumas horas na frente de um note de 14'' e passo para um monitor de 19'' a diferença é gritante. Não só de espaço, mas de conforto/descanso visual. É muito cansativo passar horas com a cara enfiado numa telinha.

A menos que se tenha tablets maiores, o que não vai ocorrer por que perde mobilidade, eles sempre serão somente uma extensão, um braço do PC e só.
O Tablet é mais gostos para ler(tamanho identico a de um livro) e navegar na internet devido a sua postura...de resto a tela quando maior melhor.
 
Isso é besteira.É tudo para se gastar dinheiro.Até mesmo jogos,pouquissimos se beneficiam de muitos núcleos ou VGAs poderosas.Programas então,nem se fale.Poderia ser mais lentamente, para dar tempo de acompanhar a evolução.Vcs falam que ninguém é OBRIGADO a comprar as novidades logo que saem.Mas não é bem assim...afinal,o que fica defasado vc não consegue vender de jeito nenhum por um preço decente e ai fica mais dificil fazer upgrade logo!
 
Isso é besteira.É tudo para se gastar dinheiro.Até mesmo jogos,pouquissimos se beneficiam de muitos núcleos ou VGAs poderosas.Programas então,nem se fale.Poderia ser mais lentamente, para dar tempo de acompanhar a evolução.Vcs falam que ninguém é OBRIGADO a comprar as novidades logo que saem.Mas não é bem assim...afinal,o que fica defasado vc não consegue vender de jeito nenhum por um preço decente e ai fica mais dificil fazer upgrade logo!

claro que não somos obrigados a comprar novidades, eu tenho um quad core que convenhamos ja é considerado ultrapassado, lançado no inicio de 2008 ou seja, quase 4 anos de lançamento e ainda assim eu mantenho ele e rodo TUDO que você colocar na minha frente. Poderia ter trocado? Sim poderia, mas não ganharia nada no meu dia-a-dia. portanto, não vamos com essa de que TEM que trocar.
 
Morte dos PCs? Ah tá... :rolleyes:

No dia que eles fizerem um notebook que seja tão potente quanto os desktops atuais para a execução de qualquer tarefa (incluindo jogos), independente da resolução usada no monitor, que seja leve para facilitar o transporte e que tenha autonomia de bateria de, pelo menos, 1 dia (mesmo ao executar tarefas pesadas), ai sim você pode dizer que os PCs morreram... :sleep:

É muito fácil falar que a plataforma PC morreu por conta do aumento das vendas dos portáteis, mas o que eles não analisam é que muitas destas compras são feitas por pessoas leigas que só utilizam a internet para mexer em redes sociais e ferramentas de bate-papo e querem um equipamento que possa ser levado para onde eles quiserem. Pessoas com necessidades especiais de performance SEMPRE irão optar pelos PCs até que os notebooks sejam capazes de se igualar em poder de processamento, mas mantendo a mobilidade e autonomia decentes.

Falouws :cool:
PS: duvido que alguém goste de digitar no teclado de note, PC é muito confortável.
no mais o amigo falo tudo, nem preciso digitar :)
 
Pelo menos vc TEM quad core.Ter um quad core atualmente é praticamente OBRIGATÓRIO.Só que não tem mais disponivel no socket 775 ou é muito caro. ENTÃO SOU OBRIGADO A TROCAR TODO O COMPUTADOR!
 
claro que não somos obrigados a comprar novidades, eu tenho um quad core que convenhamos ja é considerado ultrapassado, lançado no inicio de 2008 ou seja, quase 4 anos de lançamento e ainda assim eu mantenho ele e rodo TUDO que você colocar na minha frente. Poderia ter trocado? Sim poderia, mas não ganharia nada no meu dia-a-dia. portanto, não vamos com essa de que TEM que trocar.

Realmente ,minha mãe tem um C2D com 2GB de ram e esta ótimo para ela...
Sinceramente quem tem C2D ,Um C2Q então nem se fale...é dificil usar 100% da capacidade.
 
Eu tenho o PC da assinatura e rodo tranquilamente 99% dos jogos atuais...

Ja poderia ter trocado, mas estou esperando alguma geração que realmente valha a pena, pra mim fazer upgrade tem que ser po outro pelo menos 5x mais potente e que custe o mesmo preço que paguei no meu a 3 anos atras... :haha:
 
Sim,deve rodar com um overclock monstruoso,roda.Eu não faço overclock e considero os processadores apenas no seu clock padrão.Nesse caso,meu Core 2 Duo E7200 com 2.53 GHz tem dificuldade de rodar até Mass Effect com tudo no máximo!E mesmo The Witcher as vezes da uma queda razoável de frames/segundo.É inegável que mais de 80% dos jogos rode muito bem,inclusive Bioshock,mas os jogos mais recentes estão na sua grande maioria bem mais exigentes!
 
eu acho que no futuro os pcs vao morrer mesmo e virar um nixo somente de gamers ... o povao quer mobilidade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo